Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por me acompanharem suas lindas ! Desculpem-me pela demorinha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/16

Fomos à sorveteria e quando eu pedi um sorvete de baunilha alguém chegou por trás de mim e colocou uma arma em minhas costas.

- Fique quietinha que nada te acontece. – ele disse e eu sorri abertamente. Bom eu costumo manusear muito bem as pazinhas de sorvetes e eu não estava afim de não poder ficar com o Chaz.

- A qual é tio, hoje eu quero comer e me divertir com o panaca do Chaz, então nem enche ! – eu disse dando uma rasteira nele e joguei a arma dele pra cima com a ajuda da pazinha de comer sorvete a atendente pegou a arma. – Cuida dele ! – eu disse e sai andando com Chaz.

- Você é maluca !

- Me diga uma coisa que eu não saiba boy ! – eu disse rindo bastante de uns meninos que se exibiam pra mim. – Amo quando isso acontece ! – disse apontando os meninos, Chaz olhou e riu, mas abraçou pela cintura e deu língua pra eles. – Você é um bocó sabia ? – perguntei rindo e colocando meu sorvete no seu nariz.

- Hey ! – ele disse com o sorvete ainda no nariz, a casquinha ainda não havia caído. – Sou o Pinóquio ! – ele disse fazendo uma dancinha do robô e fazendo uma voz engraçada.

- Você é um bocó e Pinóquio é um boneco de madeira e não um robô seu retardado ! – eu disse rindo.

- Ah ! Não reclama to te fazendo rir, não é mesmo ? – Chaz disse e eu me sentei em um banco, Chaz foi lavar o rosto enquanto ria.

- Oi gatinha ! – disse um menino vindo até mim com um skate.

- Diz aê cara ! – eu falei e ele me olhou fazendo careta. – Algum problema mano ? – perguntei e ele riu fazendo um não com a cabeça.

- Como s... – o cortei.

- Cara empresta ? – perguntei mostrando o skate, ele riu. – Problem ? – ele me estendeu o skate. – Cahz Somers !!!! – gritei. – Não me deixe sozinha seu retardado que me ama muito ! – falei rindo, ele me deu um beijo na bochecha e um abraço. – Me ajuda a andar Chazito ? – perguntei feliz.

- Claro ! – ele me ajudou a subir.

- Hey gatnha, está acompanhada ? Me dê o skate, ande, me dê ! Não vou ficar aqui com uma garota que já está acompanhada e que ainda por cima me deu mole, é uma vadiazinha mesmo !

- Não me conhece ? – perguntei e olhei Chaz, rimos. – Sou a Amber Machestter ! – disse e ele me olhou assustado.

- Desculpe ! Fique, é seu ! – ele disse correndo, ri com Chaz e ele me ensinou a andar, foi bem legal !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cola Da Máfia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.