O Sexto Membro. escrita por Darkside


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201401/chapter/1

Prólogo:


Há coisas nesse mundo que ninguém deveria saber... Isso era uma delas, um passado tão distante que deveria ficar guardado para sempre, o que aconteceria se ele retornasse? Promessas nunca devem ser quebradas.

Há uma lenda muito antiga, que até os próprios sábios se esqueceram dela... Uma lenda tão antiga quanto a terra...

Há lenda dizia com seus pensamentos que Um Juramento e uma Promessa nunca deveriam ser quebrados... Ainda mais, quando se jura algo com alguém que já morreu... Sabe como é, às vezes, as coisas fogem do controle... Às vezes, pessoas que não deveriam existir voltam, por que ainda há um traço de saudade, de lembrança, um traço de culpa... Ainda mais quando não houve determinada resolução... O que dizem é que nunca se deve mentir ao silencio, e a aqueles que sabem de algo, digam a suas vidas para não se silenciar... Por que há sérias consequências a eles... Sérias consequências a aqueles que quebram juramentos.




xxXxXxXxXXxXx



Capitulo 1.


Taemin Pov~


Um dia frio, a comeback havia sido adiada, Onew havia se machucado misteriosamente, uma forma tão misteriosa que eu mal sei explicar... Mas me sentia culpado, e agora com medo, será que tem haver com ele? Com aquelas fitas? Mas... Por que elas apareceram agora? Eu jurava que havíamos queimando-as, há tanto tempo que quase me esqueci daquela tragédia.

Resumidamente o que aconteceu, nem eu ainda entendo... Mas ver aquelas fitas da época do pré debut, ainda me dava arrepio... É como se em cada musica, em cada letra, em cada mv que gravamos desdou Debut, ele estivesse escondido... Eu contava e recontava entre os dançarinos... Eram 7, mas por que haviam 8? Ou, por que há outro tom de voz nas musicas, um desconhecido? Nesse tempo todo eu havia ficado quieto, por que de certa forma isso me assustava, me assustava muito... Eu sabia o que havia acontecido, mas... Tudo andou piorando, desde quando aquelas fitas reapareceram.

Não conseguia dormir, eu apenas ficava pensando nisso, em tudo isso... Por que afinal foi um milagre conseguirmos esconder essa história, esconder esse segredo de todos os fãs, não saberia como eles iriam reagir, ao saber que na verdade deveríamos debutar com 6 membros, e que na verdade um deles está morto, nesse exato momento, de uma forma tão trágica que eu nunca fiquei sabendo como ocorrera.

Não sabia que horas eram, mas estranhamente eu estava sozinho no dormitório, e não conseguia pegar no sono, as lembranças trágicas me vinham à cabeça...


Taemin pov off~





Dias atrás...


– Jonghyun! Olha o que eu achei! Fitas antigas! Vamos ver!


Taemin disse alegremente sorrindo, correndo com uma caixa cheia de fitas, em direção de Jonghyun que sorria ao jovem.


– Vamos sim, vamos nos reunir e assistir as fitas no estúdio.


Taemin carregou as caixas das fitas, sorridente, mas, com uma sensação estranha no estomago, algo o incomodava, talvez o fato do corredor estar gélido de mais, ou talvez pelo fato dele sentir que alguém acompanhava seus passos... Mas deveria ser comum, não é? Quem nunca sentiu alguém acompanhar seu andar, quando ia descer de escandas, ou ao andar na rua? Uma mera impressão.

Ele apressou o passo, sentiu um arrepio, deu um pulo a frente, e segurou o grito, corre com a caixa nas mãos, engoliu a seco, se sentia em perigo, e de fato talvez estivesse. Sua respiração falhava, e o som de alguém cantarolando uma canção morbida o acompanhava.

Abriu a porta quase invadindo o estúdio, e se deparou com os meninos olhando para ele, estranhando essa ação do menino.


– O que houve Baby Min? Veio correndo pra me ver?


Key sorriu e ajeitou o cabelo, Taemin apenas deu um sorriso amarelo tentando disfarçar, ele acabou deixando se levar, mas realmente sentia que alguém o seguia, e que som fantasmagórico era aquele? Mas agora ele estava em segurança... Ele pensava que sim.


Taemin procurou por fitas com nomes interessantes, e achou uma com o nome: “Música perfeita”. Dentro da capa, havia Uma Única letra, e uma Única composição de melodias.


– Vocês conhecem essa fita? Eu não me lembro dela, alias vocês escreveram alguma musica com algo haver com perfeição?


Taemin olhou estranhamente para os outros membros, eles pareciam não fazer ideia do que ele estava falando.


– Coloque e vamos descobrir.


MinHo sorriu para Taemin como se fosse um incentivo, o jovem encaixou a fita no aparelho, e todos se sentaram para ver... A sala ficou estranhamente fria, a ponto de se ver o ar gélido sair de suas bocas.

Um rapaz tomou conta do vídeo, ele cantava como um anjo, ele era lindo, uma beleza natural, uma pele viva, cabelos castanhos, e olhos avelã, ele era realmente bonito... Os garotos arregalaram os olhos, como se estivesse visto um fantasma do passado, ou talvez um passado que nunca deveria ter deixado à vida deles.


– Lee SungHyu?


Key segurou um grito de desespero, enquanto Jonghyun levantou num pulo ficando de pé.


– O que diabos foi isso!? Essa fita? Não tinha sido queimada com as outras?


Disse Onew aos berros, ele estava assustado, muito assustado para o normal.

Taemin tentava desligar o aparelho com o controle, mas o mesmo não funcionava, o vídeo passava de cenas do garoto misterioso cantando para cenas de pré debut, na época do treinamento, e se repetia, a fita cortava certos detalhes se transformando numa melodia mais pesada, depressiva, assustadora, uma melodia semelhante a que Taemin havia ouvido minutos antes.

Um gemido estranho, e uns sussurros, invadiram o estúdio, e de repente era como se alguém cantarolasse algo, e acompanhasse a musica do vídeo, mas era alguém que deveria estar perto deles, ou ao menos, no mesmo lugar.

O clima ficou sombrio, depressivo, e eles foram ficando tensos, o lugar ficou absurdamente mais frio que antes, havia outra presença ali, mas não era humano, não podia ser humano.

Onew correu para a tomada e desligou tudo. O clima mudou brutamente, aquele frio sobre humano havia passado, e a sensação de haver uma outra pessoa na sala havia sumido.


– Mas, eu jurava que havíamos queimado todas as fitas! Logo depois da morte dele! Eu me lembro, eu me lembro disso.


Dizia Taemin contendo o Choro, ele estava assustado, muito assustado que suas palavras saiam entre soluços.


– Isso só pode ser uma infeliz coincidência, alguém deve ter achado essas fitas por ai, e resolveu guardar, sem saber o conteúdo.


MinHo tentava convencer os membros do que havia dito, mas nem ele tinha essa certeza, na verdade, ele apenas queria acreditar nisso.


– Taemin, onde você achou isso?


Key perguntou curioso, tentando evitar parecer tão tenso quanto os outros.


– Na verdade, estava na porta do dormitório, simplesmente estava lá.


Então o silencio tomou conta da sala, isso parecia estranho de mais, afinal onew tinha certeza que haviam queimado todas, ele mesmo havia se certificado momentos antes, e agora essas fitas aparecendo aqui, antes de uma comeback? Poderia ser uma brincadeira, ou coisa de hater.

– Vamos Queimar, precisamos fazer alguma coisa...


Onew disse com convicção, eles precisavam se livrar disso o mais rápido possível. Aporta abriu bruscamente, Key soltou um berro, Jonghyun puxou Taemin para perto dele, enquanto MinHo e Onew pareciam tentar controlar o medo.


Aporta abriu bruscamente, e alguém adentrou na sala.



" – O que estão fazendo? O que é isso que você tem em mãos, taemin?"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sexto Membro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.