You Will Never Be Alone escrita por James my Sweet


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201252/chapter/2

Milie parou perto da mesa deles e olhou para May com um olhar que dizia "não se dirija a mim querida, a menos que queira morrer"

- Não obrigada - ela sorriu com maldade - Eu sinto vontade de vomitar toda vez que te vejo querida. Não quero estragar o lanche de vocês. Ah e apropósito, nem precisa mais tentar o papel em Supernatural, eu já o consegui. - ela riu como uma criança ri quando ganha um jogo de video-game.

Ótimo, pensou May, Agora mais essa!

- Ah relaxa amor, eu não queria esse papel. Já participei de um episódio de Supernatural, e olhe, eu não morri no episódio, fui salva pelo Jared. Eu li o roteiro e vi que o personagem que sobrava ia morrer violentamente. Boa sorte para interpretar esse papel. - May sorriu com deboche.

Ela ia adorar ver Milie morrer na série - não que ela desejasse a morte dela- ela iria poder rir dos gritos irritantes dela.

Milie ficou tensa. Ponto pra May.

- Haha - foi tudo que Milie disse antes de se dirigir ao fundo do restaurante aonde estavam seus amigos.

- Uau, essa foi boa! - disse Mark rindo - Parabéns amor!

- Certo. Ela começou. - ela revirou os olhos. Ela não podia esquecer seus problemas por mais que tentasse, não dava, eles voltavam pra ela.

- Preciso ir.

- Mas....  - May já havia saido do restaurante. Tinha que esfriar a cabeça e ali não era o melhor lugar.

----------------------------------------------------------------------------------- 

Uma garoa fina começou a cair quando May saiu do restaurante. Ela andou 4 quarteirões até chegar em uma praça. Ela estava vazia - o que era bom pois ela poderia pensar sem ser incomodada-. Era raro aquela praça estar vazia, pois era uma das praças mais movimentadas de L.A. Também haviam poucos carros na rua. O que houve? ,pensou, Todos resolveram entrar em depressão comigo?, Era impossível.

- Oi

- Oi? - May olhou pra cima para ver quem falava com ela. O garoto não olhava para ela, ele fitava a rua. Ele se sentou ao seu lado. Definitivamente ela não poderia pensar em seus problemas agora.

- O que uma moça bonita faz sozinha em uma praça deserta em um dia chuvoso?

- Faço a mesma pergunta a você. - se ele podia estar ali ela também podia.

- Eu? - ele riu- Eu sempre venho aqui para pensar. É bom. E você?

- Eu tabém. Mas não é bom. Geralmente é movimentada. Então é barulho demais para você pensar.

- É? - Ele nunca estivera ali. Estava andando de carro quando viu uma maluca sentada sozinha na chuva. Achou estranho e por ser curioso foi lá ver quem era e porque estava ali. - Eu nunca estive aqui.

- Descobri isso quando você disse que vinha aqui pra pensar. - ela riu, mas estava assustada, e se ele fosse um tarado?

- Hm. Sou péssimo mentiroso então. Achei que fosse um bom ator.

- Você é ator? - ela ergueu uma sombrancelha - Eu também. Quer dizer, mais ou menos. Mas não quero falar sobre isso.

- Sou sim. Porque não quer falar? - Pela primeira vez ele a olhou. Ela pode ver seu rosto embora estivesse meio coberto pelo capuz que ele usava. Ele lembrava o James Maslow do Big Time Rush...Não ele não lembrava....Ai meu Deus! É o James Maslow! -pensou May.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro de português não liguem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Never Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.