A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 4
IV -Thalia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/4

Thalia Grace filha de Zeus e tenente da caçada de Ártemis vive sua vida normalmente mas nunca esqueceu do seu amor. Luke Castellan filho de Hermes. Ela ficou com medo de aceitar a proposta de Luke e por isso se junto a caçada mas nunca deixou de pensar no seu amor.

-Thalia? –Carolline me chamou ela é uma novata na caçada ela é mortal.

-Sim Carol? –Eu estava olhando minha constelação favorita. A caçadora.

-Ártemis quer te ver. –Ela disse alegremente. Carolline se juntou a caçada não porque teve o coração partido. Mas para fugir mesmo de seu padrasto que batia nela todo o dia. Ela nós viu uma vez e como gostava de mitologia acreditou que fossemos o sinal para ela fugir.

-Tudo bem Carol já estou indo. –Eu disse. –Até amanha Zoe. –Eu disse e sorri para as estrelas.

Fui andando calmamente até a barraca de Ártemis. Quando entrei ela estava lá sentada na sua cadeira. Ela tem a aparência de uma menina de 12 anos. Ela e a deusa da caça, da lua e das donzelas.

-Sente-se querida. –Ela apontou para a cadeira na sua frente

-A algo de errado senhora? –Eu perguntei. Ártemis nunca me chamava para falar em particular.

-Sim. –Ela me encarou com aqueles olhos brilhantes que nem a lua. –Luke Castellan renasceu. –Eu tomei um choque, meus olhos se encheram de lagrimas e eu quase cai da cadeira. Me recompus e encarei a deusa

-E ? –Eu disse

-Ele fez um acordo com Hades, Thalia. –A expressão da deusa estava difícil de se dizer, era raiva, dor, tristeza, e ódio. –Ele aos 13 anos vai se lembrar da sua antiga vida. –Eu não entendi como mas abscedi com a cabeça. –Ele também é um semi deus filho de Hermes, Thalia. E ele...ele faz desenhos seus deis dos seus 6 anos. –Aquilo foi um choque para mim de verdade. Luke voltou é um semi deus. Ele é filho de Hermes e vai se lembrar de tudo.

-E? –Eu tentei me manter com a postura de nem me importar mas eu estava em uma felicidade dentro que mim.

-E eu tenho que te fazer essa pergunta. Você abandonaria a caçada se ele viesse atrás de você? –Eu a olhei e vi a tristeza no olhar da deusa. Não sabia o que responder eu amava minhas irmãs e a minha senhora elas eram minha família. Mas eu amava Luke mais que tudo, se ele não tivesse se voltado para Cronos eu não sairia do pinheiro mas se ele tivesse abandonado antes de Cronos se apoderar do corpo dele eu ficaria com ele e talvez aquela guerra não teria acontecido.

-Eu não sei minha senhora. Eu...eu amo você e minhas irmãs, mas eu nunca...nunca deixei de amar o Luke. –Eu disse isso olhando para a baixo não conseguia olhar nos olhos dela.

-Ele se chama Luke Hawy, tem 11 anos está no acampamento meio sangue. –Ela me disse, até que eu queria saber disso.

-Senhora. Eu posso te dar essa resposta daqui a 2 anos? –Luke faria 13 anos daqui a 2 anos e se lembraria mas ele pode estar gostando de outra menina ou não querer me achar então eu continuaria a minha vida da caçada mas agora sabendo que Luke está lá fora continuando a sua vida e se lembrando de mim. As lagrimas começaram a descer do meu rosto sem eu perceber e a dor invadindo meu coração.

-Eu sei qual vai ser sua resposta. Afrodite veio me visitar. Mas pode ficar aqui por enquanto. Treine uma das caçadoras para te substituir. –Ela me disse agora com um pouco de raiva

-Eu não sei se eu vou largar a caçada senhora. –Eu disse me levantando –Eu vou treinar outra caçadora mas eu não sei se eu vou sair entendeu? –Eu sai da barraca de Ártemis e escutei ela murmurando “Eu sei que vai menina. Teu destino e com ele” eu comecei a correr floresta a dentro e chorando mas do que nunca. Minha cabeça estava girando, meu coração pesando. Luke estava renasceu e um semi deus filho de Hermes e daqui a 2 anos vai se lembrar de toda a sua antiga vida. Eu encostei em uma arvore e me sentei ao seu pé e chorei até não agüentar mais. Até que vi um clarão atrás de mim, meu arco apareceu na minha mão e eu me virei e vi uma mulher linda. Cabelos negros e pele clara. Usava um vestido longo azul claro e uma fita prata no cabelo. Afrodite pensei.

-Achei que a senhora só usasse rosa. –Meu arco sumiu da minha mão e eu me sentei no chão de novo.

-Gosto de todas as cores. Mas e você querida? –Uma cadeira apareceu na minha frente e ela se sentou.

-Eu gosto de preto. –Respondi sem olhar para a deusa.

-Não querida estou falando se vai largar a caçada pelo Luke? –Eu me virei para ela e vi os olhos azuis da deusa quase que nem o meu, mas a cor dos olhos da deusa mudavam quase sempre. Tem horas que ela parecia minha mãe, outras umas mulheres muito lindas que eu já encontrei. –Oh tudo bem eu paro. –Os cabelo voltaram para a cor castanho escuro. Os olhos uma mistura de verde, azul e marrom e a roupa virou uma calça jeans e uma blusa branca e sandálias lindas. Se parecia muito com a Piper Mclean a filha dela.

-Não sei se eu...o que você ta fazendo aqui? –Eu perguntei para ela

-Sou a deusa do amor querida. E eu vi que você e o Luke tem que ficar juntos. –Ela me disse sorrindo, ela adora historias de amor trágicas e complicadas. Ela que fez em parte a guerra de Tróia e o lindo e trágico amor de Romeu e Julieta.

-Ele pode gosta de outra menina. –Eu disse olhando para a escura floresta só iluminada pela energia da deusa.

-Na verdade ele gosta –Ela deu os ombros e eu me virei para ela. –Mas Tatanos vai levar ela logo para o sub mundo. –Eu a olhei incrédula como ela pode falar isso na maior calma.

-Mas não vai começar tudo de novo? Luke com raiva dos deuses porque eles levaram o amor dele. –Minha voz falhou quando eu disse “amor dele” já que eu era o amor dele. Pelo menos achava que era.

-Não, porque a decisão vai ser dela salvar a vida dele. –Ela disse sorrindo

-Eu quase morri para salvar a vida dele mas mesmo sendo um pinheiro ele fez o que fez por mim –Agora eu gritava e chorava junto

-Ainda bem que sabe que foi por você. –Ela sorria mais ainda agora –Ele vai se lembrar de tudo os 13 mas só vai te achar aos 15 querida. Ele vai passar 2 anos afastado de tudo. Tentando se redimir com ele mesmo. Quando ele se perdoar ele vai te procurar e espero que você já tenha saído desse covil de menininhas. –Ela se levantou estalou os dedos e o banco sumiu. Ela estalou os dedos de novo e um papel apareceu nas mãos dela ela me estendeu o papel e eu o segurei. Era o desenho lindo e totalmente detalhado de mim, do Luke e da Annabeth logo depois que ele fez a promessa que sempre seriamos uma família. Eu segurei o papel e chorei, sem me controlar e sem me importar com a deusa. –Ele desenhou isso com 8 anos. Lindo não? –Ela estava parada ao meu lado. -Carolline. Treine ela. Ela será uma ótima tenente assim como você Thalia e assim com a Zoe. - A deusa entrou na floresta e eu só vi um clarão e depois tudo ficar preto de novo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!