Honra escrita por Grace Black


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Título:Honra
Autora: Grace Black
Classificação:G
Categoria: - Projeto GAME OF DRABBLES ( "Necessidade" Jon Snow e Jaime Lanister )
Advertências, SPOILER Final do Tormenta de Espadas e Festim dos Corvos
Capítulos :one-shot
Completa: SIM
Resumo: Jaime sabia que a necessidade que ele tinha era a mesma que a de Jon Snow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201153/chapter/1

Honra

Jaime Lanister estava sentado em sua mesa na sala de comando da Guarda Real folheando distraidamente o Livro Branco, que continha toda a história de cada membro que envergou o Manto ao longo dos anos e pensando na necessidade que ele tinha de deixar a sua marca naquele livro. Uma marca honrada, uma marca além da maldita alcunha de "Regicida". "Um Lanister sempre paga as suas dividas", poderia essa ser a maior honra da sua casa mas o quanto ahonrados nortenhos adentrou sua pele?Ele se pegou pensando. O quanto ele queria provar para si mesmo e para aquele Livro Branco que ele era uma pessoa digna?

Afastou o livro e voltou a analisar as cartas que o conselho real e a nova "aranha" da irmã havia lhe enviado: Jon Snow, novo Lord Comandante da Patrulha da Noite. Aquilo seria um problema enorme aos olhos da irmã, mas no fundo Jaime se sentia feliz pelo bastardo. Conhecera-o quando estivera em Winterfell e agora compreendia, compreendia que a necessidade de ambos eram iguais ou ao menos muito parecidas ... a necessidade de se provar e provar ao resto do mundo o seu valor e sua capacidade. Jaime chegara muito longe, e Cersei podia dar o piti que quisesse com relação ao novo comandante, mas ele sabia que como Jaime Lanister, Jon Snow venceria na vida apesar de todas as adversidades. Ele só esperava estar vivo até lá, para poder presenciar o quão alto o bastardo alcançaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A ai gente , nem sei se isso prestou =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.