Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, mais tá valendo né ? Espero que goste, postei por causa de uma menina que fez uma carta pra minha imaginação, é ele gostou ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/26

- Princesa ! –exclamou papai.

- Pai ! – beijei seu rosto, e ele me esmagou em um abraço. – Tio Jeremy ! – lhe abracei e ele sorriu.

- Temos de prarabenizálos pelo roubo ! Amber você foi ótima ! – disse tio Jeremy e vi alguém me abraçar pela cintura, a única coisa que eu consegui fazer foi dar um soco na pessoa que fez isso e eu me arrependi pois foi o Chaz.

- Perdão Chaz ! – eu disse e ele me abraçou. – Pensei que tinha sido o Bieber, daí eu soquei ! – ele riu e concordou.

- Vou cuidar disso. – e logo saiu.

- Bom, temos de ir, o nome do cara que está destruindo a cidade é Danilo Miller. – concordei e sai de lá.

- Amber ! – gritou Jazzy.

- Sim pequena ? – eu disse a pegando no colo.

- Vamos pra piscina ? Quero brincar na piscina ! – ela disse e eu concordei.

- Sim, vamos !

Subi e escolhi uma roupa de banho pra Jazzy, assim como pra mim.

- Linda Jazzy, você também Amber !

- Valeu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?