iMy Christmas Without You escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O hot Seddie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201220/chapter/3

Lembro-me também de como fomos felizes no nosso ultimo ano de colégio. Carly foi rainha do baile, junto com o cara mais popular do colégio, Beck. Freddie e eu dançamos e ríamos de tudo, assim como Carly. Queriamos aproveitar ao máximo, já que tudo teria um fim logo. A formatura foi um mar de lágrimas, alunos, diretores, pais e até mesmo os professores choravam muito, na hora da despedida. Foi um momento muito emocionante, que com certeza deixaria saudades.Era época de férias da escola. Na verdade, tinhamos nos formado há poucos dias. Carly, Freddie e eu estávamos ansiosos pelos resultados dos vestibulares que fizemos. Queriamos passar os 3 na mesma faculdade, o que era um pouco complicado já que eu nunca fui tão boa aluna como Carly e Freddie. Carly andava de um lado para outro na sala, à espera do correio. Ligava a cada 10 minutos na portaria para perguntar a Lewbert, se o carteiro havia aparecido e nada. Freddie parecia bem tranquilo, óbvio ele sempre fora um nerd. Sabia que passaria em qualquer lugar. Já eu, estava meio apreensiva, balançava minhas pernas e suspirava alto. Tentava não demonstrar o quão nervosa eu estava, mas era quase impossivel, quando se tem sua melhor amiga andando pra lá e pra cá na sua frente. Após quase 3 longas horas, o carteiro finalmente aparece e nos entrega os envelopes. Carly começa a surtar e a pular pelo apartamento, com medo do resultado.Freddie abriu o seu e para a '' surpresa '' de todos, ele havia passado. Foi a vez de Carly abrir o dela.  A morena suava e tremia um pouco, ela abriu seu envelope e leu atentamente o papel. Em seguida ela abriu um largo sorriso e começou a gritar e pular pela casa. Ela havia passado. Suspirei fundo e abri o meu envelope de uma só vez. Comecei a le-lo e fiquei surpresa e feliz ao ver que eu tinha passado. Nós 3 dançavamos, e gritavamos como loucos. Assim que Spencer ficou sabendo, começou a nos imitar, com seu modo excentrico de ser. Ele dizia estar orgulhoso de nós, por finalmente estarmos nos tornando adultos responsáveis. Mas aquele dia estava preparado para um tipo de emoção, nunca antes sentida. 


----- Flashback -----

Era sexta feira à noite. Carly, Freddie e eu estavamos no carro de Freddie a caminho da diversão. Estavamos felizes por termos passado na faculdade. Íamos os 3 juntos, como sempre. Carly estava elegante em seu vestido preto tomara que caia. Já Freddie uma camisa social roxa e uma calça jeans bem apertada o deixava ainda mais sexy. Enquanto eu, estava com um vestido azul claro, com renda. Presente de Freddie. Freddie parou em frente á uma boate lotada. Uma das melhores e mais chiques de Seattle. Freddie e eu entramos de mãos dadas, enquanto Carly já estava de olho nos caras solteiros. Entramos e escolhemos sentar no bar, pois segundo Carly, era lá que todos os homens solteiros ficavam. Preciso dizer que em menos de 10 minutos minha amiga já tinha encontrado alguém? Acho que não né... era bem óbvio. Ela saiu para dançar com o tal garoto, seu nome era James. Mas Freddie e eu ficamos lá sentados, observando o movimento, enquanto bebíamos... o que não foi lá uma boa idéia, Freddie não sabia beber e com seu 4º copo, já estava rindo feito idiota de tudo, enquanto eu, estava apenas começando a ficar mais alegrinha. Resolvi arrasta-lo para a pista de dança, antes que ele enchesse a cara e não pudesse dirigir depois. Ficamos ao lado de Carly e seu acompanhante. Ele era divertido, bonito e bem educado... meio nerd tambem, como o Freddie. A música alta nos impedir de conversar muito, então eu simplesmente me deixei levar pelo ritmo e dancei com Freddie. Ele dominado pelo alcool, começou a dizer coisas sem sentido em meu ouvido, me fazendo rir. Passaram-se horas desde que haviamos chegado á boate e Freddie já tinha até melhorado um pouco, ja não estava mais tão abobado. As musicas agora eram mais lentas, e nós dançávamos bem juntinhos. Olhei para o lado e percebi que Carly não estava mais por perto. Provavelmente estava em algum canto se amassando com o cara.Assim que a musica acabou, voltamos para o bar e Freddie pediu alguma coisa com vodka. O celular dele vibrou e parecia ser uma mensagem. Ele olhou para a tela e apertou os olhos tentando ler... depois deu um sorriso. Ele guardou o celular e me encarou. 

Freddie: Carly disse que não precisará de carona pra casa.... o tal James vai levá-la pra casa. - Ele disse em meu ouvido. Sua voz estava estranha e o cheiro de alcool estava um pouco forte. Bom... pelo menos poderia ficar à sós com o meu namorado. Peguei o copo de sua mão e virei um pouco. Não sei o que era aquilo, mas com certeza tinha morango e muita vodka. Era bem doce. Freddie o tirou de mim e virou de uma só vez o que restava ali. O que pra mim, desceu ardendo um pouco na garganta, para ele parecia um refrigerante. É... era melhor tirá-lo dali logo. Enquanto pensei em algo, Freddie ja estava se aproximando de mim novamente, com um sorriso malicioso.

Freddie: O que acha de sairmos daqui? Sabe.... ficarmos sozinhos. - Ele disse, rindo. 

Sam: Eu acho ótimo... mas eu dirijo, ok? - Falei. Ele assentiu. Peguei as chaves do carro e saimos da boate. Eram aproximadamente 3 horas da manhã. As ruas ainda estavam movimentadas. Entramos no carro e liguei o rádio, estava tocando '' Put Your Hearts Up '' da cantora Ariana Grande. Eu amo essa musica. Aumentei o volume e liguei o carro. Percebi que Freddie me encarava com um sorriso bobo. Não sei dizer se era por estar meio bebado ou se ele tinha mesmo esse sorriso. 

Sam: O que foi? - Perguntei, sem olhar pra ele.... minha atenção estava no trânsito. É, pode parecer estranho, mas eu sou uma pessoa responsável no volante. Afinal, não quero receber uma multa ou correr o risco de bater o carro do Freddie. Ele é louco por esse carro e me mataria se algo acontecesse à ele. 

Freddie: Nada.. é só que... não estou afim de voltar pra casa essa noite... 

Sam: Não? E onde quer ir? - Perguntei. Eu entendi o que ele queria... e bom, pra falar a verdade.. eu também queria o mesmo. 

Freddie: Eu conheço um hotel muito bom... o que acha de passarmos a noite lá? - Ele falou, acariciando meu rosto. Ok, isso é chantagem. Ele sabe que eu amo quando ele faz isso....

Sam: Pode ser... só preciso saber o caminho. - Falei. Ele pareceu pensar um pouco e logo me explicou o caminho correto. Demoramos aproximadamente 10 minutos para chegar no tal hotel. Ele era lindo... cheio de arvores e com vários andares. Pedimos um quarto de casal no 7º andar. Pegamos o elevador e logo que entramos Freddie avançou sobre mim, colando nossos lábios. Por alguns segundos fiquei parada, meio surpresa com sua atitude, afinal sou sempre eu quem toma a iniciativa aqui. Só podia ser o alcool. Logo me deixei levar e o beijei de volta. Podia sentir o elevador se movendo para cima lentamente. Eu rezava para que não tivesse cameras ali dentro, caso contrario seria constrangedor. Suas mãos apertavam minha cintura contra seu corpo, enquanto eu arranhava levemente seu pescoço. Logo que a porta do elevador se abriu, Freddie me puxou para fora dele, procurando pelo nosso quarto. O nosso era o 7=D. Ele demorou um pouco para conseguir colocar a chave no buraco, mas logo já estávamos dentro do quarto. E... Woooow!! Era lindo.... todo em preto e branco, com uma cama de casal bem grande. Freddie colocou a chave em cima da mesa e tirou os sapatos. Caminhei até a janela e fiquei admirando a bela vista que tinhamos para Seattle. Senti ele me abraçando por trás, beijando meu pescoço. Fechei os olhos e lentamente me virei para ele, iniciando um beijo calmo e carinhoso. Suas mãos deslizavam por minhas costas, me fazendo arrepiar. Levei minhas mãos até sua camisa e comecei a desabotoa-la, jogando-a em um canto qualquer do quarto. Acariciei o peito de Freddie, fazendo-o soltar um pequeno gemido. Suas mãos já trabalhavam para tirar meu vestido. Ele abaixou as alças lentamente, beijando meus ombros. 

Ok, eu confesso que estava muito nervosa no inicio, afinal, era a nossa primeira vez. Não sabiamos exatamente como fazer, mas só seguimos nossos corações e por enquanto estava dando certo. Meu vestido deslizou até o chão, me deixando apenas com uma lingerie azul clara, da cor do vestido.Os olhos de Freddie brilhavam enquanto admirava meu corpo, e isso de certo modo me deixou mais confiante e relaxada. Novamente nossos lábios estavam grudados como ímãs. As mãos dele passeavam pelo meu corpo, e eu tentava abrir o botão de sua calça. Não foi tão dificil, já que ele me deu uma ajudinha. Ele parecia querer apressar um pouco as coisas....e bom, eu não estava muito diferente. Freddie me pegou no colo, andando até a enorme cama, deitando-me delicadamente nela. Ele veio por cima de mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo, prendendo-me. 

Freddie: Você é tão linda. - Sua voz soou doce e sedutora. Seu sorriso de lado me deixava ainda mais apaixonada. - Eu te amo. - Ele falou, olhando diretamente em meus olhos. Meu coração bateu forte nesse momento. Nunca estive tão feliz, como estava naquele momento.

Sam: Eu também te amo, meu amor. - Respondi sorrindo. Vi seu sorriso se abrir mais, antes dele avançar sobre meus lábios novamente. Minhas mãos percorriam o corpo dele, arranhando levemente sua barriga e suas costas, causando-lhe arrepios. Ele livrou-se do meu sutiã rapidamente, deixando meus seios à mostra. Não pude deixar de corar com a situação. Senti meu rosto esquentar e Freddie sorriu timidamente. Ele logo tirou a utlima peça de roupa que ainda restava em meu corpo, me deixando nua por completo. No começo fiquei um pouco desconfortável com aquilo, mas Freddie me olhava de modo tão intenso, tão apaixonado que em segundos, toda a insegurança e vergonha sumiram. Ele me beijou lentamente, entrelaçando sua lingua na minha. Aprofundei o beijo, enquanto rolávamos pela cama, para que eu ficasse por cima. Fiquei sentada em suas coxas e me abaixei sobre seu peito nu, beijando-lhe o pescoço de forma carinhosa. Desci meus beijos por todo o corpo de Freddie, fazendo-o soltar gemidos abafados. Parei por um instante, encarando seus olhos castanhos que tinham um brilho diferente, estavam tomados pelo desejo. Sorri maliciosa, antes de abaixar-me novamente e acariciar suas pernas. Dei-lhe um beijo na barriga, e desci meus lábios diretamente para sua virilha, beijando-a calmamente. Senti o corpo dele estremecer e isso me fez sorrir ainda mais, quer dizer que estava fazendo certo. Beijei seu membro por sobre a cueca e Freddie apertou o colchão com uma das mãos, suspirando alto. Ok, eu estava torturando o coitado há muito tempo. Deslizei minhas mãos até a barra da cueca dele, puxando-a para baixo de uma só vez, jogando-a em algum canto do quarto. 

Um segundo depois, eu já estava deitada na cama novamente, com Freddie no comando. Puxei seu corpo pra mim, e o beijei. Ele estava calmo, porém era nitido em seu olhar, o desejo lhe consumindo. Lentamente, Freddie me penetrou, senti uma dor incomoda no começo e ele percebeu e ficou parado por um tempo, até que eu me recuperasse. Seus movimentos eram lentos e intensos... a dor ainda permanecia, mas o prazer prevaleceu. Sempre tão gentil e preocupado em saber como era melhor pra mim. Eu me sentia no paraíso... Suas mãos acariciavam meu corpo, me deixando louca. Nós já estavamos chegando ao nosso limite, Freddie acelerou um pouco seus movimentos, enquanto eu tentava controlar meus gemidos. Senti uma deliciosa explosão invadir o meu ser, deixando-me incrivelmente bem, seguidos de alguns gemidos de Freddie em meu ouvido. Ele também havia chegado ao seu limite. Eu nunca tinha me sentido assim... foi a melhor sensação do mundo... eu podia sentir todo o amor que Freddie sente por mim e esperava que ele pensasse o mesmo de mim. Ele me abraçou pela cintura, beijando minha testa e logo adormecemos juntos. 

----- FlashBack -----

Minha primeira vez com Freddie, foi única e maravilhosa. Ele era todo amoroso e sempre fazia tudo para me agradar. Nunca vou me esquecer desse dia. Nada foi mais como antes, depois disso, tudo era melhor. Nossa relação mudou, e melhorou demais após a nossa primeira vez. Já não brigavamos tanto por besteiras e sempre que podiamos, nós saíamos para relembrar como foi tudo. Com certeza, essa é a lembrança mais bonita que eu tenho na vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto Seddie: http://29.media.tumblr.com/tumblr_lwfnjbxi221qf86tuo1_500.jpg