You Will Never Be Alone escrita por James my Sweet


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201252/chapter/10

Kendall olhou para Eve, deu-lhe um beijo na testa e sorriu. Eve sorriu de volta.

Meu Deus!, pensou ela, Coração querido, quer se acalmar? Daqui a pouco você sai do meu peito!

Embora ela estivesse sentada, podia sentir suas pernas bambas. Estava nervosa. E feliz. Ela não podia acreditar que estava sentada ao lado de Kendall. E melhor, ela o havia beijado novamente, só que dessa vez fora ele quem tomara a iniciativa. Parecia um sonho.

Se for sonho eu não acordar, pensou Eve.

– Posso? - Kendall apontou para o colo dela. Ele queria deitar no colo dela?

– Claro - ela riu sem jeito. Ela estava mesmo com vergonha? Justo ela? Chega a ser engraçado Eve. Você com vergonha!

Ele se deitou no colo dela, olhou para as etrelas do céu por um minuto e depois voltou a olhar para Eve. Ele começou a acariciar as bochechas, e o pescoço dela. Ele ficava alternando, indo das bochechas para o pescoço, e do pescoço para as bochechas.

Ele sorriu e disse:

– Você ta vermelha. Você fica linda quando ta com vergonha.

Ela ficou mais vermelha, e sentiu seu rosto queimar. Então ela estava mesmo ficando ruborisada? Ela mal podia acreditar! Era raro - mas não impossível - ela ficar vermelha! Isso acontecia geralmente quando ela ficava constrangida, ou nervosa, mas isso não acontecia desde que ela beijou Kendall pela primeira vez.

Kendall , pensou, é você que me deixa assim.

– Eu não to com vergonha! Acho que exagerei no blush. - ela riu

– Sério? Eu acho que não. Eu te deixo desconfortável? - ele a olhou como se pudesse ver atráves dela.

– Para de me olhar assim! Desse jeito vou parecer um pimentão! É você me deixa assim, Kendall.

– Hm...- ele estava amando isso.

Ele a beijou de novo, sorriu e disse :

– Quando eu e os meninos não estamos em turnê - ele estava tentando faze-lá ficar mais a vontade - eu venho aqui observar as estrelas e tentar compor algumas músicas. É relaxante. Mas geralmente venho sozinho. É meu canto particular.

Era verdade. Ele gostava de ir lá sozinho, mas achava que Eve era o tipo de pessoa em que você pode confiar, e contar os segredos, por isso a tinha levado ali.

– Me sinto honrada - ela passou a mão nos cabelos dele - Sério que nunca trouxe garota alguma aqui? - ela não acreditava por mais que quisesse.

– Sérissimo. Nunca trouxe. Você é a primeira. Se sinta...especial. - Porque eu sinto como se você fosse!, pensou Kendall. Ele pensou muito em dizer isso mas achou que talvez ela não acreditasse, e talvez pensasse que ele era apenas um conquistador barato, que estava louco para “brincar” com ela. E esse tipo de atitude não tinha nada a ver com ele.

– Já estou me sentindo – disse ela – Não é qualquer uma que vê estrelas com Kendall Schmidt! – ela riu.

– Pois é senhorita! Você ganhou o dia! Eu nunca te esqueci sabia?

Ela o olhou confusa.

–Olha – ele continuo – sejamos sinceros...as fãs americanas nunca fariam algo desse tipo sabe...beijar o ídolo, mas as brasileiras são mais corajosas, e – quentes, ele pensou em dizer isso mas achou que seria estranho – e bem você entende não é? Nenhuma outra fã nos beijou mesmo depois de você e suas amigas o fizerem. Foi marcante. Se fosse com você, você também não esqueceria. – ele riu.

– Eu sei. E foi por isso que nós fizemos isso. Para que vocês nunca nos esquecessem. Claro que para Cindy foi bem mais complicado. O Carlos tinha namorada na época, mas, bem não ia ser isso que a impediria. E também ela achou que isso não fosse prejudicar tanto a relação dele com a Samantha. E não prejudicou. O fim do namoro deles foi...natural,um bom tempo depois do ocorrido...acho ela não teve culpa nisso.

– Cindy foi a garota que beijou o Carlos? Talvez ela tenha um pouco de culpa no fim do namoro deles sabe...

– Sério? – Eve arregalou os olhos – Nossa!

– Não – ele riu – Olha, a Sammy ficou muito enciumada, e achando que toda fã faria isso sabe, eles brigaram bastante por um tempo por conta disto, mas depois se resolveram e as coisas voltaram ao “normal”. Ela não teve bem uma culpa no fim do namoro do Carlos. Como você disse foi natural. Eles não davam mais certo então..terminaram.

– Ah!

Eles ficaram em silêncio olhando as estrelas por um minuto.

– Se eu pudesse ficaria assim para sempre! – ele deu um beijo de leve nos lábios dela.

– Falando nisso que horas são, hein? – ela pegou o celular e já era meia-noite em ponto. – Nossa! Eu deveria estar chegando em casa agora! As minhas amigas vão ficar preoucupadas comigo.

– Por favor me diga que não vai embora agora?

– Kendall, eu não queria, mas – ele a olhou com uma cara triste e decepcionada. – Ah não! Não faz essa cara! É jogo sujo sabia?

Ela não saberia dizer não a Kendall desse jeito.

–Você podia passar a noite aqui sabia? – ele sugeriu.

–Aqui? No quintal olhando as estrelas?

–Bem, não ia sugerir bem aqui...-ele riu – mas parece uma boa. A gente poderia assistir ao nascer do sol de manhã. Seria incrível. E nós vamos poder conversar mais...vou poder saber mais de você e você de mim... O que me diz?

Não era apenas os lábios de Kendall que sorriam, seus olhos também. Eve não poderia dizer não – ela também queria ficar ali com ele até o amanhecer.

–Certo...

–Eu já volto – ele sorriu e foi correndo até o seu quarto.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Ele voltou 5 minutos depois com 2 travesseiros e 2 edredons. Eve levantou para ajudar Kendall a forrar os dois edredons no chão em cima da toalha. Depois eles colocaram os travesseiros e deitaram.

–Agora ficou bem melhor.

–É mais eu nem precisava de travesseiro – disse Eve depois que Kendall a fez deitar em cima dele – Você é meu travesseiro. – ela riu

–Tem melhor? – ele a abraçou forte

–Acho que não. – ela levantou os olhos e encontrou os olhos de Kendall. Ele se olharam intesamente, e ele a beijou.
Ambos desejavam que essa noite nunca acabasse, pois queriam ficar, por um longo tempo, deitados juntos, abraçados como se fossem um só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Pessoal! Ai está mais um capitulo da fic :) espero que estejam gostando! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Never Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.