Acampamento de Sangue escrita por hockear


Capítulo 4
Nero.


Notas iniciais do capítulo

"-Seu cabelo é tão gostoso..-Os dedos de Gabriela passaram a mexer em meus fios lisos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20133/chapter/4

Depois de tomar um banho decidi sair do chalé, pois lá dentro estava muito abafado.Pude observar que os vastos raios de sol já havia desaparecidos.As arvores rugiam grandes uivos sinistros.As luzes estavam a ser acendidas.Aquilo cada vez mais parecia ser um filme de terror.Tipo o Sexta-Feira 13.

-Olá...

Eu me virei para ver quem era e...

-Quem é você?

-Nossa nem lembra mais de mim.Sou a Shopia.

-Caramba!!!-Meus pensamentos gritaram ao ver aquela jovem.Seu corpo estava coberto por uma pele branca.Seus olhos e seu cabelo faziam uma grande mistura de prata com azul.Teu corpo era muito avançado para aquela idade.

-O que foi?Eu estou feia?

-Não... Só esta diferente.

-Por que esta vermelho?Seu sangue esta em atividade?

-Como ela consegue saber disso?-Enquanto eu contemplava sua beleza senti alguma coisa em meu pescoço e quando me dei conta de algo percebi que aquela menina, Sophia, havia desaparecido junto aos outros estranhos que ali estavam.Todos me fitavam.

-James você esta bem?-Camila colocou uma de suas mãos quentes em meu pescoço.

-O que?

-Você estava parado aqui com uma cara estranha.

-Você viu aquela menina?

-Que menina?-Seus olhos de perto me fascinavam.

-Deixa quieto.

-Seu cabelo é tão gostoso..-Os dedos de Gabriela passaram a mexer em meus fios lisos.

-Gabi...

-A desculpe me empolguei... Mais é que você é tão lindo...

-A...-Eu não consegui dizer mais nada depois daquilo.

-Você me lembra uma pessoa.

-Como assim?

-Meu ex-namorado...

-A...

-Ele morreu misteriosamente...

-Sinto muito.-Seus olhos agora miravam para o céu escuro.

-Ele esta em um lugar melhor.-Eu a consolei, mas percebi que era impossível curar aquela ferida.

-Olá.-Uma voz suave surgiu na neblina.

-Olá.-Cumprimentei com um sorriso amigável.

-Oi.-Gabriela ainda olhava para o chão.

-Por que esta bela menina esta assim?-Uma de suas mãos tocou no rosto da menina que ainda fitava o chão.

-Quem você pensa que é para tocar assim...-Seus olhos ficaram maiores ao ver aquele menino.Seus cabelos eram pretos e teus traços semelhantes aos de James diferenciando apenas na pele que era de cor branca.

-Algum problema?-Ele tornou a perguntar.

-Qual sue nome?-Gabi olhava para o sorriso daquele estranho.

-Nero e o seu?

-Gabi... Desculpa, mas vou caminhar um pouco.

-Quer...

-Sozinha.-A garota de cabelos castanhos desapareceu na nevoa.

-Nero?-James procurava o ser no meio da neblina.Este também havia desaparecido.

 

-Impossível... Nero... Mas Nero esta morto... Eu devo estar pirando... Não pode ser meu amor... Não pode ser Nero...-Gabriela derramava gotas d’água de seu rosto.Porem ao ver um liquido vermelho perto de uma das arvores...

-Cuidado por onde anda menina.-Três garotos loiros passaram por seu corpo...-Melhor voltar para o chalé, pois este lugar é muito perigoso para você.-... desapareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.