Na Cola Da Máfia ! escrita por Bianca Machado


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, deu vontade de escrever alguma coisa assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201483/chapter/1

Eu estava sentada na minha cadeira pintando minhas unhas de preto. Ouvi um barulho de tiro, mas nada se chocou contra o chão. Peguei minha arma em cima da mesa e mirei na porta, eu estava me levantando quando vejo um ser de olhos caramelos – acho que é essa a cor dos olhos de Chris. – entrando em meu escritório.

- Qual é gatinha, vai atirar em mim mesmo ? – perguntou  com as mãos pra cima.

- O que está havendo lá fora Christian ? – ameacei atirar nele, por mais que o amasse não podia fazer isso, deixá-lo de fora da dúvida de quem eu realmente posso confiar.

- Olhe você mesma. – olhei e estava normal.

- Entra e diz o que quer ! – fiz sinal com a cabeça e ele sorriu. – Desculpe, afinal você sabe, entraram aqui e mataram o Mike.

- Tudo bem, foi para a sua segurança.

Christian era meu melhor amigo.

- Hey, põe uma roupa qualquer e vamos dar uma volta.

- Beleza.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44313215&.locale=pt-br

- Podemos ir Senhorita Machestter ? – Chris perguntou sorrindo.

- Não posso sair sem isso. – coloquei o óculos Ray-Ban e sorri.

- Vamos.

Saímos e quando eu pisei os pés do lado de fora do escritório vi todos pararem o que estavam fazendo.

- Quem mandou parar ? – perguntei sorrindo docemente. – Voltem aos seus afazeres. – eles assentiram. – Felipe chame o Toby aqui, tenho que falar com ele ! – eu disse.

- Sim.

Toby veio e eu mandei ele me acompanhar, não daria bobeira de ficar a sós com o Chris.

- Felipe, cuide de tudo e se alguma coisa mudar aqui eu mato um por um.

Saí andando mas ouvi alguém cochichar um “Vadia de merda”.

- Quem aqui é vadia Rodrigo ? – cheguei a sua frente e me virei de costas para ele, comecei a subir e descer colada a ele. Ele se animou muito pois o seu brinquedinho estava ereto. – Vadia é sua avó ! – mirei um tiro no meio de sua testa. – Mais alguém tem alguma coisa a dizer ? – sorri fofa como sempre, apesar de não parecer eu sou bem dura na queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Cola Da Máfia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.