Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demorinha...
Cara é que minha semana está um pouco movimentada e eu também tenho de fazer um monte de coisas, perdão amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/6

- Com medo Amber ? – Ryan me provocou.

- Deixe-o em paz Ryan, ele não fez nada... – eu segurava para não chorar, Chris... Não posso ficar sem ele, posso ser firme, mas também tenho a hora de ceder. – Deixe-o e... – não conseguia dizer.

- E...? – Ryan incentivou feliz.

- ... E me leve no lugar dele.

- Amber, não pode... – Christian tentou dizer mais Ryan ameaçou apertar o gatilho.

- Solte-o Ryan ! – gritei caindo de joelhos.

- Amber... – Caitlin se abaixou até meu lado, lagrimas rolavam por minha face.

- Solte-o Ryan ! – eu gritei tão alto que o Ryan se assustou e soltou o Chris, Chris correu para meu lado e com toda a minha raiva peguei a arma e atirei em sua perna. – PEGUEM O RESTO ! – gritei irritada, foi o que fizeram, Ryan ainda caído no chão procurava sua arma. – Você não merece viver ! – fechei os olhos e virei meu rosto para o outro lado, atirei em sua cabeça. Os outros foram pegos, eu iria fazer um questionário muuuuuuuuito longo com alguns deles. Lagrimas percorriam minha face tão rápido que poderiam correr uma maratona e ganhariam.

- Sinto muito amiga... – Caitlin sussurrou para mim, dali em diante, não seria mais a garotinha doce que todos conhecem, me tornaria mais firme e mais séria.

 - Não sinta Caitlin ! – sequei minhas lagrimas e joguei no chão. – Nunca mais vou ser tão fraca como fui hoje ! – me ordenei a isso e sai de lá.

- Mas... – Chris iria dizer alguma coisa, mas nada ouvi.

- Todos vocês limpem isso, não quero ver nada de errado aqui ! OS OUTROS QUE ESTAVAM COM O RYAN EU QUERO FALAR DEPOIS, SE MEXEREM COM ELE ESTÃO MORTOS ! – todos tremeram e começaram a arrumar as coisas.

Subi as escadas, firme e quando cheguei a meu quarto desabei, chorei muito, Ryan tinha sido o único garoto que eu realmente teria me apaixonado, os outros foram apenas diversão, nada mais...

- Quer jogar Bieber ? Vamos jogar ! – ri divertida.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44746301&.locale=pt-br

Coloquei a roupa mais curta e sexy – se é que pode chamar assim. – que eu tenho.

- HEy Amb... WOOOOOOOOOOOW ! – Chaz estava entrando.

- Oi ? – eu disse com indiferença.

- Você est... Wooooooooow ! – ele falou de novo.

- Já entendi que estou perfeita garoto, agora diga: O que quer ? – quase gritei irritada com ele.

- Os meninos estão prontos.

- Obrigada. – sorri maliciosa.

Descemos as escadas.

- Amber o que você.... Wooooow ! – ele repetiu o olhei feio. – Impossível não dizer isso ! – ele sorriu bobo.

- Tanto faz, agora circulando ! – ele me obedeceu e saiu andando.

- Amber. – os carinhas lá me levaram até onde os meninos que eram bem lindos por falar nisso, estavam.

- Olá. – eu sorri amedrontadoramente. Eles nada responderam. – Eu disse OLÁ ! – gritei sem paciência.

- Oi. – eles falaram com medo.

- Assim é melhor. – sorri e me sentei no colo do mais bonitinho. – Pra quem trabalha gatinho ? – falei apertando seu ombro direito, ele fez careta.

- Não vou dizer nada.

- Não vamos dizer nada, se falarmos morreremos.

- E se não falar morre também. – acrescentei. – Mas ele até que dava um ótimo brinquedinho sexual.

- Obrigado. – ele mordeu o lábio inferior me analisando.

- Ótimo, se quiser viver... – olhei para ele aproximando meu rosto do seu, ele veio para me beijar mais coloquei o dedo na frente de seus lábios. – Me diga: Pra quem trabalha ? – perguntei sexualmente. – Se disser pode me servir bastante, mas se não... Morrerá. – sorri cínica e o vi rir.

- Acho que conhece o Justin Bieber. – ele sorriu.

- Sim, eu conheço. – ri divertida e fria me lembrando de Justin, como ele era lindo e gostoso. – O que vieram fazer aqui ? – perguntei em seu ouvido.

- Te matar. – ele sussurrou.

- Me levaria até ele ? – alisei seu abdômen. – Eu ficaria muito feliz... – mordi sua orelha.

- Claro. – ele sorriu.

- Obrigada !

Preparamos-nos, o resto do pessoal nem sei onde foi parar, mandei exterminar a todos, o tal de Breno serviria para alguma coisa.

- Prontos ?

- Vamos logo. – apressei. – Breno nos leve até lá. – sorri falsa e ele assentiu, iríamos até a “fortaleza” de Justin e ainda por um capanga dele. É eu consigo tudo o que quero.

Breno fingiu estar me levando presa, ele apontava uma arma sem bala para a minha cabeça.

- Depois eu quero a minha recompensa. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Claro. – sorri cínica.

Entramos no local com Breno me segurando, Justin chegou a sala e me viu, Breno estava apertando meu bumbum e rindo, ele levantou meu rosto e beijou meu pescoço.

- Pare com isso Breno, me dê, tenho que ter um papo longo com essa inquilina, ela é uma moçinha má, nunca morre.

- O que posso fazer ? – perguntei rindo. – Sou atraente querido. – ri debochada. – O Breninho até que é um pedaço de mal caminho, você escolhe muito bem os seus capangas em ? – ri divertida, ele queimava por dentro, não sei o porquê, mas eu estava adorando atiçá-lo ainda mais.

NARRADO POR JUSTIN BIEBER

Amber estava ali, linda como nunca, mas estava sendo tocada por outra pessoa, apenas eu posso fazer isso, a garota é tudo que alguém pode querer. Por que nada é como nós queremos?  Amber machestter... Amber Bieber... Fica estranho, mas bom o bastante para que eu fique com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cola Da Máfia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.