Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/5

Fiquei conversando um bom tempo com minha prima antes dela ir embora. Ela esta muito animada para viajar e conhecer o seu amor Louis. Queria ter uma pessoa em especial para chamar de amor. Afinal, nunca tive um relacionamento serio. Perdi o meu BVL com 13 anos e já tive muitas decepções amorosas, como a minha ex- melhor amiga ter ficado com o menino que eu gostava na minha própria festa de aniversário.

Na época em que isso aconteceu eu tive o apoio do meu melhor amigo para superar isso.  Simon estuda comigo desde do pré-zinho.  Meus melhores amigos sempre foram homens. Por ser filha do do Rick Bonadio, eu sempre estudei em colégio particular. Meu pai é empresário musical, ele produz as músicas da banda Nx Zero, a Manu Gavassi e até os Rebeldes. Conheci muitos artistas nacionais graças a meu pai. E isso sempre foi motivo para as garotas virem falar comigo com a intenção de se aproximar do Di Ferrero. Por isso sempre confiei em meninos!

Liguei para Simon e pedi o conselho dele sobre tudo isso. Ele é homossexual e sempre me divertiu com o jeito gay dele, não tenho nenhum tipo de preconceito e adoro pessoas verdadeiras como ele.

ARRAZO AMIGA! TU VAI PARA LONDRES E AINDA VAI CONHECER AQUELE BOFE ESCÂNDALO DO LOUIS TOMLINSON! PODE ARRUMANDO SUAS MALAS E SE PREPARANDO PARA SAMBAR NA CARA DA SOCIEDADE POR MIM LÁ HEIN?! -  Disse ele todo animado no telefone me fazendo rir automaticamente.

Esta decidido:  AMANHà EMBARCO PARA LONDRES!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.