Fix a Heart escrita por Jessica


Capítulo 3
Capítulo 3 - GAROTAS. COM. BUNDA!


Notas iniciais do capítulo

Eai! Hope y'all like it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201144/chapter/3

Justin P.O.V


Eu nem acredito. Estamos no BRASIL! BRA-SIL! Sabe o que é isso? SABE? Garotas. Com. Bunda. GAROTAS COM BUNDA!


- GAROTAS BUNDUDAS AÍ VAMOS NÓS! - Chaz gritou enquanto entravamos no carro a caminho do hotel aonde nos hospedaríamos. Até parece que ele leu meus pensamentos.


- Tirou as palavras da minha boca, cara. - Ryan se deitou no banco de trás.


- Ryan, pode sentando direito, eu também quero sentar. - Minha mãe disse dando tapinhas na perna de Ry. - Filho, você não está pensando em esquecer a Selena e beijar uma garota aqui no Rio de Janeiro nesse mês não, não é? Já chega aquele escândalo da Selena no camarim com você e a One Less Lonely Girl passada.


- Mãe, eu só chamei ela pro camarim para trocar uma idéia com ela, ué. - Respondi.


- Claro Senhor Bieber, Idéia de saliva não é? - Minha mãe disse séria, mas depois riu, junto de todos ali.


- Ela só está te alertando para você não virar um cafageste na vida, Bieber - Scooter disse olhando as praias ali perto pelo vidro da porta do carro.


- Eu sei Mãe, eu respeito demais as garotas, sou um príncipe, pois fui educado por uma rainha - A abracei e dei um beijo em sua testa


- Frases feitas para mãe Bieber, tsc, tsc... -  Chaz disse rindo.


- Ah, Cala Boca Charles. - Eu ri e ele ficou sério. Essa viagem seria ótima.


******


Subimos para o nosso andar, entrando pelo hotel gigante. Cobertura, pra variar.


Saímos todos do elevador, eu fiquei até impressionado, aquele elevador era imenso, cabia Kenny, Ryan Butler, Chaz, Ryan Good, Eu, Minha Mãe, Fredo, Mama Jan, Carin, Jazzy e Jaxon tranquilo.


Passamos por um casal que estava quase se comendo alí no corredor, sério. Poxa mano, faz isso no quarto né? Tampei os olhos de Jazzy e Jaxon, estavam muito novos para ver.. aquilo.


- Esse andar é para maiores de 18 anos, Bieber - Ryan me zuou, só porque ele tem 18, há, há. Bufei.


Fomos todos juntos para decidir os quartos, até que ouvimos um estrondo muito grande vindo da escada de emergência. Era uma garota, muito bonita por sinal. Ela estava respirando pesado, e com os olhos piscinas de mel marejados, e com alguns de seus fios castanhos estavam caindo em cima de sua testa. Linda até demais.


A garota ia caminhando calmamente até os dois que estavam se pegando, e perguntou alguma coisa, não falo português, então não entendi. Ele tentou até beijar ela, mas ela empurrou a boca dele pra longe. OUCH! ESSA DOEU ATÉ EM MIM.


- Ouch! Toma muleque! - Ry disse e Chaz concordou.


Todos estavamos olhando o que estava sendo presenciado ali naquele lugar, menos, Jazzy e Jaxon, que já tinha ido com a Titia Pattie para o quarto.  Lá já não tinha o mesmo ar vibrante e alegre desde que saimos do aeroporto.


A garota de olhos piscina de mel entrou no quarto que ela estava hospedada, e bateu a porta bem forte, fazendo com que nós assustassemos. Senti pena por um momento, pois tinha uma amiga que sofreu traição também, e eu não suporto que façam isso com meninas. Afinal, sou um cavalheiro, ou não?


Eu, Ryan e Chaz fomos para o meu quarto (Que era o maior, na sua cara Butler!) e ficamos pensando um tempo sobre o que eles deveriam estar falando. Depois cansamos e fomos jogar X-Box. Os garotos saíram de lá tardão, e fui direto para de baixo da coberta, e claro, não esquecendo de ligar o ar condicionado. Brasil é um país quente, e não só na temperatura, se é que você me entende (n/a: Quinta Categoria agora! Hhaha)


Jessica P.O.V


Como. Ele. Pode?


Arghhhh, que raiva daquele garoto. Eu gostava dele, mas eu choro por qualquer coisa, eu cansei de ficar perdendo pessoas que eu amo na minha vida! CANSEI!


I don't give a damn for my bad reputation!


Olhei no visor do meu celular (que por acaso, tinha trocado o toque, sabe como é) e era minha fiel escudeira, Nicolle.


- Nic? - Funguei.


- Jess, to indo pro seu quarto. - Desligou.


Por isso que eu amo a Nic. Ela é sempre aquele tipo de pessoa que ajuda a outra. E não vai tetando amenizar a ferida que está no seu coração. Ela simplismente a tira de lá. Ela não vai pelas entre-linhas.


- Jess, foi mal, a culpa foi minha, eu deveria ter esmagado aquele desgraçado do Bruno o quanto antes... -Ela entrou e logo já foi se culpando.


- Não, Nic, sabe que foi até melhor? Por que agora eu sei como ele é. Sempre foi, eu sempre soube. - Falei com minha voz falha.


- Jessie queridinha, eu sei que você foi burra, mas que tal, se agora a gente ver Jogos Vorazes e esquecer esse filho da puta de uma vez, e partir pra outros gatinhos? - Ela caminhou até o porta DVD e pegou meu dvd dos Jogos Vorazes em Blu-Ray que tinha ganhado de aniversário pela mesma.


- Vamos, eu vou esquecer aquele filho da pu-puta - Solucei e bufei.


-É assim que se fala, vou no meu quarto trocar de roupa e colocar um pijama porque hoje você não dorme sozinha.  - Saiu do meu quarto e foi para o seu.


Passamos o resto da noite rindo e nos divertindo. Nic até me contou que ela tava paquerando um garoto que tava a duas quadras daqui, Jeremy, que foi no luau também. Eles ficaram trocando mensagens a noite, e todas elas ela me mostrava e eu fazia um OOOOOOWWNN. Nossa noite foi muito boa, e eu nem pensei no Bruno, Bom, não até agora.


De manhã, acordei mais cedo do que Nic e fiz de TUDO, repito, TUDO, para acordar Nicolle. Sério, ela é tipo, uma pedra dormindo. Peguei o celular dela, e dei um berro muito alto:



- AH MEU DEUS, NIC, MENSAGEM NOVA DO JEREMY!


- OQUE? - Ela arregalou os olhos - JESSICA, ME DEVOLVE ESSE CELULAR AGORA! A-GO-RA!


- Deixa eu pensar.... NÃO! - Saí correndo e desci pela escada, a patricinha iria descer pelo elevador. Mas estava enganada. A danada me seguiu escada a baixo. Corri mais e estava indo a caminho do restaurante. Eu ia contar a ela que não tinha nada, mas era tarde. Tinha batido a porta do restaurante com toda minha força, e parei. Vi que todos estavam olhando para mim. Assim que Nicolle estava me alcançando, corri no meio das mesas. Pude ver que 3 garotos olhavam para nós, como um pedaço de carne, mas não reconheci o rosto.


– Ai, para, para! – Eu estava cansada. – Eu cansei, toma. Não tem nenhuma mensagem, eu só disse para você vir no restaurante.


– JESSICA MARIE, A GENTE TÁ DE PIJAMA, TÁ TODO MUNDO OLHANDO PRA GENTE, E VOCÊ ME FALA QUE NÃO TEM NUNHUMA MENSAGEM?


– É. – Eu disse, e ela cruzou os braços e fez bico. Eu a abracei e ela me desculpou. Assim que é a nossa amizade.


– Vamos comer. - Ela pegou minha cabeça e arrastou seu punho na mesma. Estávamos descalças, e com pijamas, não estávamos nem ligando.


O resto do dia foi normal, sem contar que cruzei com o Bruno 2 vezes, ele tentou se desculpar, mas eu não o desculpei.


Nic foi para seu quarto, e eu fui para o meu. Combinamos de ir na piscina do hotel e ficar até de noite. Depois de muita diversão, fui para o meu quarto.


Só queria um banho, estava exausta, sai dá piscina as 21:00. Ouço um barulho estranho vindo de dentro do meu frigobar, abro e fico surpresa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks 4 reading!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix a Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.