You Will Never Be Alone escrita por James my Sweet


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201252/chapter/20

Nicolly pensou em levá-lo até o restaurante em que ela trabalhava, mas desistiu após lembrar que havia dado o cano hoje. Então ela lembrou de uma lanchonete perto do prédio onde ela morava. Era pequena, limpa e organizada - também não era cara e tinha ótimos pratos. A especialidade deles era lanches, mas ás vezes – quase sempre - eles faziam o “Especial do Dia” e era sempre comidas tipícas brasileiras, e era por isso que ela gostava tanto de lá. Aqueles temperos a lebravam da comida de sua mãe e de sua avó.

– Eu conheço um lugar legal para a gente ir. Não é bem um restaurante que você esteja acostumado...na verdade é uma lanchonete, mas eles costumam fazer almoços...

– Está ótimo - disse Logan interrompendo-a - se tivermos privacidade.

Tudo o que ele queria era um tempo com Nicolly sem um paparazzi por perto. Ele sabia que na praia haviam vários, e que obviamente o haviam fotográfado com ela. Amanhã sairia em sites e revistas fotos deles juntos - talvez até mesmo hoje.

– Então está certo. Você terá privacidade, todos lá são bem legais e não é uma lanchonete famosa...poucas pessoas vão lá. Dúvido que haja algum paparazzi por perto. - ela sorriu e disse a ele o endereço do lanchonete.

–---------------------------------------------------------------------------

Eles chegaram lá e se sentaram em uma mesa na parte mais escondida da lanchonete. Só haviam três mesas ocupadas lá. E as pessoas que estavam lá pareciam bem entretidas no que estavam fazendo - alguns até pareciam estar trabalhando no horário de almoço.

– Gostei daqui - disse Logan - é modesto, mas bonito. - a lanchonete tinha cores verde, azul e amarelo, na decoração. As cores da bandeira do Brasil.

– A dona dessa lanchonete é brasileira - disse Nick - ela veio pra cá e montou esse lugar. Aqui ela conheceu o seu marido. No começo aqui era apenas uma lanchonete tradicional, serviam apenas lanches calóricos, mas bem, depois que ela conheceu a mim e as minhas amigas, sentiu como se estivesse no Brasil de novo e sentiu saudades de quando cozinhava para suas sobrinhas. Nós a motivamos a fazer os tipícos pratos brasileiros, que por sinal, são deliciosos! Ela cozinha super bem. Talvez ela transforme esse lugar em um tipíco restaurante brasileiro. Seria legal.

– Você é amiga da dona desse lugar? - Logan ja sabia a resposta.

– Sim. Ela é uma das melhores pessoas que conheci aqui.

– Espero um dia ser uma delas também - Logan sorriu.

Nicolly não sabia o que dizer.

–Se um dia você for – ela riu – eu te aviso, tabom?

Logan deu um sorriso torto sedutor e disse:

–Tudo bem.

Uma garçonete se aproximou deles. Nicolly a reconheceu imediatamente - não era uma garçonete. Era Lúcia, ex garçonete do Brasil Lanches – esse era o nome da lanchonete, mas se caso a dona do lugar transformasse a lanchonete em restaurante o nome seria Tipíco Brasileiro.

–Olá Nick! – exclamou Lúcia – Como vai? Vejo que trouxe um amigo – ela olhou para o Logan, sorriu e disse – Acho que já te vi lá em casa...

Logan a olhou confuso e depois olhou para Nick. Ele esperava que Nicolly não acreditasse nessa mulher, ele nem a conhecia.

Lúcia riu e continuou:

–Não se assuste meu jovem. Quando disse que já te vi na minha casa, quis diser que já te vi em uma foto colada na parede do quarto das minhas netas. Você é da Banda Big Time Rush, não é? – a maneira como ela disse “Rush” foi bem engraçada, parecia mais Rãxi.

–Sou sim – disse Logan aliviado.

Lúcia era uma senhora de 65 anos. Ela era um amor de pessoa e também era uma das pessoas que Nicolly e as amigas mais gostavam. Ás vezes quando uma delas adoecia ela ia visita-lás e fazia chá e remédios caseiros, daqueles que apenas as Avós sabiam fazer. E ás vezes até cozinhava para elas.

–Lú o que faz aqui? – disse Nick preoucupada vendo que ela estava com o uniforme do Brasil Lanches e com uma caderneta na mão – Achei que você estivesse aposentada! Você não pode carregar bandejas...

–Nicolly querida, sei que estou velha, mas não sou inútil – ela sorriu – ainda posso carregar alguns pratos...e depois que a garota nova, Siena, é um desastre! Só hoje ela quebrou uns 7 pratos e 5 copos! – ela balançou a cabeça lamentando – Ela não serve pra esse trabalho, mas precisa dele. Então pensei em vir ajudar a Lurdes. A coitada está sózinha aqui hoje, a Joana ficou doente e a Mariana e a Nayra tiveram um emprevisto em casa.

–Lurdes é a dona do lugar – disse Nick para Logan.

Logan sorriu.

–Ah! Entendi. – Agora Nick falava com Lúcia - Eve está desempregada, eu vou falar com ela e ver se ela quer trabalhar aqui também. Pode ser uma boa ajuda.

–Claro querida, vai ser ótimo, e parece que temos algumas coisas para “por em dia” .... – disse Lúcia se referindo a falta de emprego de Eve e ao encontro de Nick com Logan - O que vão querer comer ?

–Hm...Logan quer escolher primeiro?

Logan olhou o cardápio. Alguns daqueles pratos ele tinha experimentado nas viagens que ele havia feito para o Brasil, mas não sabia bem qual escolher.

–Que tal você escolher? O que você quiser eu vou querer também – ele sorriu.

–Certo. Hm...Que tal um belo Baião de Dois?

–Pra mim parece bom! – disse Logan animado.

–Então Lú, quero dois pratos de Baião de Dois, e duas latas de Coca-Cola. – Nick sorriu para Lúcia que anotou os pedidos , e disse “Ótima Escolha! Já trago para vocês” , e logo depois saiu rumo a cozinha.

– Gosta de cozinhar ? – perguntou Logan, que logo depois se arrependeu.

Sério Logan? Sério que você perguntou isso? Não tinha nada melhor pra falar? Porque ta tão nervoso? Já fez isso antes! , pensou Logan, furioso consigo mesmo. Estava começando a achar que não sabia mais “paquerar”.

–Bem não muito – disse Nicolly. Era verdade, ela não gostava de cozinhar. – Não sou muito boa na cozinha, sabe? Mas também não sou a pior. Lá em casa entre eu e minhas melhores amigas, May é a melhor cozinheira! – ela riu- Nós dividimos quem cozinha, por semana sabe, mas como a Cindy é um COMPLETO desastre cozinhando, May e eu temos cozinhar mais do que ela. Eve também não é uma boa cozinheira...

– Então você e May, são as que mais cozinham e as que cozinham melhor?

– Tecnicamente. Cozinhar era algo que faziamos para nossas mães todos os dias. – ela balançou a cabeça rindo.

Logan estava falando de comida? Sério?

Parece que você não é a única nervosa por aqui.... , pensou Nick.

– Então qual é seu próximo projeto? – certo falar de trabalho também não era uma boa.

Logan a olhou fixamente nos olhos.

–É um segredo – ele sorriu, mas manteve o olhar preso nos olhos dela. – Desculpa. E o seu?

– Relaxa! Eu? – ela riu – Bem não sei...Acho que fazer mais testes...Abandonar o restaurante que atualmente trabalho...Acho que a Lurdes vai me aceitar como garçonete aqui....Ela vai ser mais compreensiva com os horários dos testes. – de fato seria.

– Hm. Eu acho isso muito legal, sabia?

– O quê?

– Isso de você lutar pelo seu sonho...

– Quando se quer algo de verdade Logan, você luta para conseguir. Faz o possível e o impossível para realizá-lo, e prova para as pessoas que o Impossível é só questão de opnião.

Logan sorriu e Nick sorriu também.

– Gostei do que você disse. Você está certa.

Eles se olharam profundamente. Logan ficou sério e segurou as mãos de Nick. Elas estavam tremendo. O coração dela estava a mil. As pernas começaram a ficarem molengas, e ela agradeceu por estar sentada. Logan se levantou, e se sentou ao lado de Nick – ficar de frente para Nick era ótimo, para ele, mas pra fazer o que ele queria, ele preferia estar sentado ao lado dela. Ele colocou a mão direita na cintura de Nicolly e a esquerda no pescoço dela e com o polegar ele acariciou os lábios dela.

Já falou besteira demais Logan é hora de agir.... Dessa vez ninguém vai atrapalhar, pensou Logan.

Nicolly sentia como se seu peito fosse rasgar e seu coração parar no colo do Logan, de tão acelerado que ele estava.

Logan encostou nos lábios dela lentamente com um selinho.

Mas antes que ele começasse o beijo de verdade, alguém pigarreou, dando-lhes um susto. Eles olharam para a pessoa que os haviam interrompido. Era Lúcia. Ela trazia a comida que eles haviam pedido.

– Aqui está – disse ela colocando tudo na mesa – Bom Apetite! – ela sorriu e foi até a cozinha.

Logan deu um beijo na testa de Nick, e ela sorriu para ele, depois disso eles começaram a comer.

–-----------------------------------------------------------------------------

Depois que eles terminaram de comer Logan havia dito que a comida estava ótima, e que adoraria ir comer lá mais vezes, e que em uma dessas vezes levaria James, Kendall , Carlos e Dustin, para comer lá. Eles iriam adorar o lugar – ainda mais pelo fato de poderem ter privacidade.- Depois disso eles sairam do restaurante. Já eram 06:00 horas da tarde. A hora tinha passado rápido, e eles nem tinham percebido. Estavam tão entretidos conversando sobre tudo, e ao mesmo tempo, sobre nada. - também tinham trocado números de telefone.

Embora a lanchonete fosse apenas duas rua atrás do condominio em que Nicolly morava, Logan havia insistido em acompanhá-la até o prédio. Como Nick não queria dizer não, resolveu deixá-lo acompanhá-la.

–É aqui – disse Nick parando em frente ao portão do prédio. – Obrigada Logan. Por tudo. – ela sorriu.

–Não foi nada. Eu que agradeço! Hoje foi um ótimo dia! A gente tem que sair mais!

–É mesmo.

Nicolly amava a ideia de sair mais com Logan. E ele também. Embora ele não a amasse – até mesmo porque hoje tinha sido o primeiro encontro deles – ele se sentia atraído e encantado por ela. Ela era uma garota legal, sonhadora, determinada, engraçada, e pelo que eles haviam conversado, ela era uma ótima amiga também. Uma ótima companhia.

–É. O tempo voa quando você está fazendo algo bom! – ele deu aquele sorriso torto.

Nicolly abriu a boca para responder Logan mas alguém a interrompeu.

– Senhorita – era Josef, o porteiro do prédio. – Nem vi que estava aí! – ele devia estar cochilando – Vou abrir o portão para a senhorita entrar.

Ele entrou na “cabine” onde ele trabalhava apertou um botão e o portão se abriu.

–Obrigada Josef – disse Nick com um sorriso – Mas eu não vou entrar agora...Daqui a pouco...

–Tudo bem – disse ele – Ah propósito as suas amigas tem vistita! – ele sorriu. - Bom vou até o 4° andar resolver um problema, até mais.

Josef era um senhor legal, mas adorava fofocas.

–Enfim a sós de novo – disse Logan, pegando nas mãos de Nick.

–Se ignorarmos as outras pessoas da rua, que estão ao nosso redor...-ela riu.

– Então vamos ignorá-las – disse Logan dando-lhe um beijo na bochecha.

–Ou poderiamos entrar e tomar uma chícara de café – disse ela rindo com a piada interna.

Ele riu também.

–Certo, assim vou poder me despedir direito – ele sorriu maliciosamente e eles entraram.

–Como você vai embora daqui a pouco, nem vou entrar agora, porque de todo jeito teria que descer pra cá e te acompanhar até o portão – ela apontou para o portão que estava a um metro de distância deles. Agora eles estavam em uma jardim que havia de um lado do prédio.

– Está me expulsando Nicolly? – ele a olhou nos olhos e em seguida a puxou para mais perto de si, segurando-a pela cintura.

–Eu? Não, claro que não – Nick não sabia o porquê, mas ela não conseguia parar de sorrir. – na verdade ela sabia, só não queria admitir.

–Agora sim estamos a sós.

Logan a segurou com mais força com apenas a mão direita e a mão esquerda ele colocou no pescoço dela. Ambos sentiram um arrepio percorrer seus corpos, e então Logan a beijou. Desta vez ele lhe deu um beijo de verdade – não perdeu tempo para não ser interrompido novamente – ele a beijou intensamente. Suas mãos percorriam as costas dela. Nicolly desejava que esse beijo não acabasse nunca, estava sendo o melhor de toda a sua vida. Logan a encostou na parede, a olhou por dois segundos, sorriu e voltou a beijá-la. Nicolly o puxou para si como se para impedi-lo de escapar dali – como se ele quisesse. Ele estava tão louco, com apenas um beijo, quanto ela.

Eles ouviram um barulho e se assustaram e como que por reflexo se soltaram. Era uma porta se fechando. Alguém tinha saido do prédio. Eles se olharam e riram. Depois voltaram para a frente do prédio e deram de cara com Kendall, James e Carlos. Então eram eles que estavam saindo do prédio.

–Logan? – perguntou James surpreso.

–O que faz aqui? – agora era Kendall.

–Então essa era sua companhia para o almoço – concluiu Carlos rindo – Entendo por que nos deu um bolo. Você tem sorte garota.

–Você deve ser a Nick – disse Kendall.

– Sou sim. – ela sorriu. Estava morrendo de vergonha.

– Esses são...Bem você já sabe – disse Logan.

Nicolly riu.

– Sim, sei....

– É um prazer conhecê-la – disseram os três ao mesmo tempo.

– O prazer é todo meu!

– O que faziam ali? Tá um pouco...escuro não tá? – disse James tentando reprimir um sorriso.

– Haha gracinha. – respondeu Logan – Pergunto o mesmo o que fazem aqui?

– Visitando amigas. As suas amigas – James apontou para Nick e depois olho para Logan e continuou - Não pode?

–É claro. – Logan riu

Então eles estavam no loft dela e das amigas? As meninas deviam estar eufóricas. Deviam estar felizes e empolgadas com o fato deles terem ido lá, e Cindy deve ter visto Carlos de novo. Ela devia estar super feliz também.

– Hm, é bem eu vou entrar tabom gente? Foi ótimo conhecer vocês! Sério! Mas tenho que ir. Desculpa.

– Sem problemas! –disse Kendall – Suponho que Logan queira se despedir de você então vamos esperar no carro... Do Logan porque viemos de táxi. – ele riu.

Eles a abraçaram se despedindo, sairam e entraram no carro de Logan.

– Hora de ir embora – Logan fez cara de triste – Mas vamos nos ver de novo? – parecia mais uma afirmação do que uma pergunta.

– Se você quiser.... - Nicolly sorriu.

– Então nos veremos muito.

Logan a puxou para um beijo de despedida e depois saiu do prédio. Nicolly foi até o portão para acompanhá-lo.

Quando Logan chegou até o carro viu que era Carlos que estava no banco do motorista. Ele riu e foi até o banco de trás onde James estava, mas antes de entrar ele olhou por cima do carro e disse:

– Vou te ligar para nos encontrarmos de novo!

– Vou esperar- disse Nicolly sorrindo.

Logan entrou no carro e Carlos deu a partida.

Depois do carro desaparecer na esquina, Nicolly entrou no prédio. Ela estava muito feliz. Seu coração estava a mil de tanta emoção. Aquele dia tinha sido um dos melhores de sua vida.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente aqui vai mais um capitulo ;) espero que gostem! sei que fiquei um bucado de tempo sem postar um cap novo, mas ai está! xoxo...PS: se tive algo escrito errado, ignorem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Never Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.