Ill Protect You Forever escrita por HazzaIsMine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu esqueci de dar créditos no capítulo anterior pra @myamazaynmalik,mas enfim,ela me ajudou com aquele capítulo.Tá aí o segundo,espero que gostem :) E obrigada à Micaela pela Review.Pelo menos eu não tenho leitoras fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201439/chapter/2

Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto, tinha que ver se o Harry estava online no twitter.Para o meu azar,ele não estava.Desci e só fiz engolir o almoço.Para a minha surpresa,quando eu subi para o meu quarto, ele e estava online.Bem,era agora ou nunca.Começei a mandar um turbilhão de mentions para ele,dizendo "Siga-me,por favor,eu preciso falar com você urgentemente.É sobre a Caroline,é muito importante."Eu sabia que havia a chance dele me odiar por ter feito isso,mas eu não iria desistir sem tentar,isso não faz meu tipo.Fui ver minhas mentions pra ver e nada.Mas vai ver que ele me mandou uma DM e...AI.MEU.DEUS.EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE HARRY STYLES ME MANDOU UMA DM!HARRY STYLES!Completamente nervosa,fui ver o que tinha na DM

"O QUE VOCÊ QUER?Eu estou muito feliz com a Caroline.E você,como minha fã(eu acho),deveria me apoiar,não ficar querendo que eu termine com ela."

Ok,respira.Foi só o seu ídolo e sua paixão que te mandou uma DM.Só isso.Respondi:

"Olha Harry,me desculpe,eu não quero te ver triste.Eu só quero falar com você pra abrir seus olhos"

Assim que mandei essa,ele me respondeu:

"Abrir meus olhos?Como assim?Você não sabe nada sobre mim,não me conhece.Muito menos a Flack."

Eu não queria falar sobre esse assunto com ele.Caroline foi a maior desgraça que aconteceu para a minha família.

"Você,eu conheço muito bem.Depois eu posso lhe passar uma lista do que você não gosta e do que gosta, das suas manias e objetivos.E,bem,a Flack eu conheço bem mais que você, nem imagina o quanto."

"O que?Como assim?Você conhece ela?Mas, eu vi os seus tweets,você não fala inglês,não é daqui.É uma língua parecida com espanhol."

WTF?ELE TINHA LIDO MEUS TWEETS?

"É português.Eu sou do Brasil.Mas não é nada, esquece."

"Ah não.Agora você vai me contar tudo,ok?TUDO."

"Não Harry,não é nada."

"Por favor"

Ah não,eu ia ter que contar,era o único jeito.

"Tudo bem.Eu já morei em Londres.Na verdade, boa parte da minha família morou em Londres.Nós tínhamos uma empresa lá.Muito importante no mercado inglês, aliás.Eu era muito pequena, não lembro tão bem.Houve um grande erro na empresa,por parte do meu pai.Caroline era muito amiga da família,ela soube do que aconteceu.E aquela vaca(me desculpe),fez uma matéria sobre isso,pro jornal que ela trabalhava na época.A empresa faliu, por causa dela.Todos nós tivemos que vir para o Brasil, que era onde meus avós moravam e recomeçar a empresa.Do zero.Eu não sabia falar português, mas eu aprendi.Imagina o quanto foi difícil pra mim, ter que ir pra um colégio brasileiro,sem saber falar a língua daqui."

Respirei fundo.Era muito difícil falar sobre isso.

"Então você é Inglesa?"

"Sim, eu sou"

"Mas,espera aí.A culpa não foi da Caroline.Foi do seu pai."

"COMO ASSIM DO MEU PAI?VOCÊ ANDOU FUMANDO OU O QUE?Meu pai realmente errou, mas a situação já havia sido contornada.Se não fosse por ela.Aquela desgraçada(eu não vou pedir desculpa,porque é verdade) arruinou tudo.Ela divulgou para toda a Inglaterra o que meu pai tinha feito,e o preço das ações começaram a cair em disparada.Até que nós falimos.Meu pai estava com uma forte dor no peito e estava na sala dele,em frente ao computador,apertou uma tecla que liberava um documento que não era pra ser liberado.Não podia ser liberado."

"Que documento era esse?"

"Eu não sei,só quem sabe era quem trabalhava lá na época.Mas só a presidência."

"Me desculpe."

"Tudo bem,se eu precisasse lhe contar tudo de novo, pra você abrir seus olhos em relação à Flack,eu contaria."

"Calma,ela pode ter mudado."

"MUDADO?Eu acho que você ainda não entendeu.Ela é uma vadia, sempre foi e continua sendo,apenas piorou.Há umas três semanas, ela ligpu para a minha mãe.Eu não faço a mínima ideia de como ela conseguiu o número,mas ela conseguiu.E perguntou o que meu pai faria de errado dessa vez, e pra qual país nós íriamos nos refugiar.Ela ria debochadamente.Minha mãe ficou em choque,mas respirou fundo e apenas desligou o telefone."

"Ela não é uma pessoa,é monstro."

"Que bom que percebeu."

"Eu preciso ir."

"Mas você não tem nada agora,nenhum evento pra ir."

"Como você sabe?"

"Eu acompanho a agenda de vocês.No momento estão todos em casa.Provavelmente no seu apartamento.O Zayn e o Niall estão jogando video-game.O liam está no twitter.Você também, e o Louis deve ter saído com a Eleanor."

"Credo.Você me assusta."

"Eu sei,eu sou vidente.lol.Mas,como eu disse,eu conheço vocês muito bem."

"lol.Ai meu Deus.Mas é sério, eu preciso ir.Eu vou dormir,preciso pensar.Tentar digerir tudo isso que você me contou."

"Tudo bem."

"Eu volto mais tarde."

"Promete?"

"Prometo."

"Me desculpe."

"Me desculpe você."

"Até mais tarde."

"Até,beijos."

Eu não acredito nisso.Eu falei com ele.EU PASSEI UMA HORA CONVERSANDO COM HARRY STYLES POR DM!HARRY STYLES!Eu tinha que falar com alguém,eu PRECISAVA falar com alguém.E esse alguém era a Letícia,óbvio né.

"Alô?"

"Letícia?"

"Ooooooooi Larete.Eu já ia te ligar,mulher.O que é que você tá fazendo?Eu tentei falar contigo pelo twitter,mas você não respondia."

"É que eu estava falando com uma pessoa por DM."

"Quem?Quem?"

"Nada de mais.Era só o Harry."

"Que Harry?Eu conheço?Amigo seu da Inglaterra?"

"Não sei,acho que conheçe.O sobrenome dele é Styles.Harry Styles.E aí?Conheçe?"

"..."

"Letícia?Você tá aí?"

"COMO ASSIM VOCÊ ESTAVA FALANDO COM HARRY STYLES?"

"Calma,eu vou te contar tudo.Mas senta,porque se tiver em pé, vai cair."

Então eu contei tudo pra ela.Ela passou a maior parte da conversa gritando.Depois que ela desligou,eu me deitei na cama pra dormir,mas lembrei da tonelada de tarefa que eu tinha pra fazer.Álgebra I,Física III, Leitura, História e Biologia I.Aproveitei e estudei pra prova de Química, que seria na quarta.Pra mim,foi bem rápido.Mas não para um certo impaciente.Quando entrei,já tinha 5 DM's de @Harry_Styles.

"Ei,eu já pensei direito,sei o que vou fazer em relação à Flack."

"Cadê você?"

"Ooooooi?"

"Se você me respondesse,eu ficaria agradecido."

"Sua preguiçosa,aposto que tá dormindo."

Começei a rir.Credo,como ele era impaciente.

"Ei,se acalma.Eu tô aqui."

Imediatamente,ele respondeu:

"Graças a Deus!Dorme demais."

"Quem disse que eu tava dormindo?Ao contrário de você, eu não tenho uma voz dos Deuses,eu preciso estudar."

"Ah bom.Obrigado pela parte da voz."

"Imagina.Então,o que você vai fazer?"

"Vou terminar com ela.Eu não quero namorar um monstro."

"Eu estou feliz pela sua decisão.Me desculpe."

"Por incrível que pareça,eu também.E pare de pedir desculpas."

"Tudo bem."

"Então, como foi seu dia?"

Aw,que fofo,ele está perguntando sobre mim.

"Metade horrível e metade maravilhoso."

"Metade horrível?Metade maravilhoso?"

"É,minha manhã foi horrível,eu tinha chorado a noite toda.Então,consequentemente,o rosto estava totalmente inchado."

"Chorar?Por que? :("

"É,bem..,Eu tinha visto a matéria sobre você e ela.Enfim."

"Hm.E deixa eu adivinhar, a maravilhosa foi você falando comigo.Haha xx"

"Não, errou.Foi a parte de estudar.Eu adoro química."

"Poxa,obrigado pela consideração."

"lol.Eu tô brincando."

"Então,me dê sua ficha completa."

"Hã?"

"É,eu estou falando com você há horas.Mas não sei nem seu nome."

"É mesmo, haha.Meu nome é Lara.Eu tenho 16 anos.Meus olhos e meu cabelo são castanho-escuro.Meu cabelo é longo e liso, com algumas ondas.Tenho 1,67 m.Tá bom,agora?"

"lol.Eu quero muito te conhecer."

"E eu?Você nem imagina."

Continuamos a conversar, a maioria dos assuntos são sobre coisas banais.Até que ele disse que tinha uma ótima notícia.E eu seria a primeira a saber.

"Nós vamos ao Brasil."

"O QUE?COMO ASSIM?MEU DEUS!EU NÃO ACREDITO!VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO?"

"Seríssimo."

"EU NÃO CONSIGO ACREDITAR.ISSO TÁ PARECENDO UM SONHO."

"lol.Então,vai ter um M&G na sua cidade.Eu posso arranjar ingressos pra você e acompanhante.Camarote,M&G,backstage e passagem de som."

"Sério?Obrigada meeeeesmo.Mas eu só vou aceitar dois desses.Camarote e M&G."

"Eu só dou se for os quatro."

"Tudo bem.Eu quero dois do Camarote e dois do M&G."

"Que besta.Tudo bem, então.Se mudar de ideia."

"Eu não vou."

"Ok."

"Quando vocês chegam?"

"Daqui a um mês.Na terça-feira de manhã.Você vai no aeroporto,né?

"Me desculpe,eu tenho aula."

"Você não pode faltar?"

"Não,desculpe."

"Então pelo menos me dê seu número.Quando chegar, eu te ligo."

"Ok,anota aí."Eu passei o meu número.

"Ah,obrigado.Pega o meu." E me passou o dele.

"Anotado."

"Você realmente não vai me mandar uma foto sua pra te conhecer?"

"Não,quando você me ver, eu me apresento."

"Tá legal."

"Eu tenho que ir dormir."

"Mas já?"

"Eu tenho prova amanhã.E você também tem que ir dormir.Aí já é meia-noite e amanhã vocês têm uma manhã de autográfos às 8 hrs da manhã.

"Você é pior que o Liam."

"Mas é sério.Você tem que ir dormir.Se não eu não vou no M&G."

"Assim não vale."

"Haha.Vai logo."

"Tá certo,tchau."

"Tchau,beijos."

Esperar um mês,era como fosse esperar 78415616486464 anos.Mas era o jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Espero que tenham gostado.Não sei quando posto o próximo caítulo.Porque eu tô sem net em casa.Mas meu pai já mandou colocar,eu só não sei quando o cara vem.Enfim, é isso.Quanto mais reviws eu receber, mais eu vou ficar motivada :D