Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/13

Subi as escadas levando minhas coisas e antes de abrir a porta ouvi Justin falando com Jazzy.

- Minha princesa o que ouve ? – ele perguntou fofo.

- Por que você não gosta da Am ? – ela perguntou se referindo a mim.

- Que lhe disse isso ?

- Eu vi ! – ela deu um gritinho. – Você ia bater nela. – ouvi ela dar uma gargalhada e Justin a acompanhar.

- Estávamos apenas brincando minha pequena ! E pelo contrário eu adoro a Amber mas não posse deixar que isso sai daqui ouviu ? – ouvi ele perguntar e a jazzy responder um “sim” – Tomara que a Amber não escute ! – ele sussurrou andando até a porta fingi estar subindo as escadas.

Justin Bieber me adora certo ? Bom acho que já tenho meu passa tempo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem está realmente pequeno né ? Bom é que eu estava um pouco sem tempo porém continuo escrevendo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cola Da Máfia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.