This Is The Plan escrita por MarihCL


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Prévia (Trailer) da fic pra vocês =p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201464/chapter/1

Eles terminaram...

- Você está terminando comigo Annie?

- É! Mais ou menos isso.

E Percy não ficou muito bem com isso...

- Uh! Fiquei sabendo do fora que você levou em Percy, se eu fosse você pintaria o cabelo, trocaria de nome e iria morar na Suíça.

- Lá tem iguanas?

- A situação é mais séria do que eu imaginava.

Mas decidiu seguir em frente ou algo parecido...

- Você quer mesmo que eu acredite que você já superou?

- Sabe Luke, eu geralmente não me importo com o que você acredita, mas sim eu quero que você acredite, Annabeth está morta pra mim.

- Então prova!

E para isso ele faria qualquer coisa...

- Eu consegui!

- A sua passagem pra Suíça?

- Eu estou tão feliz que vou até ignorar esse comentário ridículo.

- E posso saber o motivo, senhor felicidade?

- Já sei como provar á vocês que já superei a Annie.

- Vai me contar agora ou quando eu fingir que acredito que você a superou?

- Eu vou reconquistá-la.

- Pensei que o motivo dessa conversa era você provar que já a superou.

- Exatamente! Quando nós estivermos juntos de novo, eu vou acabar com ela, vou fazer ela se apaixonar novamente só pra acabar com isso, e ela vai ficar mal do mesmo jeito que eu... que vocês acham que eu fiquei.

- Quem é você e o que fez com o Percy Jackson lento e ingênuo que eu conheço?

Qualquer coisa mesmo...

- Thalia diz pro Percy descer agora daquele telhado!

- Por quê? O ex-namorado é seu.

- Isso não é fofo?

- Silena eu não acho que estar à prestes de ter uma morte muito dolorosa é fofo.

Diante de tudo isso, ele só não esperava que seu plano desse tão certo e tão errado ao mesmo tempo.

- Então você vai continuar mesmo com esse plano ridículo?

- Vou!

- Você vai se dar mal.

- Sem pessimismo Nico.

- Isso não é pessimismo, é realidade. É muito óbvio que você ainda gosta da Annabeth.

Porque ele era Percy Jackson e ele se importava com Annabeth, ele só não sofreria por ela de novo.

E se pra isso ele tinha que continuar com o plano, não voltaria atrás.

This is the Plan.

Por: MarihCL.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês perceberam que o Percy vai ser meio diferente, né? Ele não vai ser tipo 'a pessoa mais desprezível do mundo' só quer meio que se vingar da Annie e provar que ela não era A pessoa da vida dele. Então... é... não sei o que falar(escrever) ¬¬' só que espero que acompanhem.
Beijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is The Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.