U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 6
A Volta Dos Deuses Astronautas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e não esqueçam de deixar seu comentário, pois isso me deixa muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/6

Aliens...

Giorgio A. Tsoukalos.

.........

"No capitulo anterior de U.F.O"

– Se as regras dizem eu não sei explicar mais ocorreram outros fatos que Titor previu, como: a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Disse ainda que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA, ataques de 11 de setembro de 2001. Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais, os Atos Patriotas e ainda perguntou "Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso? Em meus anos de vida aprendi uma coisa, nenhum governo diz a verdade!

...

– Bem segundo as informações da Base o viajante entrou neste quarto! 69

– 69, isso é alguma piada daquele newbie que não sai do redtube ? Ou o nosso futuro não existem mais belas moças ou isso e uma visita inloco.

– Vamos perguntar a ele.

...

– Não, eu venho avisar sobre algo grande que vai acontecer.

– E o que vai acontecer?

– Primeiro ouçam a história.

.........

18/06/2012.

19:25.

Pov Marcos

Simplesmente inacreditável, um viajante do tempo com uma prostituta, bem essa parte não e tão inacreditável mais, mesmo assim o fato do cara ser um parente distante de Bimbu e demas mais mesmo assim temos que sair daqui afinal se esse cara veio do ano 2189 ele tinha uma mensagens para nós, mesmo assim ele poderia ser caçado e minha cabeça tinha varias teorias, voltando ao assunto, primeiro esperamos o querido tataraneto de Bimbu vestir sua roupa, não e uma cena muito boa ver um homem pelado no quarto, bem sua roupa não era daquelas futurísticas mais segundo ele era feito de uma malha resistente o suficiente para suportar a explosão de uma bomba, pelo menos evoluímos nisso, e caminhamos para o carro. Ao chegamos ele estranhou a boneca inflável no nosso carro, mas logo se lembrou do evento.

– Muito bem garoto do futuro qual e a sua mensagens para nós? - Disse Bimbu

– Faça sexo com segurança. - Ironizei.

– Vocês querem que eu comece pelo começo ou conto como e o meu futuro? - Perguntou Johnatan Bimbu.

– Pelo começo, pois será complicado entendemos o seu futuro. - Disse eu

– Certo, a partir do dia 21 de dezembro de 2012 o mundo acaba. - Disse ele na maior calma do mundo

– Espera os Maias estavam certos quanto a profecia. - Disse eu espantado com tal afirmação.

– Digamos assim que não, de fato ocorreu uma invasão alienígena, da qual não podemos contra-atacar com todas as forças. - Disse o viajante.

– Bem, como o mundo acabou? - Perguntou Bimbu.

– Nibiru está chegando. - Respondeu o viajante.

– Nibiru? Bimbu o que é Nibiru? - Perguntei. - E alguma divindade pagã?

– Conhecido em varias culturas é um termo em acadiano que significa "cruzamento" ou "ponto de transição", geralmente relacionado a rios. Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com extraterrestres, uma hipótese considerada inverossímil por cientistas e historiadores conservadores. Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que, a cada 3600 anos, passa junto ao Cinturão de Asteroides. Segundo os sumérios, na formação do sistema solar há 6 bilhões de anos, Nibiru foi atraído pelo Sol rumando em direção ao centro e chocou-se com outro planeta já alinhado chamado Tiamat, que se partiu ao meio dando origem a Terra e ao Cinturão de Asteroides, evento que ficou conhecido como Batalha Celeste.

– Rápido como sempre, vovô. - Disse o viajante

– Um planeta errante, você quer dizer mais como esse planeta errante não está em nossos livros de astronomia? - Perguntei mas já sabia a resposta dele.

– Dr Strangelove sempre diz, a história e manipulável. Tecnicamente falando o sistema de educação e um negócio bastante lucrativo para universidade e centros de pesquisas, mudar completamente os livros e reescrever os fatos geraria prejuízos de bilhões de dólares no mundo, e também o prestigio de todas as universidades estariam no ralo. Então viajante quem conquistou o mundo? - Perguntou Bimbu.

– Foram os Annunakis.

– Annunakis? - Perguntei novamente

– Sr Marcos nunca assistiu o Discovery Channel não?

– Não!

– Os Anunnaki são um grupo de divindades, sumérias, acádias e babilônicas. A história ortodoxa considera que os Anunnaki eram divindades que faziam parte do panteão sumerico e acádio, entretanto o historiador e linguista, Zecharia Sitchin, especialista em traduções de tabletes cuneiformes, revela que para os sumérios e babilônios os Anunnaki eram, literalmente astronautas extraterrestres que aterrissaram na região onde se situa o Iraque, a aproximadamente 450.000 anos atrás, em uma missão de mineração, que se estendeu do Oriente Médio até a África. Liderados por Ea/Enki, o "Senhor Cuja Casa é a Água", um grupo inicial de 50 Anunnaki se estabeleceu em três bases: Eridu, Edin e Abzu com o objetivo de obter ouro, em quantidade suficiente para sanar os problemas no ecossistema de seu planeta natal, Nibiru. Outros Anunnaki, os Igigig, teriam fixado bases em Marte e na nossa lua. Posteriormente uma nova equipe chegou à Terra, liderada por Enlil, o "Senhor do Comando" e por Ninti/Ninharsag, a "Senhora da Vida". Segundo os sumérios, o trabalho de mineração ficou comprometido por rebeliões entre os próprios Anunnaki, o que levou Enki e Ninti, brilhantes cientistas, à interferir no ritmo evolutivo do tipo humanoide simiesco que habitava o planeta. E através de experiências de engenharia genética, foi obtido o protótipo do "Homo Sapiens", chamado pelos sumérios de Adapa/Adamu, o "homem primordial" ou "raça primordial". A ciência atual, considera a teoria da evolução como sendo a explicação mais provável para essas mutações, contudo os textos sumérios são interpretados por alguns como o "elo perdido" entre o evolucionismo e o criacionismo! Os Anunnaki teriam elevado o homem da terra ao nível ‘civilizado’, erguendo poderosas civilizações na Mesopotâmia, América Central, Ásia e no Mediterrâneo. As provas de sua passagem pela Terra estariam espalhadas por vários lugares. Construções megalíticas, de arquitetura inusitada e perfeição matemática, como o complexo de Gizé, no Egito; os complexos piramidais de Tiahuanaco e Sacsyahuaman, na América Central; as recém descobertas ruínas submersas de Yonaguni, Japão; entre outras. Segundo os sumérios, a cada 3.600 anos o planeta Nibiru, completa um período orbital em torno do sol e durante sua aproximação da Terra, diversos cataclismos se sucedem. Os Anunnaki, então aproveitariam essa "janela" cósmica, para retornarem à Terra.

– A história e realmente manipulável, Bimbu. Tipo, quem acreditaria nisto? Ninguém.

–Disse eu impressionado com tantas informações .

– Foram assim que no dia 21 de dezembro de 2012 eles invadiram o nosso mundo, todas as forças da Terra tentaram contra-atacar, em vão. - Disse o Viajante

– Mas como eles fizeram isso, invadiram e buumm?

– Escravizaram, mutilaram e devoravam os humanos, fui mandado para esse tempo para que possamos contactar os Deuses Astronautas e assim salvar o futuro da raça humana. - Disse o viajante.

– Contactar os Deuses Astronautas, como fazemos isso? - Perguntei eu.

– Pelo que me foi informado teremos que contactar 1 pessoa, W.V.N, e procuramos por Tatunca Nara - Disse o viajante.

Quando Bimbu ouviu esses nomes ele freou o carro na hora.

– TATUNCA NARA, garoto você perdeu a cabeça ou o que? O que faz você crer que eu irei procurar ele de novo? W.V.N tudo bem mas, Tatunca Nara, só pode ser piada.

– Quem é W.V.N? é Tatunca Nara? - Perguntei.

– W.V.N é um dos chamados 9 homens desconhecidos do rei Ashoka uma das sociedades secretas mais antigas do mundo, que por gerações passam seu segredo para pessoas dignas de obte-lo.Tatunca Nara um suposto indigena e rei da tribo Ugha Mongulala, na qual eles possuem o artefato que canta quando os deuses do céus estiverem chegando. E por favor desde quando um indígena de uma tribo perdida fala alemão. - Disse Bimbu

– Sei lá, curso a distância! Bimbu não sei qual problema que você tem com ele mas temos que salvar o mundo, ou seja... - Disse eu

– Vamos para Akakor - Disse Bimbu.

– Akakor?

– Tatunca Nara, Akakor, Iremos para a Amazônia.

– Bimbu qual a verdadeira história desta lendária cidade que existe na Amazônia ?

– Bem pelo que Tatunca Nara me contou, e pelo que eu pesquisei posteriormente... Em 10.481 a.C., os extraterrestres partiram, deixando seu império nas mãos de seu servidor Ina e o orientaram a abrigar os Ugha Mongulala nas cidades subterrâneas para se protegerem da catástrofe. Depois que esta aconteceu, os 360 milhões de súditos se rebelaram, "rechaçaram o legado dos deuses e esqueceram rapidamente seu idioma e escrita. Converteram-se em degenerados".

A catástrofe de 10.468 a.C. teria sido causada por "outra nação de deuses", esta de pele avermelhada e pêlo abundante, com cinco dedos nas mãos e nos pés, mas com cabeças de serpentes, tigres, falcões e outros animais.

As "tribos degeneradas" teriam fundado seus próprios impérios e acuado os Ugha Mongulala, cujo líder Urna foi derrotado e morto em uma batalha na montanha de Akai. Seu povo teria se refugiado nas cidades subterrâneas. Os deuses voltaram então a intervir e provocaram uma segunda catástrofe em 3.166 a.C., que seria o dilúvio bíblico.

Os deuses voltaram a visitar os Ugha Mongulala e ficaram com eles por três meses. Fundou-se um novo império centrado em Akakor, com um líder chamado Lhasa, que teria reinado sobre 20 milhões de sobreviventes e fundado Macchu Picchu. Um irmão de Lhasa chamado Samón voou para o leste e fundou seu próprio império. Em 3056 a. C., Lhasa fundou um porto chamado Ofir, por onde comerciava com o império de Samón. Esse império alcançou seu apogeu em 2500 a.C., quando reinava sobre um império de 243 milhões de habitantes. Em 2470 a.C., "Viracocha, o Degenerado", foi banido de Akakor por razões políticas e fundou Cuzco e a nação inca. Depois, o império começou a enfrentar inimigos e rebeliões.

Em 570 d.C., Akakor estava ameaçada pelos rebeldes e pelos incas, mas chegaram mil guerreiros godos pelo rio Amazonas, que se aliaram a Akakor e trouxeram o conhecimento do ferro, do arado e de novas sementes, eram presumivelmente refugiados da derrota de Teia, último rei ostrogodo, por Narses, general do imperador bizantino Justiniano na batalha do Mons Lactarius, de 553 d.C. Também se consideravam descendentes dos deuses, o que dá-se a entender que eram herdeiros do desaparecido império de Samón e integraram-se na comunidade de Akakor, que reconquistou as terras da Amazônia e demarcou a fronteira com os incas, vivendo em paz com eles até a chegada dos espanhóis.

Em 1532, os espanhóis conquistaram o Império Inca e em 1553 tiveram notícia da existência de Akakor, cujos chefes decidiram se retirar para o interior, abandonando Macchu Picchu e os últimos incas e levando as riquezas que podiam. Um grupo de espanhóis chegou, mesmo assim, perto de Akakor, mas foi derrotado em uma batalha no monte Akai. Foram feitos prisioneiros e alguns conseguiram fugir dando a entender que seria a legendária Paitíti dos conquistadores, supostamente habitada por um povo branco. As tribos submetidas da Amazônia voltaram a se rebelar, criando suas próprias sociedades.

Na cidade aliada de Akahim, as mulheres se recusaram a acatar a retirada aprovada pelo conselho e assumiram o governo e a guerra, lideradas por uma princesa chamada Mena. Conhecidas pelos espanhóis como as amazonas, ou seja, as icamiabas, lutaram contra os espanhóis por sete anos, separaram-se das tribos rebeldes e criara uma nova ordem na cidade subterrânea das montanhas de Parima, onde no tempo em que foi publicado o livro viveriam ainda 10.000 pessoas, que saíam à superfície apenas para cultivar suas terras e caçar. E para terminar: Nas vésperas da II Guerra Mundial, o rei Sinkaia de Akakor teria capturado uma mulher alemã chamada Reinha e se casado com ela, união da qual teria nascido Tatunca Nara em 1937. Além disso, Reinha negociou uma aliança com os nazistas, pelas quais o III Reich se apoderaria do litoral do Brasil e Akakor ficaria com a Amazônia. De 1941 a 1945, dois mil soldados alemães teriam chegado a Akakor de submarino, levando armas modernas. Com a derrota nazista, teriam ficado e se integrado à vida do povo.

– Não é a toa que o velho contou que Hitler esteve na America do Sul. - Disse. - Então supostamente a gente vai encontrar nazistas na Amazônia.

– Senhores muitas pessoas que procuraram por Akakor, desapareceram. Eu próprio estive numa expedição com Karl Brugger, só não continuamos por que a canoa virou é Brugger não ousou prosseguir a pé. O estadunidense John Reed saiu em uma expedição em busca das cidades. Nunca mais foi encontrado. Em 1983 o explorador suíço Herbert Wanner também partiu para nunca mais voltar. Seu crânio foi posteriormente encontrado na floresta e identificado. A alemã Christine Heuser, envolvida na lenda, também despareceu no meio da floresta. E minha parte favorita Quando Rüdiger Nehberg e Wolfgang Brög resolveram fazer um documentário sobre o tema e foram guiados por Tatunca, notaram diversas contradições em sua história. Investigação, contando com a ajuda das autoridades, logo revelou que Tatunca Nara era em verdade Günther Hauck, um fugitivo da Alemanha. Depois de um divórcio em 1966, e para não pagar os direitos à ex-mulher, Hauck fugiu para o Brasil. O que explicaria bem o fato de que falava e escrevia alemão bem melhor do que português. Sua ex-mulher não só o reconheceu, como registros mostram que enquanto ainda estava na Alemanha, Hauck já havia usado o pseudônimo de "Tatunge Naure". Responda-me ainda querem encontra com esse sujeito de passado duvidoso?

– Se o mundo corre perigo, temos que nos arriscar, em uma expedição a floresta amazônica, pois se não, não teremos futuro para nossa raça! - Disse . - Mesmo que o tal do Nara seja uma farsa temos que pelo menos ter uma esperança para podemos nós salvar.

– Ma antes iremos convocar os XII Iluminatus e debateremos e depois iremos atrás do W.V.N, ele é o chamado herdeiro do conhecimento.

– Certo, mais uma daquelas reuniões chatas de sempre. Mais o que espera que a gente procura lá em, Johnatan Bimbu? - Perguntei para o viajante.

– As Caveiras de Cristal, e a tumba dos deuses astronautas. E as Engrenagens Antigas - Disse o viajante.

– Muito Indiana Jones, não acha, Bimbu?

– Faz sentido, já que essa crânios podem ser úteis, contra os Annunakis, ou como eles são conhecidos internacionalmente. Reptilianos!

Então nesse exato momento Bimbu, de novo freia bruscamente, cara isso e chato, um círculo vicioso, se eu não tivesse com o cinto de segurança eu teria me machucado para valer, mas logo percebi por que ele parou; uma nave triangular estava na nossa frente e dela desceu um homem, ou melhor.

– UM ASTRONAUTA! - Disse Bimbu,com os olhos arregalados.

– Eram os deuses astronautas. - Disse eu não acreditando naquilo.

Do lado de fora o ser levanta o braço e diz...

– Eu venho em paz.Meu nome é Klaatu!

– Bimbu já que você e dos anos 80 coloque a música do Raul Seixas, O Dia Em Que A Terra Parou!

– Garoto não tenho essa música aqui agora mais isso esta ficando muito sério mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!