A Segunda Vida De Luke Castellan escrita por ninasaetre


Capítulo 12
XII -Luke


Notas iniciais do capítulo

OIIE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201392/chapter/12

 Nossos olhares se cruzaram e meu coração falhou eu sou perdidamente apaixonado por uma caçadora não qualquer caçadora mas minha Thalia.

  -THALIA –Eu gritei quando ela começou a correr larguei minha mochila e corri atrás dela passando pelas caçadoras que olhavam para a cena estáticas. Thalia corria para mais e mais a dentro da floresta –PARA DE CORRER –Eu gritei um pouco longe dela e ela olhou para trás e um segundo depois tropeçou caindo de joelhos, parei de correr e me aproximei dela que me olhava assustada e ia para trás, sorri quando ela bateu as costas em uma arvore e olhou para mim vendo que estava perdida.

  -V-vá p-pra lon-longe –Ela sussurrou e eu me ajoelhei na sua frente

  -Por que tá fugindo? –Eu perguntei e ela passou as costas da mão no rosto limpando as lagrimas.

  -Sou uma caçadora e você um homem –Ela disse com a voz decidida que eu tanto amo. Puxei a mão dela e ela arregalou os olhos e tentou se soltar mas a puxei mais uma vez a trazendo para perto de mim, suas pernas ficaram envoltas dos meus joelhos e seu corpo perto do meu, peguei sua mão e a beijei sentindo a pele macia da minha amada, Thalia prendeu a respiração e passei sua mão pelo meu rosto e desci para meu perito esquerdo.

  -Sente? –Eu perguntei e ela deu um pequeno aceno com a cabeça  - É seu, eu sou seu –Eu disse e ela puxou a mão da minha e me olhou profundamente, na mesma hora que eu abri meus braços e ela se jogou neles e eu a apertei forte. –Senti sua falta –Eu disse e ela se ajoelhou ficando só um pouco mais baixa que eu.

  -Oh Luke –Ela sussurrou me apertando e agarrando meu cabelo meu cabelo enquanto eu a prensava mais a mim e sentindo o doce cheiro dela, nos afastamos depois de alguns minutos e nos encaramos, nossos olhos diziam quanto um tinha sentindo a falta do outro e o quanto nós se amávamos.  Passei minha mão pela sua bochecha e ela fechou os olhos em um movimento rápido a segurei pela nuca e encostei nossos lábios, Thalia não resisti-o se jogou para trás me puxando junto, enquanto ela puxava mais minha nuca ao seu encontro eu me segurava pelos cotovelos para não por meu peso em cima dela . Nosso beijo era quente, envolvente e desesperado, Thalia puxou minha blusa para cima e eu levantei os braços para ajuda-la, ar nos faltou e eu troquei nossas posições nos mantendo sentamos, Thalia no meu colo e eu beijando seu pescoço enquanto ela explorava minhas costas, puxei sua blusa para cima e ela levantou os braços e nós nos encaramos alguns segundos até eu tirar o elástico da sua trança e a desfazendo fazendo o cabelo negro de Thalia se soltar em ondas e cair sobre seu ombro e seus peitos. Deuses ela foi feita para mim. Deuses eu amo essa mulher. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai vcs querem hentai ou não? escolham *u* beijoos e mereço reviews?