Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 2
DECEPÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/2

Hoje nesta bela quinta-feira de fevereiro, recebo a notícia de minha mãe (Graziela) que ela e meu Pai (Rick) não confiam em mim o suficiente para me deixar viajar sozinha para Disney! Disseram que eu sou muito nova e que não vou saber me virar sozinha. Ok... me chamaram de bebê e ainda por cima BURRA?!

– COMO ASSIM NÃO VOU SABER ME VIRAR SOZINHA?! O MEU INGLÊS É PERFEITO, POSSO FAZER AMIZADE COM QUALQUER UM LÁ! – Gritei.

Na verdade eu sou um pouco tímida, mas faria qualquer coisa para realizar meu sonho.

– Filha... Temos outra proposta para você! Sua prima Juliana irá estudar Moda na Inglaterra. Ela se matriculo em uma Faculdade inglesa maravilhosa! – Disse minha mãe em um tom suave.

– E O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO? MUITO BOM PARA ELA, VOCÊ NÃO ACHA?! – Perguntei

– Estávamos pensando se não seria melhor você viajar junto com ela! Teria a companhia de sua prima o tempo todo, e a faculdade ficam em Londres... Uma cidade tão linda filha! – Explico meu pai.

– Querem que eu deixe de ir para a Disney para que a Juliana seja minha babá na Europa??! – Perguntei indignada

– Gabriela. Escuta. Isso é uma decisão nossa. Você não vai para Disney sozinha. Ou você vai junto com sua prima para a Inglaterra ou você não vai sair do Brasil. - Exclamo meu pai com um tom bravo.

– Economizo dinheiro desde dos meus 10 anos e só agora vocês me avisam que não posso viajar sozinha? Isso é um absurdo – Falei, caindo nas lágrimas.

– Não adianta chorar. Sua prima embarca no sábado a noite. Você tem até amanhã para decidir se fica ou não no Brasil. – Avisou minha mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.