Always By Your Side escrita por LittlePrincess


Capítulo 3
Capítulo O3: Way Back Into Love


Notas iniciais do capítulo

Helou pessoas lindas maravilhosas e seduzentes que estavam esperando pelo próximo capítulo aqui está ele. *-* Vocês pediram e assim que ficou pronto eu postei aqui pra vocês o capítulo 03, enjoy. sz~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201164/chapter/3

Sunny e Yuri passaram o resto da aula de teatro conversando com KyuHyun e Siwon, hora eles falavam do que gostavam,h ora eles riam da professora ou fingiam prestar atenção na aula quando ela se virava do quadro pra olhar a turma, a aula deles passou assim cheia de risos, brincadeiras, conversas e o som da voz de uma professora rabujenta de fundo. Dessa forma a aula logo acabou e o sinal tocou.

—Será que podemos acompanhá-las no almoço? Perguntou Siwon

—Aah claro. Respondeu Yuri

—Tudo bem por você? Perguntou KyuHyun para Sunny

—Sim, por mim está tudo ótimo. Respondeu a loura.

Assim os quatro seguiram para o refeitório e assim que chegaram as meninas repararam que suas amigas estavam sentadas em uma mesa acompanhadas de mais dois garotos, Jessica viu as amigas entrarem no refeitório e acenou para que as mesmas fossem sentar com elas e assim, se reuniram os oito na mesma mesa do refeitório.

—Yuul, Bunny, esse LeeTeuk. TaeYeon apresentou o amigo que conhecera mais cedo para as demais amigas

—E esse é EunHyuk. Jessica apresentou o garoto sentado ao seu lado na mesa

—Meninos essas são Yuri e Sunny. TaeYeon apresentou as meninas aos garotos sentados na mesa

Assim, os quatro sorriram um para o outro.

—Esses são KyuHyun e Siwon. Sunny apresentou os meninos as amigas

—E essas são TaeYeon e Jessica. Apresentou Yuri as amigas assim finalizando as apresentações

Eles levantaram e se dirigiram até a fila pra pegar o almoço, assim cada um fez seu prato pegou seu suco e voltaram a sentar na mesa.

—O que vão fazer sexta a noite meninas? Siwon

—Na verdade ainda não planejamos. Jessica

—Que tal irmos em um barzinho aqui perto, tem show ao vivo e as inscrições são na hora, da pra divertir um pouco. EunHyuk

—Parece uma boa idéia, o que vocês acham meninas? Yuri

—Eu acho que a gente devia ir se divertir um pouco. TaeYeon

—Eu concordo. Sunny

—Então está combinado? Vamos todos sexta a noite pro barzinho? KyuHyun

—Sim. Yuri, Jessica, TaeYeon, Sunny

—Eu te espero às sete no salão principal. Comentou LeeTeuk pela primeira vez na conversa dirigindo-se para TaeYeon

—Aah, érr, está bem, vou estar lá. TaeYeon

—Eu te espero no mesmo horário na saída principal. Siwon para Yuri

As outras meninas e os meninos ali presentes apenas se entreolharam, mas um olhar que já dizia tudo, os meninos a estariam esperando ansiosos, e elas estavam nervosas por dentro. Assim o resto da semana passou com aulas, conversas, almoços, passeios pelos corredores no intervalo de uma aula e outra. A sexta-feira chegou, o dia parecia não passar, ambos estavam anciosos, nervosos, porém nenhum demonstrava, na última aula o relógio parecia andar pra trás, os minutos não passavam muito menos as horas, “que dia demorado” eles pensavam, a aula de canto não tinha fim para as meninas que coincidiram a última aula do dia, a aula de coreografia não tinha fim para os meninos que também estavam juntos na última aula. Tocou o sinal “Finalmente” todos pensaram, assim, cada um saiu correndo em direção ao seu dormitório, Yuri e Jessica foram no dormitório pegaram roupas, calçados, maquiagens, acessórios de cabelos e se dirigiram para o dormitório de TaeYeon e Sunny, quem não sabia que elas iriam para o barzinho pensariam que elas estavam de mudança.

—TaeYeon, Sunny, chegamos. Jessica anunciou assim que passaram pela porta

Yuri jogou sua “mala” em cima da cama de Sunny e Jessica fez o mesmo, as meninas então começaram os banhos, a parte mais fácil, afinal elas teriam que decidir a roupa, isso era difícil, elas secaram os cabelos, TaeYeon optou apenas por colocar algumas pequenas fivelas no cabelo que pareciam brilhos vistas de longe, Sunny deixou o cabelo solto com ondas por todo ele e a franja jogada de lado, Jessica também deixou cabelo solto, porém fez pequenos cachos e prendeu a franja um pouco de lado, Yuri por sua vez alisou o cabelo jogando a franja para o lado. Com o cabelo resolvido chegava a parte difícil, as meninas experimentaram várias blusas, vestidos, shorts, sapatos, a cada 5 segundos se via uma peça de roupa voando da mão de uma garota para outra, mas nada ficava bem, para elas nada estava bom, calçados eram chutados de um lado para outro, o tempo passava e elas se desesperavam. Yuri vestiu um short curto de couro com um cinto cheio de fivelas com uma regata branca simples e um casaco de couro com fivelas nos braços por cima da regata a garota completou com um colar de pingente em caveira e o sapato ela calçou uma bota de couro acima do joelho com cadarço e fivelas no estilo do casaco, o salto que devia ter uns 15 centímetros, a garota finalizou passando lápis preto em excesso no rosto e colocando alguns anéis nos dedos. Jéssica vestiu uma calça jeans azul escura colada com uma blusa branca frouxa de mangas comprida com um salto fechado na frente e uma tira no tornozelo. Sunny escolheu uma saia preta curta, uma blusa branca de manguinhas pequenas com alguns detalhes em preto na frente e um salto que devia ter uns 20 centímetros o salto era aberto e com uma tira no tornozelo. TaeYeon optou por um short curto de couro preto uma blusa lilás clarinha de mangas no cotovelo e cumprimento longo quase cobrindo todo o short com um casaco branco e os sapatos, ela escolheu um par de botar que chegavam até seus joelhos com um salto que devia ter uns 15 centímetros, as garotas estavam prontas. Yuri pegou a bolsa e foi para a saída principal onde Siwon a esperava, TaeYeon se dirigiu ao salão de esperava, onde LeeTeuk falou que estaria esperando-a.

–-x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x—x--

—Você está linda.

LeeTeuk usava uma calça jeans um pouco frouxa uma camisa de botões fechada pela metade e as mangas longas dobradas até um pouco acima dos cotovelos e um tênis branco, “você está maravilhoso” era o que TaeYeon queria dizer, mas apenas respondeu.

—Obrigada.

O garoto a pegou pelo braço condunzindo-a até o estacionamento onde os outros já deviam estar esperando por eles.


I've been living with a shadow overhead,

Eu tenho vivido com uma sombra sobre a cabeça,

I've been sleeping with a cloud above my bed,

Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama,

I've been lonely for so long,

Eu tenho estado sozinho por tanto tempo,

Trapped in the past,

Preso no passado,

I just can't seem to move on!

Eu só não consigo seguir em frente!

I've been hiding all my hopes and dreams away,

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos,

Just in case I ever need them again someday,

Só para o caso de eu precisar deles de novo um dia,

I've been setting aside time,

Eu tenho posto de lado o tempo,

To clear a little space in the corners of my mind!

Para limpar um pequeno espaço nos cantos da minha mente!

All I want to do is find a way back into love.

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor.

I can't make it through without a way back into love. (Oooooh.)

Não posso fazer isso sem um caminho de volta para o amor. (Oooooh.)

I've been watching but the stars refuse to shine,

Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar,

I've been searching but i just don't see the signs,

Eu tenho procurado, mas eu simplesmente não consigo ver os sinais,

I know that it's out there,

Eu sei que está lá fora,

There's got to be something for my soul somewhere

Tem que ser algo para minha alma em algum lugar!”

Assim que chegaram no estacionamento, os outros já o esperavam, Siwon, Yuri, Sunny e KyuHyun estavam em um carro, enquanto Jessica e EunHyuk esperavam por TaeYeon e LeeTeuk no outro carro, assim os dois entraram no carro e os oito saíram em direção ao barzinho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores gostaram? Vai todo mundo pro barzinho, que será que irá acontecer hein gente? Mas essa são emoções do próximo capítulo que logo trago pra vocês. sz
Kissus babies. ;*