Stranger 2 - Players escrita por Jess-Lerman


Capítulo 1
PRÓLOGO


Notas iniciais do capítulo

Oie oie oie! Primeiro de tudo , eu sei que disse que iria postar antes , mas minha mãe deu a louca e disse que queria viajar. E de última hora... =x Ninguém merece u.u
Bem , aproveitem
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201435/chapter/1

-E aeeee!! - Groover se aproximou de Percy e Thalia, juntamente com Luke e Annabeth, com os braços abertos - o que tá rolando?

Thalia olhou para Percy e falou:

-Pode falar Perperoni.- deu uma risadinha apaixonada

Percy teve que se segurar para não rir , mesmo que fosse quase impossível. Ele e Thalia haviam passado mais da metade da noite anterior combinando apelidos e toques para caso algo desse errado. E perperoni (Percy+Peperoni - pizza que thalia adora aqui na fic) era um desses apelidos.

-Nós estamos namorando - falou. 

-WOW - Groov , Luke e Annabeth falaram ao mesmo tempo. Afinal , não era de se esperar . Fora uma coisa tão rápida , tão despreocupada , tão repentina , tão diferente , tão ... tão... 

Falsa , só pode ser mentira! - Concluiu Annabeth mentalmente , que resolveu brincar um pouquinho... 

-Então deem um beijinho - Percy e Thalia hesitaram - já que estão tãão apaixonados...

A raiva subiu a cabeça de percy , quando viu que a sabidinha já desconfiava de tudo . Ele pegou Thalia de jeito , e deu um beijo.... 

E que beijo. Parecia até de cinema. 

De um lado da colina uns aplaudiam , outros apontavam. 

-Uhuum - alguém limpou a garganta . 

Era dionísio. O que fez o casal se afastar envergonhado. 

-Desculpe interromper o momento mas , daqui a pouco é hora do jantar e ... 

-Ah sim , claro , claro. Vamos tchutchuco - falou thalia fazendo biquinho e pegando a mão de Percy. 

É , é real...- Concluiram Luke e Annabeth mentalmente , que com um pingo de tristeza , viam o mais recente casal do Acampamento Meio-sangue ir embora.

Thalia e Percy mal viraram o corredor que dava acesso ao refeitório e já gargalhavam. Sim , aquilo estava sendo divertido. No fundo eles tinham consciencia de que aquilo não era Acampamento meio-sangue School Musical , Não era certo brincar com os sentimentos dos outros assim....

Mas o mais importante já estava garantido. Eles haviam provado que Thercy ( eu sei , o shipp ficou estranho) era real , e que era pra valer. 

Se encarando sapecas fizeram um high five e foram até o refeitório... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hHSAUHAUHAUH. Desculpem , não pude resistir ao Gif. Adoro essa cena quando assisto (de vem em nunca , infelizmente) a nova onda do imperador. Gostaram? Bem , esse foi só o começo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stranger 2 - Players" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.