O Sexto Membro. escrita por Darkside


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201401/chapter/4

Taemin fechou os olhos, e entrou num flashback profundo...

- Taemin! Vamos, Vamos!

Disse um menino correndo em direção a Taemin, ambos eram bem ligados no passado, eram melhores amigos, e ambos tinham o sonho de entrar para uma agencia dançar, e cantar.

- Calma, SungHyu.

Taemin andava de vagar sorrindo com o garoto, mas SungHyu era alguém feliz, de bem com a vida, mesmo com as dificuldades que cercava-o, mesmo, com sua família quase toda morta. Eles haviam morrido num acidente há anos atrás. A casa de SungHyu havia sido assaltada, e de uma forma cruel, invadiram e mataram um por um dos seus familiares, após assassinarem o máximo de numero de familiares, incendiaram a casa, SungHyu e sua mãe não estavam, por isso apenas eles foram os únicos que haviam sobrevivido.

- Vem! "Min"! Omma quer ver você hoje!

Eles andaram mais alguns minutos, o bairro não era lá essas coisas, mas, aquilo podia ser bem pior... Mas a casa já estava à frente, e logo a adentraram a casa de  SungHyu, que não era grande, nem espaçosa, mas sim digna de pena, mas SungHyu havia conseguido com sua mãe com muito esforço, trabalhando duro pra conseguir aquilo, e ele tinha muito orgulho de si mesmo.

Sua pobreza não tirava seu espirito forte, sua gentileza.

Desde quando, Dinheiro Define personalidade?

Nem todos se deixam levar pelo que vivem... Alguns nascem com força o suficiente para ser feliz, mesmo com pouco.

 A mãe de SungHyu foi vista deitada, ela parecia estar dormindo, mas ao mesmo tempo possuía um aspecto bem doente.

- Omma?

SungHyu disse se abaixando e dando um beijinho na testa da senhora, que estava com os olhos fechados.

- Já chegou? E como foi hoje? Teve sorte?

Disse ela disparando várias perguntas, e tentando se levantar, mas o jovem menino impediu e com um gesto deixou que ela continuasse a permanecer deitada, sem se esforçar.

- Hoje foi bom, omma, não precisa se preocupar...

A mulher disparou os olhos para Taemin, e abriu um sorriso. SungHyu E Taemin era bem amigos, e a senhora tinha um carinho especial por Taemin, por ele ser um dos poucos amigos de seu filho, por ser tão ingênuo e preocupado.

- Como está a senhora?! Se sente bem hoje?

Taemin perguntou a mãe de SungHyu, com uma certa pena, o estado dela era certamente lamentável, ela estava com uma doença grave nos ossos, ela mexia-se com dificuldades, e a casa era sustentada pelo SungHyu por enquanto, a mãe dele já estava perto de morrer, mas SungHyu não queria acreditar nisso, nenhum dos médicos tinham interesse na doença rara dela, muito menos de ao menos atrasar a morte ou diminuir a dor, eles simplesmente não ligavam, simplesmente ignoravam a existência daqueles dois pobres.

- Sim, me sinto até mais ativa, acho que hoje posso cozinhar para SungHyu.

- Não precisa mãe, hoje eu irei cozinhar de novo, não se esforce descanse, eu estou juntando dinheiro, e irei tentar...

Um silêncio tomou conta, SungHyu começou a desabar em lágrimas, logo ele iria ficar sozinho no mundo, sua mãe iria morrer, e logo...

- Não chore filho, sempre estarei com você.

O garoto respirou fundo, Taemin o abraçou, sentindo sua dor, seu desespero, e de certa forma ele não podia fazer nada por eles, não podia curar esta mãe, ou tirar SungHyu desta situação, mas podia oferecer sua amizade, seu suporte, e seu ombro se fosse necessário.

O tempo passou e a tarde caiu, Taemin precisava ir embora, e SungHyu iria acompanhar o pequeno menino, o por do sol chegava aos olhos deles, enquanto uma sensação triste invadiu Taemin.

- Nee, Taemin, vamos mesmo fazer aquele teste?

- Claro que sim! SungHyu, claro! Sua mãe iria ficar muito feliz, te vendo cantar pra todos... Não era o desejo dela?

- “min, vamos fazer uma promessa?”.

O Garoto parou na frente de Taemin, e sorriu, ele segurou as mãos do jovem, e sorria gentilmente como sempre, SungHyu era um bom menino, preocupado, idealista, e normalmente não se sentia ofendido pelo seu estado, ou pelas pessoas julgarem ele... Ele simplesmente queria viver seus sonhos.

- Claro, SungHyu.

- Vamos fazer parte de um dos maiores grupos da Coreia, vamos surpreender a todos, vamos mostrar nosso potencial, e fazer as pessoas felizes, vamos encher o coração de todos, ai, lá do céu, onde minha mãe vai estar. Ela vai ter orgulho de nós, orgulho de me chamar de filho! E vamos cuidar daqueles que não tem chance, vamos ser um orgulho pra todos!

Taemin abriu os olhos, essas lembranças tão nostálgicas, essa promessa feita ao, SungHyu, será que ele não estava orgulhoso do Taemin?

Mesmo quando a mãe de SungHyu morreu, Taemin não saiu de perto do garoto, mesmo quando eles estavam treinando, em nenhum desses momentos, SungHyu deixou de ser quem era, até que um dia... Ele simplesmente sumiu da vista de todos, simplesmente haviam boatos de que ele estava morto, simplesmente, o que foi um choque para todos, ninguém esperava isso, ninguém esperava isso.

SungHyu treinava duro, para ser alguém cujo todos se orgulhassem, cujo todos reconhecessem, alguém que provasse pra todos que ele não era um lixo, que ele não era um inseto.

Era inexplicável o sumiço de SungHyu... Mas, o mais estranho, foi que logo depois, a morte, o desaparecimento, as conclusões fora... Abafadas.

Por que todos tinham medo de descobrir quem estava por atrás disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sexto Membro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.