U.F.O escrita por Lord Morpheus


Capítulo 20
O Lado Escuro Da Lua.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201327/chapter/20

15/08/2012.

00:30.

Pov Bimbu

Bem vamos para a aula de história oculta...

Durante o começo da exploração espacial norte-americana na lua, cada lançamento de foguete até a aterrissagem, era acompanhado por naves extraterrestres, a conspiração ligada ao governo clandestino têm mentido de modo descarado sobre a real situação da Lua e dos planetas Marte e Vênus, além de mentirem também sobre o verdadeiro alcance da nossa tecnologia atual, no livro de Fred Steckling [Descobrimos Bases Extraterrestres na Lua] ele declara que existem áreas na Lua onde plantas crescem, conforme as estações do ano lunar, tal efeito ocorreria porque a Lua, ao contrario do que declara a astronomia cientifica [manipulada pelo interesses dos governos oficiais e Secreto] não apresenta sempre um mesmo lado voltado para a terra e outro só voltado para o Sol. Há uma área lunar que conforme o fluxo das estações, oscila dentro e fora do lado só escuro ou o lado só claro da Lua, e aí a vegetação cresce, nesta região da superfície da Lua existem lagos e represas que o próprio homem construiu e até mesmo nuvens tem sido observadas pelos satélites e filmadas, fazendo parte de sua atmosfera, a lua possui um campo gravitacional suficiente para permitir ao homem caminhar sobre a sua superfície sem roupas pressurizadas como a dos astronautas. A única coisa que o homem precisa fazer e se adaptar da condição lunar, do mesmo modo que o mergulhador tem que se submeter a uma descompressão quando mergulha fundo e tem que voltar a superfície, o escritor afirma que viu fotografias dessas paisagens, o astronauta Armstrong transmitiu a Nasa em sua primeira descida e que oficialmente, era o primeiro recado do homem na lua, ele declara existem sim homens na lua. Na ocasião só ele e a Nasa sabiam. Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram as seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo. Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos?

Os aliens estiveram pesadamente envolvidos neste projeto. Este projeto produziu várias armas neurológicas, algumas deles que são usadas no Bombardeiro B-1, o qual contém muita tecnologia alien. Naquele tempo, várias espécies alien entraram e saíram da AIL. Havia um grupo chamado de Grupo K, que era a abreviatura para Kondrashkin. Eles tinham uma pele pálida com um ligeiro toque esverdeado e quase nenhum cabelo. Pareciam humanos e tinham que clarear a pele e usar perucas. Desde a década de 40 eles têm estado periodicamente envolvidos em projetos.

Bem... Houve oito projetos em andamento na AIL que também se relacionavam ao desenvolvimento de armamento contra aliens. Em 1989 o grupo de Orion descobriu isto e destruiu os projetos. Então só se pode presumir que a AIL ainda opere em outras áreas.

Que outras pesquisas são realizadas em Long Island?

Armamento escalar, como aquele que destruiu a Challenger.

A Challenger foi destruída pelos soviéticos usando armas escalares?

Não. Os soviéticos não fizeram isto. As estranhezas destes incidentes até onde dizem respeito aos soviéticos era que eles colocaram seus navios a aproximadamente 150 milhas fora do mar antes que isto acontecesse. Eles não foram a causa direta, que foi uma arma escalar que eles estavam tentando por em órbita e testar. Ela acumulou carga enquanto a Challenger ia pela atmosfera e se ligou. Isto é destruiu a Challenger. Pode ter sido deliberado.

Qual o poder maior por detrás dos projetos Phoenix?

Em última instância, a coisa toda é manipulada pelo grupo de Orion. A expectativa era que eles pudessem usar o controle mental para dominar a população por volta da década de 90 - não depois de 1994 ou 1995. Eles também têm realizado trabalhos genéticos no qual alteram óvulo e esperma humanos para que sejam produzidos híbridos com novas características. Os humanos se acasalarão e gerarão crianças com genética alien. Há um passo além do cenário médio da abdução humana: há outras coisas acontecendo com a raça humana.

Outra pergunta: Teriam os astronautas americanos sido expulsos da Lua por ETs?

Uma pergunta freqüente quando se fala na conquista da Lua pelos Estados Unidos é: por que os astronautas americanos não voltaram à Lua depois de 1972, mesmo com tantos avanços científicos e tecnológicos nesses 35 anos? Algumas teorias da conspiração têm a resposta na ponta da língua: na verdade, os ianques nunca estiveram na Lua! Mas deixemos essa polêmica de lado e nos concentremos numa teoria inusitada lançada pelo ufologista Vladimir Azhazha e pelo astrônomo Yevgeny Arsyukhin, ambos russos.

Vamos lá: os dois sustentam que os astronautas da Nasa foram expulsos do satélite natural da Terra por nada menos que ETs! A teoria, que foi ao ar em especial na rede de TV RTR, diz que os americanos entraram em contato com civilizações alienígenas durante as missões Apollo de 1969 a 1972.

Azhazha e Arsyukhin exibiram um vídeo em que mostram pontos luminosos cercando as naves dos EUA. Para eles, tratam-se de UFOs. Comunicações decodificadas entre astronautas e a base em Houston fariam referência a restos de naves espaciais e cidade desertas na Lua.

Segundo a teoria, os seres que habitavam a Lua àquela época não toleraram a presença de humanos no satélite por muito tempo e decidiram expulsá-los. Os alienígenas queriam manter em segredo a base lunar da qual observavam a vida na Terra.

Vídeos que provariam a teoria teriam sido destruídos pela CIA, dizem Azhazha e Arsyukhin.

.........

Base dos XII Illuminatus.

00:45.

Reunidos numa pequena sala, o Líder dos XII passavam os detalhes da próxima missão, uma missão completamente diferente das habituais.

– Bem senhores, a próxima missão vai ultrapassar os limites da atmosfera. Sr Bimbu, Sr Marcos, Trap, Takai e Sr Winchester vocês irão para Lua. - Falou o Lider

– Não entendi? E alguma cidade do interior? - Perguntou Takai.

– Não, projeto de Kuchiki Byakuya paraguaio, a lua mesmo, o satélite natural da Terra caso tenha cabulado as aulas de ciências e astronomia.

– Pergunta: Como nós iremos para Lua? - Perguntou Trap.

– Vou chegar a essa parte! Por isso temos o Dr MacGyver para... - Disse o Líder.

– Ele vai construir um foguete de latão com clipes e chiclete mascado! - Ironizou Sr Marcos. - Isso me lembra um episódio da 3° Temporada dos 7 Monstrinhos, da qual o 4 constrói um foguete para ir a lua.

– Não. Klaatu os levara para o Lado Sombrio da Lua, e como Bônus Round, Dr MacGyver é "Aquele que não pode ser nomeado" irão com vocês.

– Quem? Lord Voldemort? Não acredito o Lord das Trevas vai conosco? - Ironizou Trap.

– E assim que Bramat está se chamando agora "Aquele que não pode ser nomeado." - Ria Bimbu. - Teletubbies era melhor.

– Bem se preparem por que daqui a 1 hora vocês vão partir!

– Espera ai, 1 hora não temos que treinar por meses, fazer exames clínicos, para sabemos se estamos aptos a uma missão deste porte. - Reclamou Sr Winchester.

– Não se preocupem, seus exames estão em perfeito estado, não faz nem uma semana que fizeram os exames de rotina, e quanto ao treinos, vocês vão aprender na raça mesmo, afinal nunca imaginamos que um dia teremos uma missão fora da Terra. - Finalizou o Líder.

.........

01:45

Pov Marcos.

Esta e nossa nova missão, iremos rumo a lua, que lindo, mal saimos de uma missão e já entramos em outra. Bem depois da missão Amazônia e o encontro dos velhos parceiros o que mais posso esperar.

Logo a equipe espacial entra no disco voador de Klaatu, se bem que depois desta o que veremos? A pura irônia do destino, como Bimbu sempre diz um dia iremos para a Lua, quem diria que ele estava certo, mas o que vai acontecer depois, o mesmo com os ianques? Seremos expulsos pelos lunaticos? Se bem que será impossivel, o Líder reuniu uma tropa de elite bem inusitada, um caçador do parque dos dinossauros, um imortal taradão, a versão live-action do Edward Elric, com 70 anos e lógico, o Dr MacGyver e Keanu Reeves da vida real, 2 Colsplayes, um do Kuchiki Byakuya e outro do Deidara e um Chupa-Cabra entediado. Quer equipe melhor do que essa, só mesmo o BOPE.

Aos poucos do Disco de Klaatu alça voo, a madrugada era um bom horário para partimos, pois teriam menos pessoas nas ruas, apenas os poucos transeuntes viam o estranho clarão sobre a fabrica de detergente, que logo seria uma dos destaques do Tabloide, até imagino um título, "Discos voadores gostam de deter gente."

Depois de uma viagem entediante, a fala serio será que mereço tanto castigo?Bimbu e seu antigo pupilo brigando que nem duas crianças. Sr Winchester me olhando atravessado, o mesmo ocorriam entre ele é o velho Bramat, só não entendo o porque.

Pousamos em solo lunar, era a hora depois de anos, desde a última vez que o homem pisou na lua nos voltamos. Nem sinal de vida, ainda e lógico, então aonde estão nossos amigos aliens. Aquela música do filme 2001 vem em minha mente.

– Os ets estão aqui. - Disse Bimbu apontado para a cratera. - E depois dizem que o homem nunca foi a lua.

Colocamos nossas roupas espaciais e saimos do disco. Naquele momento estavámos no lado escuro da Lua

– Cara liguem para o Stanley Kubrick, ele tem que filmar isso. - Olhamos estupefatos, pois vimos diversos homens espaciais trabalhando, como garimpeiros. Logo fomos percebidos. Ouve uma briga, confusão na lua, isso sim.

Alguns aliens estavam armados, e logo começaram, a atirar, será que foi assim que ocorreu com Armstrong quando pousou na lua? Bem o que estava acontecendo com a gente era algo como um tiroteio, com raios lasers. Nós desviavamos como podiamos, e logo nos separamos. Para deixar a história mais interessante estava acompanhado pelo velho Bramat...

– Sabe olhando para a lua vejo o erros que cometi.

– Do que está falando Bramat?

– Quando minha princesinha tinha 5 anos falei para ela que iria leva-la para a lua. Parece que nem cumprir essa promessa...

– Princesinha? Sua filha, não é? - Perguntei, pois não estava entendendo nada.

– Me diga eu sou um monstro insensível e sem coração? Você acha que devia ficar ao lado dela? Sou um pai horrível como Bimbu mencionou antes?

– Vamos por partes, que eu não não entendi nada?

– A 18 anos minha filha engravidou do Sr Winchester, ele a havia abandonado, descobri que estava grávida dias depois, sabe o que eu fiz...

– A expulsou de casa, não aceitou a gravidez repentina dela!

– Exatamente, eu a abandonei quando ela mais precisava. Eu sempre a protegia, e quando ela mais precisou de mim eu virei as costas, acho que nem mereço ser chamado de Pai.

– Peça perdão e espere, talvez ela o perdoe. - Tentei dar um conselho, talvez ajudasse o velho.

– Você acha mesmo? Já enfrentei diversas criaturas, diversos monstros, já provoquei terremotos para acabar com os monstros que vivem no escuro, me pergunto, será ela conseguiria me perdoa? Sinto me responsável por ter destruído sua vida, seus sonhos...

– Se ela perdoou o Winchester por quê não o perdoaria. - Disse colocando a mão no ombro, fala sério o velho estava tendo um crise emocional. Erro 404, Ele baixou o Wolverine.

– Você já viu ela pelada? - Perguntou incisivo. - Me pergunto quanto mais a virão nesta situação.

– Do que está falando? Nunca vi sua filha pelada e nem sei quem é sua filha! - Quem e a filha desse cara para ele perguntar um absurdo desses.

– Para um Hacker, você e muito tampado garoto, parece que se esqueceu que atrizes pornos também tem nomes, afinal você denunciou a si próprio, pois não lembro de ter mencionado que ela perdoou o Sr Winchester, Victoria deve ter lhe contado...

WTF a filha dele e atriz pornô? o que devo gritar, PUTA QUE PARIU. Esse velho não deixar nada passar mesmo.

– Por quê ficou estático de repente? Você viu, não viu? - Perguntou o Velho.

– E nessa parte que eu morro? - Perguntei.

– Esquecer, se fosse assim teria que matar metade dos Illuminatus entre outros, vamos afinal temos que nós encontrar com os outros.

– Fabiane Villende e sua filha? - Por quê eu fui perguntar.

– Esse não é o nome dela! - Disse ele de modo Ríspido.

Caminhamos pela lua, literalmente estava me sentido como Armstrong, "Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade" queria ter visto a cara dele quando se encontrou com os luranianos, ou lunáticos, não sei. Iriamos nos reencontrar com o resto do pessoal...

Quando fomos surpreendidos por seres de 3 metros de altura bem armados.

Em outro ponto da lua, numa cratera, Sr Takai, Sr Trap, Klaatu e o Dr MacGyver estava observando um antigo monólito de pedra, quem diria que na lua essa construções artificiais existiam, Pensou Dr MacGyver. Existia uma porta de pedra, cheias de inscrições antigas indecifráveis, até aquele momento, pois estranhamente Dr MacGyver lia as inscrições.

– Então doutor, o que existem atrás da porta de pedra.

– Quietos senhores, estou decifrando, impressionante, são atingas inscrições egípcias misturadas com cuneiformes, fenício e grego, elas contam que uma rica civilização vinda de um planeta azul, acredito que seja a Terra colonizou a lua, ou o interior dele.

– Quem eram eles? - Perguntou Takai.

– Se o que estiver escrito aqui, está correto foram os atlantes.

– ATLANTES! - Exclamou todos.

– Sim, a rica civilização de Atlântida. - Logo ele estava em seus devaneios e com suscetiveis flashbacks. - A História antiga da humanidade em grande parte se constitui um enigma, enigma esse devido à ignorância das pessoas que a escreveram e dataram certos eventos. Podemos perceber isto tendo em vista, por exemplo, o que dizem a respeito da esfinge, pois atualmente estudos provam que ela data de 12.000 a.C. a 10.500 a.C., enquanto que a história que divulgam datam-na de apenas de 4.000 a.C.

Uma outra indagação que deve ser feita diz respeito à distribuição de pirâmides no mundo. Elas são encontradas não somente no Egito, mas também na China e na América Central, mostrando a interligação dessas culturas no passado. O que interliga todas essas civilizações antigas? A única resposta que melhor responde a essas perguntas, e outras a respeito do mundo antigo, é a existência da Atlântida.

A primeira fonte de informação que chegou ao mundo moderno é sem dúvida os escritos de Platão. Foi ele quem primeiro falou da existência de uma ilha então submersa à qual foi dado o nome de Atlântida. Platão tomou conhecimento da Atlântida através de Sólon, que, por sua vez lhe foi referido por pelos sacerdotes egípcios, num dos templos da cidade egípcia de Saís.

Na verdade a Atlântida data de pelo menos 100.000 a.C., então constituindo não uma ilha e sim um imenso continente que se estendia desde a Groelândia até o Norte do Brasil. Sabe-se que os atlantes chegaram a conviver com os lemúrios, que viviam num continente no Oceano Pacifico aproximadamente onde hoje se situa o Continente Australiano. Naquele continente Atlante havia muitos terremotos e vulcões e foi isto a causa de duas das três destruições que acabaram por submergi-lo . A terceira destruição não foi determinada por causas naturais. Na primeira destruição, em torno de 50.000a.C. várias ilhas que ficavam junto do continente atlante afundaram, como também a parte norte do continente que ficava próximo a Groelândia, em decorrência da ação dos vulcões e terremotos. A segunda destruição, motivada pela mudança do eixo da Terra, ocorreu em torno de 28.000 a.C., quando grande parte do continente afundou, restando algumas ilhas, das quais uma que conectava o continente Atlante à América do Norte. E a terceira foi exatamente esta onde floresceu a civilização citada por Platão e que por fim foi extinta, em uma só noite, afundando-se no mar restando apenas as partes mais elevadas que hoje corresponde aos Açores descrita por Platão.

Para se estudar bem a Atlântida deve-se considerar que esse nome diz respeito a três civilizações distintas, pois em cada uma das destruições os que restaram tiveram que recomeçar tudo do início.

– Então os atlantes chegaram primeiro a lua.

– Possivelmente sim, olhem só aquele ídolo, não o reconhecem.

– Poseidon, o deus dos atlantes, seria aqui a morada dele?

– Veremos, se eu li isso corretamente, e necessário aperta esse botão.

Dr MacGyver aperta o botão e logo as portas abrem, um barulho estridente e ouvido.

– Houston, temos um problema...

– O que é essa coisa, uma estátua? - Dizia Trap olhando para uma estátua.

– Uma falsa Engrenagem Antiga, Atlas, uma engrenagem criada pelos atlante, mas ela tem o mesmo tamanho que nós. Klaatu, controle sua espaçonave e a traga para cá, antes que os aliens venha.

– Certo.

Outro ponto da lua, Sr Bimbu e Sr Winchester participaram de uma troca de tiros contra os aliens do satélite, eles estavam surpresos com as enormes baixas.

– Sabe já participei de muitos tiroteios, mas nunca com lasers.

– Saldo da missão, muitos aliens mortos, Zeta Reticulianos e sua maioria, um ou dois Greys.

Eles observam a nave que os trouxeram voar em direção oposta.

– Por quê a nave de Klaatu está voando em direção aquele ponto?

– Vamos, parece que encontramos, maldita roupa espacial.

Como não podiam correr eles resolveram dar pequenos saltos em direção aonde a nave iria se encontrar, possivelmente eles estariam lá, e encontraram algo.

A nave chegou a borda da cratera e aos poucos pousavam, em solo a equipe restante recolheu a estátua e se preparavam para coloca-la na nave.

– Eu ainda não acredito que essa nave entrou na borda. Rápido, levem a estátua para dentro. - Dizia MacGyver.

– Se nós ajudassem iriamos mais rápido. - Disse Trap, empurrando a estátua.

– Sai da frente, alienígenas atacando. - Disse Sr Marcos aparecendo. Alguns seres de quase três metros de altura atiravam com armas a laser, que batiam na fuselagem da nave.

– Levem a estátua, rápido. - Ordenou o Dr MacGyver.

– Sai da frente. - Bramat entrou com tudo dentro da nave, empurrando a estátua junto.

– Rápido vamos antes, que uma guerra se inicia na lua.

Todos entram dentro da nave, que em pouco tempo alcança voo. Ela aos poucos deixa a borda, e depois sendo vista por Bimbu e Sr Winchester, que entram a bordo, a missão da lua estava terminada.

Dentro da nave, eles estavam exaustos desta missão, algo que ficaria na memória deles, o dia em que eles foram a lua, mas da qual não poderiam provar.

– Bem missão cumprida, se bem que essa estátua não estava nós planos. - Disse Bimbu.

– O o lado escuro da lua, continha os segredos da lendária Atlântida, e que agora estão nas mãos deles. - Lamentou MacGyver. - Mas pelo menos encontramos uma Falsa Engrenagem Antiga.

– Eu acho que não, 5, 4, 3, 2, 1... - Disse Trap.

Ocorreu uma explosão no lado escuro da lua, tudo o que existia de Atlântida estava destruído. Em solo lunar o que se via eram corpos de diversas raças mutilados pela explosão e antigos templos e o própria Estátua de Poseidon destruída.

– Se eles estavam procurando por Atlântida, não encontrarão mais nada, me encarreguei de destruir os vestígios que os atlantes estiveram realmente na lua.

Eles observavam a imensidão do espaço, mais uma missão completa...Agora eles teriam um descanso merecido...Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!