O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 18
Só Queremos Descansar em Paz...


Notas iniciais do capítulo

Yooo~
Eu nem ia postar hoje, mas resolvi postar porque meu dia (por enquanto) está estranhamente bom, e porque é aniversário do Nícolas Batista :3
Parabéns, Nikito-baka! >.<'
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/18

[Arme Narra]

Moreninho e a ruivinha...

- A ruivinha seria a Elesis? - Perguntei à azulada, com o papel em mãos.

- Sim. E o moreno, provavelmente é o ladrão. - Mari encarava profundamente meus olhos.

- Mas onde encontrou isso?

- Sabe a sala onde a Lothos guarda nossos registros? - Há uma porta secreta no teto, em cima de uma das prateleiras. - A azulada.

Então... Seria lá onde o ladrão fica quando não tem "Negócios" a resolver...? E Naoki... Seria a "Gananciosa moçoila"... Que compros a alma do moreno... Mas muitas coisas ainda não fazem sentido algum... O que a secretária é afinal?

- Não acha melhor contarmos á Amy ou Elesis?

- Não! Coloque uma coisa em sua cabeça. Não confie tanto na Amy. - Mari me segurou pelos ombros, me balançando levemente. - E a secretária, sabe que eu sei de quase tudo... A qualquer momento eu posso morrer ou algo assim... Se isso acontecer, eu entrego o caso em suas mãos, ok...?

- Não diga isso... - Senti um aperto em meu peito. - Vamos conseguir resolver isso... Juntas.

- Seja como for, tenho a leve impressão que teremos problemas no baile... Procure ficar de olho em Elesis. E ainda mais na Amy!

- M-Mari... Você está sentindo algo... Diferente aqui...?

Eu sentia o ar pesado... Calafrios subiam constantemente por minha espinha... Sentia muitas presenças no local... E estavam agitadas... Seriam... Espíritos?

- O que? Não sinto nada de anormal aqui, Arme. - Mari.

Esses... Espíritos pediam ajuda... Era horripilante... Estava ficando com medo...

"Nos ajudem... Só queremos descansar em paz...", eles sussurravam... E pelo jeito, só eu podia ouvir.

- Esqueça. Eles estão contando com nós.

- Eles...? Eles quem? - Mari arregalou seus olhos.

- Os espíritos da esperança e do pouco amor aos laços biológicos que havia nos corações das vítimas deste mero fantoche...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei, to brisando bastante ae -q u3u
Próximo capítulo já é o início do baile :3
Reviews?
Matta ne.