Ill Protect You Forever escrita por HazzaIsMine


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mil desculpas pela demora,mas é que eu tenho muuuuuuuuuuuuuita preguiça de escrever.Mas aí vai mais um capítulo.Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201439/chapter/5

Droga,droga, droga.Olha o que ele fez.Idiota.Eu nunca fui expulsa de sala.Essa é a primeira.Por causa dele.Que ódio.Harry Styles,eu vou te matar.Eu estava imersas nos meus pensamentos de como iria matar o Harry quando o professor me mandou entrar na sala da Diretora.

-Então,o que aconteceu,Prof° Fábio?-perguntou a minha querida Diretora, Rita.

-Aconteceu que a sua aluninha preferida - ele deu ênfase no "preferida"-estava falando no celular no meio da minha aula.

Trouxa,pensei.

-Isso é verdade,Lara?-ela me perguntou.

-Ér...bem - ela me olhou séria, e eu só pude dizer a verdade - sim.Me desculpe, eu não tinha outra opção,era muito importante.

-Fábio,deixe-nos a sós - ela falou sem tirar o olho de mim.

-O que?Não, eu não... - ele disse, perplexo.

-Agora. - ela disse, decidida.

Então aquele demônio,ops,quis dizer, professor,saiu da sala e nos deixou sozinha.

-Com quem você estava falando? - droga.

-Por que a senhora quer saber? - ops, saiu muito rude

-Porque eu sou a sua Diretora, e como é o meu dever, eu irei lhe dar suspensão se você não me contar.

-Eu estava falando,ér,com um amigo. - eu falei

-Que amigo?Vamos Lara, deixe de enrolação.

-Harry Styles - sussurrei.

-Quem? - ela se aproximou

-Harry Styles - falei dessa vez, mais alto.

-Diga a verdade,Lara.

Olhei perplexa para ela.E me subiu um ódio gigante.Peguei meu celular que o professor havia deixado em cima da mesa,e digitei o número do Harry.

-O que você está fazendo, me dê seu celular, eu não permiti que você pegasse. - ela falou, esticando a mão.

-Não. - falei, com muita raiva.

Deu alguns toques, ele atendeu.

-Ué, você não estava na aula? - ele disse.

-Eu estava, mas você fez com que eu fosse expulsa de sala porque não me deixava desligar.

-Oh,me desculpe. - ele falou baixo.

-Nada de desculpas, agora fale com a minha diretora,porque ela não está acreditando que era com você que eu estava falando. - eu disse,ainda com raiva na voz.E é óbvio que ele percebeu, né.

- E por que ela não acredita? - ele me perguntou

-Pergunte você mesmo - e liguei o viva-voz.Nesse tempo, Rita só me olhava admirada.

-H-harry Styles? - ela perguntou, gaguejando.Eu ia rir,mas lembrei que estava com raiva e engoli o riso.

-Sim, sou eu. - ele falou, simplesmente. 

-Nossa, eu não imaginava que ela estivesse mesmo falando a verdade...

-E eu posso saber o porquê? - ele a interrompeu

-Porque ela é muito sua fã, fala sobre você o tempo todo, chora por causa de você,se prejudica na escola quando acontece alguma coisa em relação á não só a você,mas ao resto da banda também - droga,ela não precisava dizer isso, né.

-Eu sei, ela é muito nossa fã.Não apenas fã, mas ela é nossa Directioner. - anw, uma lágrima desceu quando ele falou isso.Que lindo.

-Tudo bem,Harry,obrigada por aliviar minha barra.Quer dizer, não foi mais que a sua obrigação, mas obrigada do mesmo jeito. - eu disse.

-Me liga mais tarde? - Tapa na cara da Diretora, o viva-voz ainda estava ligado.

-Ligo sim,assim que eu sair do colégio. - eu falei.

-Beijos amor. - ele disse, e eu tentava me segurar pra não rir da cara da Rita

-Beijos.

E eu desliguei.

-Então,posso ir? - eu disse, já me levantando.

-Ainda não, sente-se. - o que ela ainda queria comigo?Mas que bosta. - então, eu percebi que vocês são muito amigos...

-Sim

-E eu pensei que você poderia arrumar um jeito de fazer com que o One Direction tocasse na escola.

-O que?Mas isso é absurdo.- eu disse

-Não, não é.Esse menino faria qualquer coisa por você. - ela disse

-Não,mas...- ela foi se levantando e abrindo a porta pra mim.

-Aguardo a resposta amanhã - e com isso,fechou a porta na minha cara.

Como aquela era a última aula,quando eu saí da sala da Diretora, ela já havia acabado.Passei na sala pra pegar minhas coisas e fui pra casa.Quando cheguei, fui no twitter e não havia nada demais.Tomei banho, fui almoçar e depois chamei o Harry no skype.Ele atendeu.

-Oi, tudo bom? - ele perguntou.

WOW, ele estava sem camisa, e dava pra ver perfeitamente os músculos dele e...Foco Lara,foco.

-Não, não está tudo bem

-E porque não?

-Porque eu fui praticamente obrigada a lhe pedir uma coisa impossível.

-E o que é?

-A minha diretora pediu, quer dizer,ela me obrigou a pedir pra vocês tocarem lá no colégio. - e ele sorriu, e aquelas covinhas mais lindas do mundo apareceram.

-Tudo bem,sem problemas.- ele disse,simplesmente.

-Como assim, "tudo bem"? -fiz aspas com as mãos.

-Tudo bem,a gente vai.

-Assim,simples?

-É, nós precisamos nos promover mais aqui, e o que é melhor do que tocar em uma escola cheia de adolescentes?

-Mas vocês não precisam disso, são astros da Inglaterra...

-Ei, eu não sou tão esnobe assim - ele falou, fingindo estar ofendido.

- Ah,tudo bem então.Você já falou com os meninos? - eu perguntei

-Na verdade meu amor, foi o Niall que teve a ideia, nós já procuramos algumas escolas daqui e a sua havia sido a selecionada.Mas, venhamos e convenhamos, ela seria de qualquer jeito.

-Ah,ok. -falei,corando.

-Então,eu tenho que ir, coletiva de imprensa já.

-Hey, Harry, vamos cara! - eu escutei a voz do Niall

-Anw,são os meninos que estão aí? - eu disse,entusiasmada.

-São sim, quer vê-los?

-Por favor.- eu disse.

-Ei caras, venham aqui.Tenho que apresentar alguém.

-Quem é,hazza? - Liam perguntou

-Minha amiga,Lara. 

-hm...Aquela Lara, Harold? - Louis perguntou.

Opa,o que foi isso?

Então eles apareceram,cada um mais lindo que o outro,não que fosse novidade, mas...

-Oi, princesa,você é linda, hein. - zayn falou e harry o fulminou com os olhos.

-Oi, prazer Lara - Liam, sempre meigo.

-Oi Lara - Niall apareceu em frente á câmera e eu levei um susto.

- Olá Lara - Louis falou,olhando,na verdade,pro Harry.

-Oi, garotos.

-Bom, já que vocês já se conheceram, nós já vamos.Agora saiam daqui - Harry falou.Eu ri

-Tá certo,tchau Lara - disse Niall

-Tchau - Liam, Louis e Zayn disseram ao mesmo tempo 

-Tchau,meninos.

Depois que eles saíram, Harry falou:

-Não liguem pra eles, são idiotas.

-É a convivência - eu disse

-O que? - ele me olhou, desafiador.

-Nada, nada. - eu ri

-Hum,muito bem.Agora eu tenho que ir.Tchau amor - harry disse

-Tchau harold,beijos.

Só eu que estava achando isso estranho? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E VOALÁ!MAIS UM CAPÍTULO PRA VOCÊS, TÔ CANSADA DE ESCREVER, QUEM SABE MAIS TARDE, SE EU TIVER COM DISPOSIÇÃO,EU ESCREVA MAIS.ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM AÍ NAS REWIENS,E ME SIGAM NO TWITTER @HORANDANIGHT.AH, E EU NÃO PROMETO NADA, JÁ QUE VOCÊS SABEM QUE EU DEMORO MUITO PRA POSTAR.
Ps:Eu sei que é estranho estarem no Brasil e entenderem o que os meninos estão falando,mas a fic é minha e eu faço do jeito que eu quero [sem querer ser rude] malikisses xx