U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 22
Epílogo. Uma Nova Conspiração.


Notas iniciais do capítulo

Bem este e o fim, para uma nova estória...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/22

Uma semana se passou da invasão, em todo mundo, ao redor do globo as máquinas tombadas faziam parte da paisagem, saber que no espaço exterior existe uma raça maligna, que a qualquer momento pode voltar, saber que o sobrenatural existe era o maior dos temores, se algo mudou no dia 21 para cá foi uma nova ordem, uma nova era da qual durante o ano foi anunciada. Gigantes de Lendas pré históricas a muito esquecidos foram relembrados. Mitos o perdidos nos livros proibido foram recontados a exaustão. Sociedades secretas saiam de seu secretismo e comungavam normalmente, enquanto outras ainda permaneciam na obscuridade.

As histórias vistas com desdém e arrogância foram revistas, governos ao redor do mundo foram obrigados a contar o que sabiam sobre os vizinhos invejosos, que tamanha fora sua inveja que planejou invadir, deixados os mesmos governos atados. Se a mudança do dia 21, ocorreu foi essa, da existência deles, algo da qual não podemos mais negar, foi apenas mais um ciclo, Uma nova era se inicia, a Era de Aquário, como diria alguns dos círculos mais esotéricos.

De fato as grandes mudanças passam rapidamente a ideia de que exista uma força exterior, ditos pelos mais eruditos que a mais de 60 anos vem denunciando ferozmente sobre as presenças hostis em nosso mundo. As ditas cujas leis do sobrenatural agora são espalhadas como flores ao vento, espalhadas sem fim ou objetivo claro e pleno. Não se sabe ate que ponto tal mudança afeta a humanidade, além de seus sólidos paradigmas e dogmas profundos.

........

França.

Rennes-Le-Château.

28/12/2012.

00:45.

Pov Bimbu.

Não existe mais o que investigar, A XII Illuminatis está temporariamente nas sombras, mais o mundo ainda guarda diversos segredos, personagens escusos que diante da avassalação se permaneceram inquietos apenas observando o que vem a seguir, ora o que estariam pensados esses homens honrados de antigas eras, será que esperariam mais do que uma simples data para a mudança da nova ordem, talvez sim, talvez não, ou apenas, apenas um adendo em todo o resto...

Segredos tão antigos que despertam cobiça e poder, destruição e flagelação.
Pelo sangue daqueles, que morreram em batalhas continuarei minha jornada.
Pelo sangue daqueles, salvarei eles que estão envolvidos nestes jogos de poder e ambições.

Saio do templo, com uma certa pressa e chega a meu carro. Ele fica surpreso ao encontra um rosto familiar.

– Templários de uma ordem subversiva que sobreviveu a inquisição, Nephilins, a muito considerados mortos sendo vistos aos montes, Filhos aberrantes de deuses sombrios a muitos esquecidos dando a cara, e tudo leva a uma mistura de teorias, desde as mais complexas as mais fantasiosas, Quedas de Anjos, Guerras a muito anunciadas, descendentes vivos da chamada Linhagem Merovíngia, e tudo leva a chamada de a mãe primordial de todos. E digo mais, nossa participação nesta saga será mais longa do que em qualquer outra. Esse deve se o seu grande fardo, Sir James.

– Dr M, o que vaz aqui em Rennes-Le-Château? - Disse entrando com um certo temor em seu carro

– Apenas jogando o novo jogo, o jogo que pode definir o nosso destino, e você Sr Bimbu o que faz aqui ? - Perguntou ele esperando a resposta.

– Pensando em como revelar a maior de todas as histórias, ou talvez deixar que o conto seja apenas um conto.

– Em minhas viagens pelo mundo descobrir documentos comprometedores, da qual os dois lados pagariam fortunas para obter-la. Eu serei o Juiz deste leilão, e esperarei os maiores lances para bater o martelo.

– Ou você que ver o circo pegar fogo? Dr M o que você está planejando?

– Mostrar ao mundo que todas as grandes histórias não passa de conto de fadas bastante complexos...

– Em outras palavras, está querendo reescrever a história!

– Não é necessário. Depois do dia 21, todos debatem fervorosamente as histórias já contadas. Desde a pós invasão muita coisa mudou, desde a teologia pornografica até a pornografia mitologica. Adventos mundiais como o que ocorreu servem apenas para mudar os prismas dogmaticos do seus locais de origens e estripa-los por completos. Demônios, outrora ignorado por alguns ou desacreditados por uma parcela cética em quase tudo foram visto ao vivo e a cores. Os poucos anjos que foram filmados não podem ser desmascarados, afinal eles não são meras projeções tecnologicas embasadas em uma projeto da qual conhecemos. Em tudo o que está para acontecer vai acontecer, sem sombra de dúvidas, mudar a forma de pensar e agir. E logo aqueles que foram apenas os espectadores ocultos vão dar suas caras.

– O que você sabe Dr M?

– Só sei que nada sei!

Suspiro e viro meu rosto em direção ao agente misterioso, da qual desaparecera, como se nunca estivesse ali. Alucinação, não a conversa foi real demais para ser uma mera derivação onírica fora de hora.

– Parece que chamarei o rapaz das profundezas, afinal temos muito o que investigar. Pelo visto muita coisa ainda vai acontecer neste pequeno mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!