O Ladrão Da Meia-noite escrita por Ibelleun


Capítulo 12
Um Pequeno "Trabalho", pt.02


Notas iniciais do capítulo

Yooo 8D
Nada pra dizer e.e
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201484/chapter/12

[Amy Narra]



(...)
– E o que quer que eu faça?
O ladrão me encarou, e logo abaixou, pegando um grande estojo debaixo da cama.
– M-Meu violino!
– Calminha, minha donzela. Vamos incrementar harmônia nas cordas desta maravilha. - Ele retirou o violino do interior do estojo. - Toque a escala de dó.
– P-Porque?
– Sem questionar. Apenas levante-se e toque.
Assim, obedeci, tocando a escala de dó, seuindo cada nota em seguida da outra, harmôniosamente.
– Dê uma incrementada nesse vibrato... - Ele me abraçou por trás, com sua mão sobre a minha que estava no braço do violino, e sussurrava no meu ouvido.- Agora toque a música que vier a sua mente.
Me arrepiei sentindo o ar daquela boca bater em meu pescoço, e aquela voz grossa e suave invadir meus ouvidos. Iniciei a música... Ela lembrava o luar brilhante na escuridão interminável da noite... As únicas coisas as quais eu ouvia era aquela música, como se estivesse ecoando por todo o orfanato, somado com a respiração serena do ladrão, batendo em meu pescoço, causando um efeito engraçado em meu estômago.
– Você irá seguir minhas ordens... Ao meu mandado, você irá tocá-la no local e dia que eu te disser... Entendeu? - Ele continuou a sussurrar em meu ouvido, enquanto eu ainda tocava.
Aquela música... Eu nunca havia tocado-a antes, mas de alguma forma, é reconfortante.
– Boa garota.
Finalizei a música, tocando notas duplas, e ganhando um beijo no pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o nome da música eu não sei .-.
Mas caso tenham curiosidade de saber qual é, pesquisem no You Tube, "Ikuto's song - Shugo Chara!" :3
Reviews?
Matta ne.