O Sexto Membro. escrita por Darkside


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201401/chapter/6

JongHyun assustado tentou ao menos fingir que estava bem, para não preocupar os outros membros do grupo.  Young Seung insistia em gravar a música, a tal música que ele havia escutado naquela fita.

Os meninos se mostravam contra e assustados com ela, depois de tantos eventos inexplicáveis, porem não podiam contrariar uma ordem... Porque sempre ouviam coisas como: “Isso será bom para suas carreiras”... “Imagina? O melhor grupo da Ásia?”, “Isso não é o que os fãs esperam?!”.

Eles se sentiam pressionados psicologicamente, um grande fardo estava em suas costas... Eles não queriam desapontar ninguém... Nem a eles mesmos.

O um novo dia chegou, e então, se reuniram as 8:00 da manhã, na sala... Hoje seria o grande dia, o Grande dia onde eles iriam tentar gravar a canção... Que originalmente era do SungHyu.

Estranhamente todos haviam sonhado com o garoto... Eram lembranças do tempo que ele estava vivo, lembranças do pré debut, lembranças de quando eles saiam juntos, de quando treinavam... Despertava um sentimento de remorso... “Será que o que estamos fazendo... É o correto?”.

SHinee reuniu-se na sala, prontos para gravar, fingiam uma animação que não existia, pois o clima que estava na sala era de Medo, medo de algo acontecer, de verem aquelas coisas de novo.

Taemin estava inserto, estava nervoso... O sonho dele era muito mais complexo, ele havia sonhando além de tais momentos antigos, com alguém, era alguém conhecido, porem ele não conseguia ver o rosto.

- Eu quero perguntar algo.

Eles passaram a prestar atenção em Taemin que estava visualmente tenso, qual seria o motivo da pergunta do garoto? Todos se mantinham curiosos na sala... Enquanto a tensão de forma desfavorável aumentava, porem Young Seung estava calmo, e riu da forma ingênua que o menino havia dito.

-    Young Seung… O que houve com o SungHyu? Tem algo que você não nos contou?

O clima de Young mudou um pouco, quase imperceptível, ele limpou a garganta, passou a mão em seus cabelos e depois as colocou no bolso da calça, de forma vagarosa olhou para os lados e suspirou fundo.

Todos passaram a prestar atenção no agente, estudando seus gestos e como reagia.

Key estudava minuciosamente Young... A ponto de ser incapaz de piscar, apenas para acompanhar os detalhes corporais do homem.

- Essa historia? Não deveríamos falar disso, porem... Eu contei tudo o que eu sei, eu fiquei o dia todo no escritório, eu não saia, e a secretária sabe muito bem, porque até pedi para não ser incomodado.

- Então... Acho que não teria problema em ir na antiga casa dele, não é? Sei que a casa dele não foi vendida e que vocês a fecharam, e a chave permanece com você.

Young Seung ficou tão surpreso que não soube como reagir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sexto Membro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.