Amor E Sofrimento escrita por Lunna-x


Capítulo 1
Gostar tanto de alguem doi?


Notas iniciais do capítulo

Toda a alegria vem do amor, e todo o amor inclui o sofrimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201151/chapter/1

Era uma vez, uma garota que se chamava Lilian ela era pura e estava sempre com um sorriso no rosto, tinha ótimos amigos ela gostava de todos e todos gostavam dela. Em certo dia seus pais resolveram presenteá-la quando chegasse à casa da escola.
Mãe: Venha aqui minha filha *Ela estava me esperando na porta e logo entrou, indo em direção ao meu quarto*
Lilian: Ta! *Seguiu sua mãe*
Chegando a seu quarto avistou seu pai e ao lado dele estava um belo computador. Lilian Emocionada abraçou seus pais e agradeceu.
Pai: Bom... Está tudo pronto você poderá usá-lo agora mesmo.
Lilian: Ótimo tenho tantas coisas para fazer... =D
Assim seus pais saíram deixando ela sozinha com seu computador.
Lilian lembrou que seus amigos falavam de MSN, Orkut, Twitter, Facebook... Ela resolveu crias contas em alguns desses sites.
Depois de algum tempo ela já estava craque nesses assuntos, tinha vários amigos até que um dia ela conheceu um belo rapaz chamado Thomas, eles ficavam horas conversando e ela começou a gostar dele e ele dela.
Depois de longas conversas emocionantes a garota abriu o jogo com o rapaz, dizendo que estava apaixonada por ele, então ele disse que também estava muito apaixonado por ela e eles começaram a namorar virtualmente. Estava tudo correndo muito bem, as vezes rolava algumas briguinha mais era pouca coisa, as vezes umas lagrimas mas já passava, e até algum ciuminho mais já era resolvido.
Quando o namoro começou a ficar um pouco mais serio, Lilian conversava normalmente com seu namorado mas ela sentia que faltava alguma coisa, ele não tinha mais aquele brilho, parecia que ele não gostava mais dela como antes e ela sentiu como se seu namoro esta sendo ameaçado, as vezes ela passou por idiota desconfiando dele mais mesmo assim alguma coisa estava errada.
Em um certo dia quando ela entrou em seu MSN toda feliz viu uma coisa que a deixou triste na hora, no subnick de seu namorado tinha o nome de uma garota. O que ela fez? Claro que foi pedir quem era, e ele disse que era apenas uma amiga, então ela deixou quieto.
Depois de alguns anos ela viu o mesmo nome no subnick de seu namorado, logo foi discutir com seu namorado, depois das provocações o rapaz falou que seria melhor eles terminarem, sem pensar a garota disse sim, nesse mesmo instante caiu uma lagrima de seu rosto, a primeira lagrima...
Foi ai que ela percebeu que aquele”sim” faria sofrer, mas já era tarde, já estava feito, então ela saiu.
No outro dia eles até que se falaram mais muito pouco, então ela perguntou:
Lilian diz: Você ainda me ama?
Thomas diz: Claro que sim! E você
Lilian diz: Sempre vou te amar. ^^
Eles ficaram um minuto sem se falar até que...
Lilian diz: Quer voltar? :D
Thomas diz: Eu não sei.. Não gosto quando você fica com ciúmes.
Lilian diz: Eu sempre vou ter ciúmes, você é meu namorado!
Thomas diz:... Eu tenho que pensar.
Lilian diz: Tudo bem... Eu já sei a resposta...
Thomas diz: Sabe?
Lilian diz: Sim... Vou sumir por alguns dias... Até
Thomas diz: Espera...
Mas já era tarde a garota tinha saído, Ela já estava 2 meses sem entrar no MSN, quando Lilian resolveu entrar foi logo falar com Thomas para saber qual seria a resposta.
Lilian diz: Então... Qual é a resposta? *-*
Thomas diz: Lilian? Eu... Eu já estou namorando.
Lilian ficou sem responder, ela estava chorando descontroladamente por culpa de um erro seu, um erro que custou toda a sua felicidade. Sem mais demora Lilian saiu de seu MSN, desligou seu computador e foi descansar. Tentou dormir mais não adiantava ela sempre pensava nele... Thomas...
 Uma perda de tempo?Não, coisas assim acontecem todos os dias, com isso você aprendera a ver quem te merece, quem realmente te ama...
O que aconteceu com Thomas? Ele foi apenas um objeto para aquela garota, ela só estava o usando para esquecer seu antigo namorado, agora é ele que esta sofrendo por acreditar em todas aquelas mentiras e deixar a pessoa que ama ele de verdade para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carros leitores, cuidado ao escolher seu amor, ele pode ser um Thomas bobo. -Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Sofrimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.