iMy Christmas Without You escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201220/chapter/5

----- Flashback -----

Esse sem duvida foi o dia mais triste da minha vida. Bom, a verdade é que desde que Freddie se foi, meus dias são tristes. Eu não tenho vontade de sorrir, nem de sair de casa, eu só queria uma máquina do tempo, para poder voltar atrás e nunca ter corrido atrás daquele caminhão. Ele me faz tanta falta... eu conto as horas para a noite chegar, porque só assim, eu posso vê-lo outra vez... vivo e feliz. Em meus sonhos, enquanto durmo. Essa  época do ano era tão especial para nós... sempre ficavamos juntos, comendo biscoitos, tomando chocolate quente, enrolados em um cobertor bem quentinho. E hoje, só o que me resta, são lembranças... lindas e dolorosas recordações de um amor que será eterno e verdadeiro. Ele simplesmente deu a vida dele, para salvar a minha. Mas, por pior que tudo possa parecer, há uma coisa maravilhosa nessa história toda. Nosso filho. Esse pequeno bebe que carrego dentro de mim, é o que me mantem forte e um pouco feliz. É incrível saber que tenho um pedacinho do Freddie, comigo. 

Marissa: Sam, querida... Carly e Spencer já chegaram. - Disse minha sogra, entrando no quarto. Enxuguei as lágrimas que estavam em meu rosto e me levantei da cadeira, segurando minha barriga. 

Sam: Eu já vou descer, Marissa. - Disse á ela, tentando sorrir. Ela me encarou com os olhos tristes, como se soubesse o que eu estava sentindo. Bom, na verdade eu acho que ela sabe... afinal, era filho dela. 

Marissa: Eu também sinto falta dele, querida. - Falou ela, com os olhos marejados. Fitei-a por um momento, tentando em vão segurar o choro. Ela me abraçou e eu correspondi, deixando as lágrimas tomarem conta de mim. Eu não aguentava fingir ser forte, e só Marissa sabia o quanto eu estava sofrendo com a morte de Freddie. Ela chorava junto comigo e por mais que eu soubesse que a culpa de tudo era minha, Marissa sempre me dizia o contrario. Ela me chamou para morar com ela, pois minha mãe tinha ido para Londres com a minha irmã, e Marissa se sentia muito sozinha desde que Freddie se foi, então aceitei. Ela tem me ajudado tanto na gravidez, sempre me acalmando e comprando tudo de melhor para seu neto. 

Marissa: Vamos Sam... pare de chorar.... não fará bem ao bebe. - Ela disse, enxugando as lágrimas com um lenço branco. 

Sam: Eu sei disso, mas não posso evitar... essa época do ano, é especial pra nós. - Disse á ela. Minha sogra sorriu, olhando para minha barriga. 

Marissa: Eu sei disso meu bem.... e como está o meu Freddinho Jr. ? - Ela perguntou acariciando minha barriga. Sim, é um menino e vai se chamar Freddward Karl Puckett Benson Jr. achei que Freddie ficaria feliz se eu colocasse seu nome no nosso filho. 

Sam: Ele está bem....- Disse. 

Marissa: Que bom.... é melhor descermos. Os irmãos Shays estão lá embaixo... a ceia já está pronta. - Falou ela.

Sam: Obrigada, eu já vou descer. Só me dá um minuto para me recompor. - Falei, seguindo para o banheiro. 

Marissa: Tudo bem... não demore. - Ela disse. Ouvi a porta do quarto ser fechada. Joguei uma agua fria em meu rosto, com a esperança de que a agua levasse embora toda a minha tristeza. Engano meu. A dor não vai embora.... acho que ela ficará para sempre... talvez com o tempo, amenize... e eu consiga conviver com ela em paz.... mas com certeza isso levará anos. Peguei uma toalha e enxuguei meu rosto. Olhei-me no espelho e o que vi foi um par de olhos azuis completamente avermelhados de tanto chorar. Meu rosto estava levemente inchado, não sei se pela gravidez, ou por ter chorado mesmo. Respirei fundo e sai do banheiro, o relógio marcava 23:30... falta apenas meia hora para o Natal. Caminhei até a janela, observando a neve cair lentamente. O céu estava estrelado e parecia bem frio lá fora. Senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto. Só o que eu queria no Natal, era o meu Freddie de volta. Mas eu sabia que era impossivel e isso era o mais decepcionante. Respirei fundo antes de me virar e caminhar para fora do quarto. Eu sabia que apesar de tudo, Freddie não ia gostar que eu estivesse triste na nossa data preferida, então eu teria de me esforçar para ficar feliz... pelo Freddie onde quer que ele esteja e principalmente pelo meu filho que vai nascer dentro de alguns meses. Ele precisava de mim, precisava do meu sorriso e do meu amor.... e eu não poderia negar isso á ele, nunca. Ah Freddie, não importa onde está agora ou quanto tempo demore para que possamos finalmente nos reencontrar e ficarmos juntos... eu prometo que cuidarei muito bem do nosso bebe, e quero que saiba que o amo com todo meu coração... e nunca vou deixar de amá-lo. Voce foi, é e sempre será o amor da minha vida.... e a prova disso é o nosso filho, o pequeno Freddie, que carrego aqui dentro de mim. Ele é a única coisa que me prende no mundo, caso contrario eu com certeza já teria morrido de tristeza e hoje estaria lhe fazendo companhia. Mas eu sei que onde quer que esteja, voce sempre estará por perto, protegendo nosso filho para que ele se torne um homem, exatamente como o pai.... nerd, bobo, lindo e acima de tudo, corajoso  capaz de dar a vida há alguém que ama. E um dia, quando nosso filhinho perguntar sobre seu pai, eu lhe direi, que voce foi o homem mais maravilhoso e corajoso que eu já conheci. Que voce, deu a sua vida, para me salvar e com certeza, o pequeno Freddinho terá orgulho de tê-lo como pai. Desci as escadas e pude ouvir os fogos de artificio do lado de fora do prédio. Era meia noite. Natal. Pude ouvir Spencer berrando lá embaixo e não pude evitar de sorrir. Ele sempre será hilário.

 Sam: Feliz Natal, meu amor, eu te amo. - Disse, olhando pela janela do corredor. Passei a mão pela barriga e pude jurar que senti meu bebe se mexer lá dentro. - Feliz Natal pequeno Freddie. - Sussurrei encarando minha barriga. Balancei a cabeça, me segurando para não chorar novamente. Já no topo da escada, pude observar uma cena linda. Carly, Spencer e Marissa, estavam abraçados no meio da sala. Todos eles pareciam felizes e sorriam. Olhei para a sala e não pude deixar de sorrir ao ver a bela decoração de Natal que Marissa e eu fizemos. Uma árvore enorme no canto da sala, repleto de enfeites coloridos, as luzes piscando, deixava o ambiente mais alegre. Era algo tão lindo... poderia ser a cena perfeita, mas falta alguém ali. Falta ele. A pessoa que eu mais desejava ter ao meu lado nesse momento, o meu amor. As vezes a saudade é tanta que eu posso sentir o seu perfume no ar. Senti uma lágrima escapar dos meus olhos e escorrer vagarosamente pelo meu rosto. Respirei fundo, tentando deixar de lado essa tristeza pelo menos por um tempo, afinal... é Natal, Freddie não ia querer me ver triste, e eu não quero preocupar ninguém lá embaixo com a minha dor. Meu primeiro Natal sem ele, é inacreditável. Apesar de sua ausencia física, eu o sinto tão perto... é como se Freddie nunca tivesse partido. Como se ele ainda estivesse aqui... e ele está, guardado em meu coração para sempre. 


The And... 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão.... a fic chegou ao fim!! Awn.
Eu espero que voces tenham gostado... eu chorei ao escrever o final. Me dói ver Sam e Freddie separados. =/
E desculpem por ter matado o Freddie.
Por favor.... comentem!! É muito importante pra mim, os comentarios de voces.
Obrigada a todos por lerem.
Em breve eu voltarei com mais fics.
Beijos. boa noite. Fiquem com Deus.