You Will Never Be Alone escrita por James my Sweet


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201252/chapter/17

Eve passou no antigo trabalho antes de ir para casa e acertou suas contas. Depois que o pé melhorasse ela iria atrás de um emprego, e ia continuar olhando os anúncios de filme e séries novas. Quem sabe ela não achava algo.

-----------------------------------------------------------

Kendall estacionou o carro em frente ao condominio onde Eve morava.

- Obrigada - disse ela abrindo a porta do carro.

- Disponha - Kendall sorriu e saiu do carro para ajuda-lá. - Eu te ajudo.

Ele a ajudou a sair do carro e a levou até o portão do prédio.

- Oi Josef - disse Eve para o porteiro .

- Oi senhorita

- Kendall - Eve se virou para olhar para Kendall - Obrigado, agora posso ir só...Josef me ajuda...

- Não - Kendall a interrompeu - eu te ajudo - ele sorriu - não quer minha ajuda Eve?

- Claro que quero - Eve sorriu.

Eles entraram no prédio e seguiram até o lugar onde ficava o elevador.

- Olha o meu loft fica no 3° andar, eu vou usar o elevador. Não quero te atrapalhar mais. E obrigado pelas flores! - ela sorriu.

- Você não me atrapalha. Desculpe decepiciona-lá Eve, mas vou te acompanhar até o seu apartamento.

Eve sorriu.

Eles entraram no elevador e subiram.

---------------------------------------------------------------------------

Assim que Eve abriu a porta viu May, Nicolly e Cindy sentadas nos degraus da escada que levava para os quartos. Nicolly estava usando um short cotton curto preto, uma regata branca e um tênis. Concerteza ia correr na praia depois de brigar com ela.

- Eve onde você estava hein? - as 3 disseram ao mesmo tempo.

- Me desculpem! Eu tive um problema e...

- O QUE ACONTECEU COM SEU PÉ? -disse Nicolly pulando do degrau em que estava sentada e indo até a porta, onde Eve estava.

- Isso foi culpa minha - disse Kendall entrando e ficando do lado de Eve - Eu a atropelei. Por sorte ela machucou apenas o pé. - ele sorriu como se pedisse desculpas - E a culpa dela ter passado a noite fora é minha também. Espero que não a matem, ela não tem culpa.

May, Nicolly e Cindy estavam boquiabertas. Elas não acreditavam no que viam.

- Meu Deus! - por fim disse Nick - Kendall! - ela abraçou o Kendall - Minha nossa!

Kendall sorriu.

- Oi.

- Kendall essa é a Nicolly. Aquela é a May e aquela ao lado dela é a Cindy.

- O-o-i - disse Cindy, ela ainda estava chocada.

- Oi Kendall - May sorriu, ela também estava surpresa mas não achava que isso fosse impossível, não depois do que havia acontecido com ela e James - Eu acho que vou levar a Cindy lá pra cozinha, pra ela tomar uma água e ....- ela olhou pra Cindy - voltar ao normal.

- Tabom. - disse Kendall - Foi um prazer conhece-lás.

- Eu vou ajudar você May - Nick seguiu May e Cindy até a cozinha.

Ao invés de irem até a cozinha, elas ficaram atrás da porta - da cozinha - para poderem ouvir o que Eve e Kendall iam dizer agora que estavam á sós.

- Nossa. - Eve riu

Esse tipo de reação era típico de Cindy.

- Elas parecem ser legais. – Kendall sorriu.

- E são. Muito.

- Então quando podemos nos ver de novo? - Kendall a segurou pela cintura.

- Não sei...talvez amanhã?

- Eu queria te ver hoje...- ele riu - Mas você deve estar cansada não é? - ele se lembrou do que o médico havia dito - Precisa descançar. E não vou te impedir de fazer isso de novo. Seu corpo ainda dói?

- Ontem á noite foi muito relaxante! Acredite! - ela sorriu - Dói. Não tanto como ontem, mas dói. Acho que depois de um banho e um sono relaxante, ele melhora.

- Eu também acho.

Ele a beijou.

- Então, que tal almoçarmos amanhã? - ele perguntou. Não seria uma má ideia. E se ela aceitasse ele mesmo poderia preparar o almoço.

- Tudo bem. Mas você não vai estar ocupado?

- Não. Eu e os rapazes temos alguns dias de folga - ele sorriu - Nós também precisamos de descanço.

- Então combinado.

- Te pego amanhã ás 1:00 p.m ! Bom tenho que ir.. Bom descanço!

Ele deu um beijo na testa dela e saiu.

- Então Eve não quer nos conta nada? - disse Nick cruzando os braços e indo até a sala com May e Cindy - Você mandou uma mensagem dizendo que não ia voltar pra casa á noite, e chega aqui, hoje de manhã com o KENDALL! E com um buquê de tulipas VERMELHAS! UAU! Por favor, conta tudo! E rápido porque ainda quero curtir uma caminhada na praia, nesse lindo dia de sol!

- Você não vai trabalhar? - Eve perguntou confusa. Nick trabalhava no turno da manhã.

- Não. Não to afim. Vou dar o cano.

- Parece que May não foi a única a ter um dia incrível - Cindy riu ao dizer isso - Mas talvez no seu caso Eve, eu deva dizer noite.

- EVE, conta logo! - May estava anciosa para saber o que tinha rolado entre ela e Kendall.

- Certo, posso me sentar pelo menos?

- Claro - Cindy, Nick e May responderam ao mesmo tempo. Elas riram.

- Sintonia é tudo – disse Nick.

As quatro garotas seguiram até o jogo de sofá e sentaram.

- Bem, tudo começou porque fui demitida. Desculpa gente, mas é que a Milie...

- Nós sabemos - disse Cindy - Isabella nos ligou preoucupada com você, e como você não tinha chegado em casa ainda, ela nos contou tudo o que aconteceu no restaurante. Isso foi antes da mensagem que você nos mandou, então até sabermos que você mocinha, não viria pra casa, ficamos muito preoucupadas.

- É isso ai. Nós deviamos te dar uma surra - Nick riu - Mas te perdou, só porque você estava com Kendall.

- Então, vou pular a parte da Milie....

Eve riu - estava muito feliz- e começou a contar sua noite com Kendall.

------------------------------------------------------------------------------------

Quando Kendall entrou no seu quaro tomou um susto. James estava deitado em sua cama e Carlos estava sentando no sofá -que tinha no seu quarto- mechendo no seu notebook.

- Onde você estava Kendall? - disse James ao vê-lo entrar no quarto.

- O que fazem aqui? - Kendall riu. - Eu não vi o carro de vocês na entrada...

- Estacionamos na garagem - disse Carlos indo até a cama onde James estava.

James se sentou.

- Te ligamos muito ontem. - James sorriu. Seus olhos brilhavam.

- É. James tinha algo bem legal pra te contar - Carlos deu um tapa no ombro de James. - Todos nós já sabemos...Menos você Kendall.

- Uau, podem me dizer agora. Eu não atendi vocês porque meu celular estava no quarto...

- E você não estava ? - perguntou Carlos.

- Não, estava no jardim, antes que vocês perguntem.

- Compondo? - James ergueu uma sombrancelha. - Estamos de folga cara!

- Eu sei. E eu não estava compondo. Estava com uma garota. - ele sorriu e se jogou na cama entre James e Carlos.- Cadê o Logan? - ele franziu a testa. Logan não estava ali reunido com eles?

- Uma garota? - Carlos olhou para Kendall e riu - Ta brincando néh? Você NUNCA leva garota alguma pro seu jardim. ELE É SAGRADO pra você, e você não gosta da ideia de que ele possa lhe trazer lembranças. Ah o Logan foi malhar. Ele disse que depois passava aqui para almoçarmos juntos.

- Eu sei, mas essa garota, bem, eu sinto que posso confiar nela sabe? Então levei ela pra lá... E depois que eu quase a matei...

- QUASE O QUÊ? - James arregalou os olhos. O Kendall quase matou alguém?, pensou.

- É...eu a atropelei.... Ah é uma longa história! - Kendall tentou mudar de assunto- O que você tinha pra dizer James? Ah, essa garota que eu atropelei era a garota que me beijou no Brasil.

- Nós temos tempo Kendall. Conta logo - James riu - Ela era quem? NOSSA! Cara se acredita que eu conheci a garota que me beijou no Brasil ontem também? - James se sentiu feliz ao lembrar de May..

- SÉRIO? Me conta!

- Não você primeiro Kendall. - disse Carlos - Eu já ouvi a história do Jam.

- Okey. Mas depois quero sabe t-u-d-o!

Kendall se sentou na cama e se ajeitou de modo que pudesse olhar para James e Carlos, enquanto falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente,o que estão achando da minha fic? Tá legal ou acham que eu devo mudar algo? por favor ME DIGAM ;) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Never Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.