Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 15
Just The Way You Are




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/15

Aquela sensação louca que me dava a cada encontro que meu lábio dava nos lábios quentes de Harry parecia ser incontrolável. Era perfeito. Harry parecia um professor de beijos inesquecíveis e ofegantes, sabia como deixar uma pessoa louca por mais e mais. Um simples garoto que trabalha em uma padaria tem o dom de encantar uma brasileira em apenas dois dias.

Se não fosse pelo Big Ben para nos avisar que já se passava das dez da noite, era capaz de ficarmos a noite toda ali. Juntos na praça.

Voltamos para casa de mão dada, as pessoas nos olhavam como se fossemos um casal. E era o que realmente parecia. Mas não posso negar que a sensação de “namorar” uma pessoa linda como ele não é motivo para se gabar né?! Garotas passavam e encaravam o dono dos cachinhos por aonde ele ia.  Eu sentiria ciúmes se não soubesse que naquele exato momento ele era o meu príncipe e o de mais ninguém.

Que bebida vocês compraram para terem demorado tanto? – Perguntou Ju

Bebida? A BEBIDA! Esquecemos completamente de comprar o refrigerante. Como podemos esquecer o motivo pelo qual saímos de casa? Fiquei sem graça e acho que a Ju percebeu. Afinal, se nós não tivéssemos se beijado, não teríamos ficado tão bobos ao ponto de esquecer a bebida.

Harry me olhou e logo tratou de disfarçar a situação

Resolvemos beber na praça! Não queríamos voltar a ficar de vela de vocês dois – Resmungou Harry

Qual de vocês toca violão? Perguntei mudando de assunto ao perceber a presença do instrumento

Hazza – Respondeu Louis para a minha surpresa

Toque algo para nós! – Pediu Ju toda animada

Harry ficou sem graça e se recusou

Aaaaaah vamos! Por mim? – Pedi fazendo bico

Harry não recusou um pedido meu, fiquei lisonjeada.

Eu toco eo Louis canta. Que tal?! – Propôs Harry ao piscar para Louis

Louis concorda e antes de começarem a tocar, Louis sussurrou algo no ouvido da Ju

Quero dedicar á você – Disse beijando a mão de Ju

Os nossos olhos brilharam ao reconhecer que a música a ser tocada era Just The Way You Are do Bruno Mars. O cantor favorito de Juliana!

Louis tem uma voz linda, cantava diretamente para Ju que estava quase chorando com a letra da música mais romântica que já ouviu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.