Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 7
O ENCONTRO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/7

Já estou em Londres. E realmente meu pai estava certo. Que lugar LINDO! Mas não é só a cidade que é linda...

Assim que eu e Juliana chegamos no aeroporto, ela saio correndo para os braços de um cara com camiseta listrada. Eu fiquei sem entender nada e só depois que descobri que era já tinha visto o Louis. Ele veio nos buscar para nos apresentar a cidade. E posso falar uma coisa? ELE É LINDO! Tem os olhos verdes que até parecem azuis LINDOS, tem um sorriso LINDO, e também tem uma simpatia LINDA. Minha prima é uma mulher de sorte.

Eles ficaram abraçados durante um bom tempo e eu fiquei lá parada. Esperando os pombinhos u_u

Chegamos 20h aqui, então não deu pra conhecer muita coisa. Mas amanhã mesmo, já temos aulas!O hotel em que estamos hospedadas é lindo, super bem decorado, é como um apartamento, tem cozinha, sala, dois quartos, um TV enorme, tudo chik. Tem dois quartos então vou dormir em um ea Juliana em outro. Louis levo a Juliana para passear e eu resolvi ficar por aqui. Afinal não sou nenhum tipo de vela do casal né?!

Vou tentar descansar bem para estar disposta a conhecer pessoas novas amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.