U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 3
A História É Manipulável


Notas iniciais do capítulo

Estive inspirado para escrever esse capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/3

Misticismo Nazi é um termo usado para descrever uma subcorrente do Nazismo quase religiosa, caracterizando-se pela combinação do nazismo com o ocultismo, o esoterismo, a cripto-história e o paranormal. Alguns casos atribuem uma importância religiosa à Adolf Hitler e à sua doutrina.

O misticismo, nazi tem a sua origem nas ideias racistas de Arthur de Gobineau, Guido von List e Jörg Lanz von Liebenfels que tiveram um papel importante no início e vieram a fundar movimentos após a guerra. Oficiais Nazistas de alta patente como Heinrich Himmler, Rudolf Hess e Walther Darré foram conhecidos pelo seu interesse no misticismo e no paranormal.

O papel desempenhado pelo misticismo no desenvolvimento do Nazismo e dos seus ideais foi imediatamente identificado em 1940 por Lewis Spence na sua obra “As causas ocultas da presente guerra”. O esoterismo hitleriano centra-se nas mitologias pagãs, pré Cristãs como a Hindu e a Samurai.

Os Teutões de uma forma geral e os Povos Germânicos de uma forma particular serviram de base para a crença na Raça Ariana, e da sua superioridade sobre todas as outras. Foram sugeridas diferentes origens para o início desta raça superior, desde a Atlântida, Thule na Escandinávia, Hyperborea na Grécia e Shambhala no Tibete. Outro pensamento dominante era o de que esta raça superior tinha sido enfraquecida por se misturar com outras raças “inferiores”.

.........

.........

15/06/2012.

23:00

Certo por onde eu começo: Primeiro somos atacados por uma sonda, depois eu derrubo ela (nunca deixem seu Bluetooth ligado pois pode ser fatal), e agora Bimbu baixou o Renato Russo. Até agora repetiu a sequência de Faroeste Caboclo umas 5 vezes, e Eduardo e Monica 3 vezes seguida enquanto ele cantava (e até bem por sinal ) eu verificava os destroços do que um dia foi uma sonda o fato dos aliens grays usarem Bluetooth me deixou intrigado, enquanto investigava os destroços, (até os técnicos chegarem levariam no mínimo 2 horas, é essas 2 horas já passaram). Enquanto meus complexo amigo cantava que Pais é Esse eu encontrei algo no minimo estranho, a própria sonda em si era estranha era facilmente maleável, quando você amassasse, do mesmo modo que amassa uma folha de papel, ela voltava a fica plana e lisa, voltando ao metal estranho, essa coisa tinha gravado em umas de suas partes uma cruz gamada o símbolo de uma era que a história não pode esquecer, a cruz gamada remetia, ou melhor era a própria suástica nazista gravada no metal alienígena.

– Além de alienígenas os caras eram Ufo Nazista. Puta que pariu nem mesmo o mais fanático conspiracionista imaginaria tal coisa!

– Ufo Nazista? - Disse Bimbu vindo em minha direção

– Finalmente você voltou Renato Russo, então diga o que sabe sobre Ufo Nazistas?

– Óvnis nazistas, ou em alemão Haunebu, Hauneburg-Geräte, ou ainda Reichsflugscheiben, são aviões avançados ou até mesmo naves espaciais que supostamente foram desenvolvidos pelo III Reich. Essas tecnologias não aparecem apenas na ficção, mas também em vários textos históricos revisionistas.

Costumam aparecer em conexão com o misticismo nazi, uma ideologia que supõe a possibilidade do ressurgimento do nazismo por meios sobrenaturais ou paranormais.

– Avisem a o Cavaleiro Lobisomem sobre nazistas fanáticos que usarão meios sobrenaturais para reerguer o IV Reich, na certa ele ira mata eles.

– Na certa ele já sabe. Voltando ao assunto, No fim dos anos 40, a equipe do projeto Signs, da força aérea americana considerou seriamente a possibilidade de que os óvnis poderiam ter sido aviões fabricados secretamente pela URSS baseados em projetos dos Irmão Horten.

– Projeto Signs, quem foram esses caras?

– Não assiste o Discovery não garoto? Precisar ficar de olho no youtube do que no Red Tube. Como ia dizendo o Projeto Sign foi o primeiro estudo oficial do governos dos Estados Unidos acerca dos óvnis levado a cabo ao longo do ano de 1948 na base aérea Wright-Patterson. Foi substituído em 1949 pelo Projeto Grudge. Que mais tarde se tornou o Projeto Blue Book.

– Talvez a teoria deles com os discos serem fabricados na Terra esteja correta, mais ainda sim e inexplicável, depois de tanto eu dobra aquele metal ele volta a sua forma original

– Isso porque, garroto esta nave forra construída por meio da tecnologia alienígena, aqui na própria Terra, a teorria de Bimbu está correta, forram baseadas nas projetos secretas das Irmão Horten, com a junção da tecnologia extraterrestre.

– Dr Strange Strangelove - Disse Bimbu surpreso. Os técnicos haviam chegado e junto com os técnicos estavam o Dr Strange Strangelove, um velho de 95 anos sentado numa cadeira de rodas e também membro dos XII Iluminatus junto a ele outro membro Dr Tesla empurrando a cadeira de rodas

– Vejo que esta surpreso com a nossa chegada repentina Sr Bimbu. - Disse Dr Tesla com seu semblante sério. Dr Tesla, especialista em necropsia extraterrestre.

– O que fazem o velho nazista e o legista de ets fazem aqui? - Perguntei irônico

– Quem você chamou de velha nazista, Hacker idiota?. - Strangelove ficou puto. - Posso até ter trabalhando para aquele cachorro louco amotinado mais minhas pesquisas não envolvia serres humanos e sim desenvolvimentos de Haunebus! Eu não participei da chacina de milhões. - Disse apontado uma bengala na minha cara, o que meio estranho para que ele usa aquela bengala já que está numa cadeira de rodas!

– Bem chega de brincadeiras por que não levaram os corpos para a Base, nestas condições, eles devem está em avançado estado de decomposição, possivelmente muitas informações se perderam neste meio tempo. - Disse Dr Tesla com seu semblante serio.

– Simples por que se fossemos parados numa na estrada teríamos que abri o porta malas e assim o policial rodoviário perguntaria o que eram aquilo, logicamente responderíamos que eram três bonecos, mas ele desconfiaria, iria contacta o exército e confiscar os corpos e assim não teríamos os corpos para você poder analisar, simples assim.

– Muito esperto Sr Marcos sabia muito bem o que ocorreria caso transportassem corpos extraterrenos, eu faria a mesma coisa. - Disse Dr Tesla com um pequeno sorriso no rosto. - Mas por quê não o preservaram? Afinal transporta aliens mortos não é uma boa ideia, mais deixar eles nos destroços e pior ainda.

– O Líder sugeriu em deixar eles estendidos no meio da estrada para pegar ar, eu creio que não seja uma boa ideia.

– Mas por que aquela Líder falou isso? - Perguntou Dr Strangelove com uma cara de mau humor.

– Era apenas um teste. - Disse Bimbu

Esqueçamos os testes do Líder para nos focamos na investigação e no homem que conduziria a explicação: Dr Strange Strangelove ex-cientista do regime nazista, e como ele próprio diz, um dos criadores dos Haunebus, os discos voadores nazista. Ele se aproximou dos destroços.

– Bem depois de mais de 60 anos não vejo um Haunebu.

– Dr Strangelove não e querendo corrigir mais e uma sonda. - Disse eu achando que o velho estava lele da cuca.

– Eu sei sua Hacker maldito esse maquinário faz parte do Haunebu forra criado para pequenas pesquisas

– E a tecnologia bluetooth?

– Consequentemente eu tenho duas teorrias: ou os cientistas humanos ou extraterrestres colocaram essa tecnologia, ou e uma semelhante ao bluetooth, isso porque meus primeiros Haunebus podiam mandar mensagens instantaneamente para nossa época. A própria histórria não conta fatos relevantes que quando as naves dos alienígenas caírram na Terra aproveitamos as suas destroços para criamos as tecnologias avançadas de hoje, o próprio Philip Corso me confessou certa vez que ele participou das descobertas tecnológicas utilizando de engenharia reversa.

– Ou apenas aprimoramos o que estava sendo desenvolvido, velho. - Ironizou Bimbu.

– E o que aconteceu com os Haunebus?

– Durrante o fim das conflitos, Hitler mandou que desmontassem as equipamentos e colocassem nas submarrinos, e que submarrinos, tinham o dobro do tamanho da Titanic, e colocou uma sósia para morrer em sua lugar. Ele e suas soldados Nazista, estão se escondendo em alguma caverna secreta na Antártida.

– Como é, sósia a história diz que em 30 de abril de 1945 ele se suicidou em um burker em Berlim.

– Como eu sempre digo: A Histórria É Manipulável. Hitler nunca se suicidou num burker, foi uma sósia que morreu em sua lugar mas o fato de sua esposa ter morrido e verdadeira. Hitler possuía mais sósias do que artistas de Hollywood possuir dubles em filmes de ação, criou se o mito que Hitler era onipresente, afinal está em 10 estados ao mesmo tempo, erra uma das deveres da Führer.

Em 1 de maio de 1945 ele escapou parra a Amérrica do sul e depois em 30 de julho do mesmo ano ele foi parra Antártica e consequentemente sua corpo foi congelado criogenicamente para que no futurro ele reerguer um IV Reich como acredita os Místicos Nazistas em suas rituais malucas e sem lógica. Eu caço essa cão amotinado a mais de 50 anos, e acredite ele vai volta. - Terminou sua narrativa com as mãos postas, apoiado em sua bengala.

– Avisem ao Conspirador que estamos com problemas, a sim eu esqueci ela esta trabalhando no caso "Cavaleiro Lobisomem". Dr Strangelove que modelo e esse? - Perguntei.

– Vril 2

Bem parece que temos uma explicação razoável sobre eles mais ainda era meio doido acha que Hitler estaria congelado criogenicamente esperando algum fanático maluco encontra-lo e desperta-lo mais tarde. Então Dr Tesla descobriu algo no mínimo curioso.

– Senhores devo dizer que esses grays, não são grays e sim Híbridos.

– Híbridos? - Disse Dr Strangelove

– Sim meu velho eles são resultados de cruzamentos entre seres humanos e ets grays, olhem como eles se parecem com seres humanos, mas com cabeças um pouco maiores.

Pode parece bizarro mais os aliens eram um pouco parecido com a gente com diferenças muito enormes não tinham pelos sua pele eram extremamente clara, olhos escuros. Híbridos quem diria que seriamos atacados por ets juniores.

– Parece que esses grays não são "grays" não. - Disse eu caindo na gargalhada

– Eu não entendi Garroto? Como assim, esses grays não são "grays"? - Disse o Velho alemão

– E só você tirar a palavra R do nome gray. - Disse Bimbu, também rindo da piada infame.

– Chega de piadinhas Bimbu já que você conhece sobre essas criaturas como eles agem? - Disse Dr Tesla cortando a piada e falando algo sério como se fosse novidade.

– Depende geralmente eles não abduzem pessoas eles se intregam a nossa sociedade, mas e claro se percebemos certos traços, no mínimos incomuns com olhos muito puxados, rosto, dedos longos.

– Iguais a esses mortos. - Falou Dr Tesla

– Sim Doutor. O professor David M. Jacobs formulou teorias sobre abduções e os híbridos:

"1° Programa de Abdução, que envolve indivíduos humanos selecionados para serem abduzidos de todas as partes do mundo.

2° Programa de Procriação, que é o processo em que os aliens coletam óvulos e esperma humanos, alteram geneticamente o embrião fertilizado, incubam os fetos em hospedeiras humanas e fazem com que humanos interajam física e mentalmente com a prole para um apropriado desenvolvimento do híbrido.

3° Programa de Hibridização, em que os aliens aperfeiçoam os híbridos para torná-los cada vez mais humanos, porém, com poderes extraterrestres.

4° Programa de Integração, para quando, finalmente, os aliens assumirem o controle da nossa sociedade."

– Ou seja eles já estão entre nós. - Disse eu

– Segundo Jacobs, o cruzamento se dá por inseminação artificial, homens ou mulheres escolhidos seriam abduzidos, levados à nave e, lá, teriam seus óvulos ou espermatozóides retirados para inseminação. Normalmente, quem gesta o bebê é uma humana, que dá à luz na nave.

– Que dizer que a moça fica durante os 9 meses em poder deles? - Disse eu, afinal sou um pouco leigo com vida extraterrestre.

– Não Senhor Marcos, a moça ficam sobre vigilância durante a gestação e na hora de nascer ela e novamente abduzida e gera o bebe dentro da nave.

– Bem tudo bem explicado até agora mas e um famoso abduzido que diz ter mantido relações sexuais com uma bela et? - Disse eu já imaginando a respostas de Bimbu

– Antônio Villas-Boas, entre outros casos semelhantes, isso e um caso a parte da história ufológica, mas geralmente os grays não mantem relações sexuais com suas vitimas já que os próprios não possuem órgãos sexuais.

– E como eles se reproduzem? - Perguntei.

– Clonagem. - Disse Dr Tesla.

– Como eu disse garroto "a histórria é manipulável" se lemos as antigas mitologias essas serres estão entre nós desde a surgimento da homem na Terra.

Depois disto tudo seres híbridos naves nazistas e dois Iluminatus conosco, me pergunto o que ira acontecer? Bem talvez nem Bimbu saiba os próximos passos disto. Os Doutores Tesla e Strangelove comandam a equipe que passam a recolhem os corpos mortos e os restos da sonda, o celular toca era o Líder, dando outra missão para nós, só podia ser isso.

Bimbu termina de falar com ele, e nos fala a próxima missão proteger uma abduzida grávida de seres de pele cinzenta, que surpresa para nós estávamos falando disto e agora essa missão. Bem esse ets são muito complexos. Entramos no carro, agora abastecido e iremos para o Rio de Janeiro, missão proteger uma abduzida de ataque dos grays, nos despedimos dos doutores deixando com eles o resultado de nossa última missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!