Shine Moon escrita por Bellax3


Capítulo 2
Caixinha de Cristal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20114/chapter/2

Estava um frio de doer em londres. Aquela pequena caixa chegava a ser confortável a baixo de zero graus, ah, por que eu fui dizer? Alguém foi logo abrindo o único cantinho gostoso para uma bailarina ficar naquele momento.

- Olhe só Cinddy! É uma caixinha de música! - Gritou uma das garotas, seus olhinhos chegaram a brilhar.

- Parece até de cristal - Disse a outra, Cinddy, pensei.

As duas me tiraram de lá e deram corda, me pus a dançar. A alegria delas era visivél, parecia que nunca haviam visto nada que as alegrasse, quando a música acabou, a denomeada Cinddy concluiu:

- Vamos leva-lá. Lindsay, ela é sua, afinal, hoje é seu aniversário!

- Obrigada - As duas se abraçaram e Lindsay me colocou no bolso de seu casaco.

Não sei por quanto tempo andamos, as vezes o bolso do casaco ameaçava rebentar, fechei os olhos.

- Vamos Lindy, eu vou primeiro, sou maior que você, me observe atravessar a rua.

- Tudo bem - Concordou a outra.

Aconteceu tudo muito rápido depois disto. Um baque me assustou, o coração de Lindy parou e voltou a bater com pressa, a minha vontade de pular daquela prisão e olhar o que acontecia era grande. Depois de muito tempo, ouvi ao longe:

- Lindsay! Lindsay!

- Eu quero ir com ela Irmã Penny, eu quero ir com ela!

- Lindy, você não pode, está frio aqui. Vamos entrar, se acalme.

- Eu não quero ir, a minha vida está acabada! Cinddy era como se fosse minha irmã, eu quero ir com ela!

- Claro que não querida, você ainda tem a mim - Pela voz, era uma senhora de idade - Vamos...

O casaco começou a voar e o bolso ameaçou a rasgar novamente, os passos da garota correndo me deixou pasma, comecei a raciocinar, o que faria uma garota fugir de uma senhora que a convidava para entrar e se esquentar? Talvez a vida dela esteja mesmo acabada. Uma louca agonia me invadiu naquele momento, a vontade de ajuda-lá aumentava a cada passo ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shine Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.