O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 35
Você está livre.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :D
*Assopra o pó* -q
É, faz tempo que não atualizo essa fic, mas esperem deixa eu explicar D:
Eu já havia feito esse cap, mas deixei no pc do meu irmão... Mas ai, no mês passado ele casou, levou o pc embora e eu esqueci de pegar o cap D:
Só peguei semana passada... D:
Desculpem o atraso, e relaxem que já está acabando! *w*
Será que consigo 400 reviews até o término? '.'
Enfim, vou parar de enrolação.
Boa leitura.
(Siegh Narra)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/35

“- Beije-me”

Tenho certeza que a ruiva não iria deixar de fazer isso. Mas... Eu mesmo já estava ciente que se essas correntes se soltassem, meu corpo estaria livre da servidão. Porém, aquela moçoila apareceria... E não deixaria isso barato.

A ruivinha aproximou-se de mim com certa rapidez, tocando novamente em meu rosto com seus dedinhos compridos e delicados. Logo sentia seus lábios carnudos e macios, com um delicioso sabor de cereja, tocando os meus... Senti como se aquelas correntes se partissem de vez.

Se eu chegasse a virar pó, viraria feliz... Mas ao mesmo tempo em que a ruiva me beijava, senti uma pontada no peito. Algo que me dizia para olhar para a entrada do labirinto... Passei meu polegar na face rosada da ruivinha, separando com certa pena aquele beijo, e então, olhando na direção que meu interior gritava para meus olhos mirarem.

A felicidade dos azarados nunca dura muito, certo? Era a moçoila, a observar tudo. Quando a encarei, seu sorriso maldoso alargou-se de tal forma que me provocou arrepios.

- Vejo que aquela marionete que tive tanto trabalho para construir se soltou das cordas... Huhu. Já está na hora dela da uma volta pelo lixo. – A “bruxa” disse. Ou pelo pseudônimo mais conhecido, a secretária de Lothos, Naoki.

- O qu... – A ruiva encarou tudo aquilo espantada.

Engraçado que a única pessoa que eu não queria envolver em meus problemas foi a primeira.

Comecei a pensar que estava realmente ferrado, até ouvir vários passos apressados vindo em direção ao centro do labirinto.

- Elesis!!!

Que ótimo, mais pessoas se envolvendo em meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... xD
Tentarei postar o próximo o mais rápido possível! D:
Reviews?
Bjos bjos ~♥