You Will Never Be Alone escrita por James my Sweet


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, não sei se ficou bom, mas espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201252/chapter/5

Quando James saiu do banho viu May sentada no chão na frente do sofá. Ela estava de costas pra ele. Ele andou de finhinho com um sorriso nos lábios. Ele estava atrás do sofá então inclinou o corpo para ficar mais perto dela.

– O que você ta fazendo?

Ela gritou e olhou para trás.

– AIMEUDEUS! Quer me matar do coração menino? - disse ela dando tapas nos braços dele e rindo.

– Claro que não! - ele não parava de rir - No que estava pensando? Estava mesmo distraída.

Ele pulou no sofá e se sentou. Ela continuou sentada no chão.

– Na vida. Você é um idiota sabia? - disse ela, sorrindo - Meu coração ainda ta acelerado! E olha minhas mãos! Estão tremendo! Idiota! -Ela só não sabia se suas mãos tremiam pelo susto ou pelo fato de ver, mais uma vez, James sem camisa tão perto dela.

Ela levantou e deu mais alguns tapas em James.

– Não quero te matar boba, só queria te assustar.

– Então conseguiu! - ela ainda batia nele, só que desta vez com almofadas. Ambos não paravam de rir.

– Eu sei. Mas chega de me bater - ele levantou, a segurou pelos pulsos, e a jogou no sofá, ficando em cima dela.

– Quer sair de cima de mim? - ela tentou empurrá-lo mas não teve sucesso e após ela tentar isso ele segurou as mãos dela ao lado de sua cabeça.

– Sinceramente? Não quero não. - ele riu - Maaaaaas....eu saio se você me contar no que estava pensando. -ele sorriu sedutoramente.

Seus olhos se encontraram. Ambos estavam com o coração acelerado.

É o momento perfeito! , pensou James, Vamos lá James!

Ele se aproximou de May, deixando apenas um fio de respiração entre eles. Eles param de se olhar nos olhos e se concentraram um na boca do outro.

May mal podia acreditar que estava tão perto de James.

James se aproximou mais, determinado a ....

– Certo eu te conto! - May mal podia acreditar no que tinha feito! Ela tinha mesmo estragado o clima entre ela e James justo quando faltava pouco para eles se beijarem?

É eu sou uma idiota, pensou. Ela jamais se perdoaria...mas a verdade era que ela tinha medo do que aconteceria depois do beijo.

– Tudo bem! Como prometido eu vou te soltar - James se levantou para que May pudesse se sentar no sofá, e quando ela o fez, ele sentou ao seu lado.

– Nem sei por onde começo...

Ele olhou para ela.

– No que estava pensando?

– A vida não é fácil, e as vezes é muito frustante. Você tem sonhos, começa a trabalhar com 16 anos, sem ter tempo para nada, apenas estudar e trabalhar, depois deixa sua familía e vai para um lugar onde não conhece ninguém, tudo para tentar realiza-lós, e lá você os tem destruídos pela realidade! Você se sente sozinha mesmo tendo suas melhores amigas com você! E não é porque elas te tratam mal ou não te escutam, porque pelo contrário, elas são MARAVILHOSAS! E nós nos amamos demais! Planejamos vir pra cá juntas desde sempre! Sabe o que é pior nisso tudo? Suas melhores amigas estarem sofrendo e você não saber como ajudar! E porque? Porque você está passando pelo mesmo sofrimento. Eu não posso dizer nada para faze-lás melhorar já que eu não sei o que fazer, e também preciso de ajuda! Alguém tem que ser forte e apoiar as outras, eu queria ser forte para apoia-lás e incentiva-lás mas não dá! - Ela não percebeu mas estava chorando.

James a abraçou. O coração de May estava acelerado e ele pode sentir.

– Eu acho você bem forte - ela não estava vendo ele, mas sentiu que ele sorria - E bem corajosa também. Todas vocês. Eu não conheço suas amigas, mas acho que vocês são bem corajosas e determinadas, afinal não é qualquer garota que se arrisca em um lugar novo e abre mão de tantas coisas para realizar um sonho. Vocês tinha esperança em seus corações, e também acreditavam em seus sonhos, e que eram capazes de realizá-los, e sabe de uma coisa? - ele afroxou o abraço para que ela pudesse olhar para ele - Eu acredito que vocês são capazes de realizá-lo! E acho que você é forte o suficiente para devolver a esperança para suas amigas! Nada é fácil nessa vida. Alguém disse para você que seria fácil realizar seu sonho? - ele enxugou algumas lágrimas que ainda caiam dos olhos dela.

– Não.

– Então! Não desista garota! Seja forte! - ele sorriu - E olhe eu já te vi atuar.

– O quê? - ela estava surpresa.

– Você fez uma participação e Sobrenatural não foi? – Ele havia assistido o episódio em que ela participara e achava que ela lhe era familiar, e que já a tinha visto antes. E estava certo.

– Foi.

– Então, você é boa no que faz.

– Obrigado.

Ele segurou o rosto dela , e começou a acaria-ló com o polegar.

Ele fitou a boca de May e a beijou. Primeiro ele deu um selinho -estava inseguro , não sabia se isso era certo - e depois decidiu não pensar, e deu um beijo de verdade. Ele a puxou para mais perto de si e a sentou em seu colo. Ele apertou contra seu peito com a mão direita - como se quisesse impedir que ela fugisse ou interrompesse o beijo - e manteve a mão esquerda na cintura dela. Ela passou a mão nos cabelos macios de James e depois colocou as mãos em seu pescoço.

– Aqui está...- Maria parou de falar ao ver a cena do sofá.

May deu pulo, indo para o lado de James no sofá, a respiração e o coração dos dois estavam acelerados.

–...Estou interrompendo?

May e James responderam ao mesmo tempo "Não" e "Sim" - May havia dito não, e James sim.

– Aqui estão as roupas - disse Maria deixando a sacola em cima da cama - Se precisarde algo estarei na cozinha.

May caminhou até a cama pegou a sacola e foi até o banheiro. Antes de entra lá olhou para James e disse:

– Vou me trocar...A chuva está passando - disse ela olhando para a janela . A chuva diminuia - Preciso ir embora.

Ela entrou no banheiro e trancou a porta. Ela mal podia acreditar no que havia acontecido minutos antes.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver algum erro por favor me avisem haha xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Never Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.