Inesquecível Amor escrita por Gabpanela


Capítulo 14
DESTINO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201385/chapter/14

Assim que a porta do apartamento foi aberta, só consegui prestar atenção na pessoa que estava na sala. Fiquei observando a tal pessoa até que me dei conta de que era Harry, o MEU Harry. Eu reconheceria aqueles cachos de qualquer lugar. Mas o que ele estava fazendo ali? Impossível o doce menino no qual me encantei dividir o apartamento com namorado da minha

prima. Vocês demoraram – Disse Louis ao dar um Celinho em Juliana

A Gabi queria se arrumar para conhecer seu amigo – Disse Ju

WHAAAAAAAT? O que a Juliana tem na cabeça para falar uma coisa dessas? Eu não quis me arrumar, eu nem se quer sabia de que era Harry o amigo de Louis.

Permaneci quieta antes que eu acabasse voando no pescoço da Ju

Hazza essa é o amor da minha vida: Juliana e sua prima Gabriela. Meninas  este é o meu amante: Harry Styles – Disse Louis brincando

Harry permaneceu quieto assim como eu.

Então quer dizer que você é o amante? – Pergunto Ju

O silêncio continua

Todos já estavam ficando constrangidos com aquele silêncio sem motivo

É um prazer conhecer a tão falada Juliana. E é um prazer rever-la Gabi... – Harry resolveu falar abrindo aquele sorriso lindo que me fez ficar sem graça na hora!

Vocês já se conhecem? – Perguntou Louis confuso

Ela é a mais nova cliente de Passione. – Respondeu Harry – A mais nova e a mais bela cliente – sussurrou abrindo um sorriso de canto

Ah é claro! Você trabalha perto do Hotel delas. Caso um dia você comam um pão queimado, podem culpar o Harry meninas – Louis sempre brincalhão

Todos riram e isso me fez relaxar. Estava completamente nervosa por estar dentro do apartamento que Harry mora. Essa era a maior coincidência da minha vida.

Mal tínhamos chegados e a pizza chegou. Os meninos não sabiam cozinhar então acabaram pedindo uma pizza mesmo, eu não estava com fome então não me incomodei com este pequeno detalhe.

Este vestido de caveirinhas fez você parecer uma rock girl. E eu tenho uma tara por garotas do rock –  Disse Louis fazendo careta para Juliana.

Já te disse que você é sexy com camisetas de listras? – Disse Ju entrando na brincadeira

O casal começou a brincar de se elogiar e mal perceberam que eu e o Hazza  estávamos lá, parados olhando com surpresa aquela cena.

Louis aonde esta a bebida?! – Gritou Harry na tentativa de chamar a atenção dele

Que bebida Hazza?! Só comprei o vinho que eu e a Ju tomamos e adoramos ontem – Respondeu piscando para ela

Só tem vinho? – Perguntei com uma cara de nojo

Podemos comprar algo no mercado – Se ofereceu Harry – Vamos comigo? – Perguntou para mim abrindo o sorriso o de canto que eu adoro

Aceitei na hora. Qualquer coisa que me tirasse de todo aquele romantismo do casal estava ótimo.

Harry e eu caminhamos juntos até achar um mercado.  Passamos em frente de várias padarias, mas a conversa estava tão boa que nem percebemos que o nosso objetivo era comprar um refrigerante.

Passeamos em uma praça para conversar, estamos se conhecendo muito bem! Temos muitas coisas em comum. Ele sempre solta um elogio quando ficávamos sem assunto.

Um mercado! – Gritou apontando para o outro lado da rua

Enfim um mercado, não pensei duas vezes antes de sair correndo para atravessar. Fiquei tão boba que acabei esbarrando em alguém,  ao cair no chão a única coisa que eu queria era me enfia dentro do asfalto da rua de tanta vergonha por parecer uma louca na frente dele.

Desculpa! Espero que não tenha se machucado – Disse uma voz grossa e sem camisa me dando a mão para que eu levantasse. Me arrepiei, eu conhecia aquela voz de algum lugar.  Foi só quando finalmente tomei coragem de olhar toda envergonhada para a pessoa que esbarrei que vi que era mais do que uma simples pessoa correndo sem camisa e com fone de ouvido. ERA ZAYN! 

Acho que nunca fiquei tão nervosa em minha vida. Como Londres consegue ser assim? O lindo padeiro é amigo de Louis e o lindo professor me encontra na rua? Com tantos lugares e pessoas por aí, eu tinha que esbarrar no meu professor de inglês? Coincidência ou Destino?

A culpa foi minha. – Consegui falar

Parece que minha aluna brasileira é um pouco distraída – Disse Zayn ao me reconhecer

Só um pouco – Falei com um sorriso tímido

Vou voltar a minha maratona de emagrecimento. Até amanhã e tome cuidado – Disse depositando um beijo em minha bochecha e voltando a correr

Sorri automaticamente ao lembrar que amanhã eu o veria novamente. O corpo dele é perfeito, tem a pele morena mais sarada que eu já vi. O que ele estava tentando emagrecer ali?!

Não sei como você costuma atravessar ruas no Brasil, mas aqui tem que tomar cuidado. Sempre tem alguém de bicicleta ou... Correndo! – Alertou Harry

Desculpa isso não vai mais acontecer.  Você me deixa distraída demais – Desabafei

Devo levar isso como elogio? – Perguntou Harry

Deve se sentir culpado pela sua beleza ter me feito esbarrar em alguém – Brinquei

Neste momento Harry acariciou minha mão e percebeu o quão machucada eu estava.  A queda realmente me deixo com dor. Tinha batido o perfil do meu rosto.

Esta um pouco ralada – Disse Harry com uma voz calma e preocupada. Passou a mãe no canto do meu lábio que estava frágil e deixou um leve beijo

Devo considerar isto um Celinho? – Perguntei boba

Minha mãe sempre beijava os meus machucados. Ela dizia que ajudava a curar – Respondeu rindo

Aqueles olhos verdes olhando diretamente nos meus, me deixou com as pernas bambas. Acho que ele percebeu

Você parece um príncipe de tão cavalheiro que é – Falei tentando sorrir sem parecer apaixonada

Você é a princesa deste príncipe? – Perguntou sorrindo e se aproximando.

Foi quase impossível não resistir ao beijo que Harry me deu. Como ele conseguia ser tão irresistível assim?! Eu não pretendia ficar com nenhum rapaz, assim, do nada! Mas aquele momento pareceu ser tão mágico e romântico que por um minuto eu entendi o que Juliana tanto sentia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesquecível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.