Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/8


Ele disse que queria, eu apresentei Caio para ele, e falei:

–Ele veio do brasil também. – disse

– É, - disse caio

– Legal, cara- disse Harry.

Acho que Harry não gostou muito de Caio, mais ele virou meu amigo, ele era a única pessoa na minha escola que agora gostava de mim por eu ser eu mesma, não por ser a namorada do Harry Styles. Caio foi embora, e Harry ficou me olhando:

– Oque? – perguntei

– Nada, só to te olhando – disse

– Você é lindo. – Botei a mão em volta do seu pescoço, e dei um selinho nele, ele continuou me olhando ai eu falei:

– Ele é só meu amigo, você é o cara que eu amo, para com isso – disse

Ele sorriu, nos beijamos, ele botou a mão no meu rosto durante o beijo, paramos o beijo com selinho, alugamos um filme, fizemos pipocas e vimos na sala: http://weheartit.com/entry/19714882 ficamos abraçados, foi o melhor filme que eu já havia visto, então acabou o filme e ele teve que ir, fui para o meu quarto e fiquei lá até minha mãe chegar. Ela chegou em casa com um presentinho: http://weheartit.com/entry/21583124 fiquei feliz já que o outro celular que eu tinha tava ruim.

Fui dormir e no dia seguinte me arrumei: http://weheartit.com/entry/23594971 e fui para a aula, chegando lá falei com Aria e Caio, entramos e tivemos aula, durante a aula o professor para e fala:

– Tenho uma surpresa para alguém daqui da sala.

De repente entra o Harry com um buque, e um anel: http://weheartit.com/entry/9172834, e bota o anel no meu dedo em quanto fala:

– Quando se ama alguém vale a pena lutar, não importa quais sejam as possibilidades, eu lutaria por você até que o meu coração parasse de bater, eu faço qualquer coisa para ver você sorrir, sabia que perto ou longe, não importa, meu sentimento por você nunca vai mudar, quando estivermos juntos, nada mais irá importar, pois terei tudo o que eu sempre sonhei. Mesmo que ninguém aceite ou entenda, eu só preciso de você pra ficar bem ,você é maravilhosa, eu quero cuidar de você pelo resto da minha vida, eu quero dizer que eu te amo todo dia de manha, quando ficar escuro e difícil de ver eu vou acender as luzes. Se agente brigar e eu achar que tenho mil razões pra te abandonar , eu irie procurar aquela única razão que irá me fazer estar sempre do seu lado, porque amor é isso, amor é para sempre, eu sei que para sempre é um longo tempo mais eu não me importaria de passar ao seu lado, são poucas as pessoas que fazem de um simples momento, o melhor de sua vida, você consegue fazer isso todo o tempo, Eu enfrentaria o mundo com uma mão, se você segurasse a outra. Eu to aqui agora para perguntar mais uma vez, só que dessa vez direito, Quer namorar comigo?

•Eu estava com as lagrimas nos olhos, olhei para ele e falei:

•- Saiba que sempre estarei com você nas horas boas e ruins quando precisar de mim, saiba que quando estou do seu lado tudo fica bem, mesmo se o mundo te der as costas de suas perguntas não tiverem respostas, saiba que sempre vou estar aqui, Eu nadaria todos os oceanos só para te ver sorrir, Eu preciso te dizer como você ilumina cada segundo do dia. Eu te amo, e nunca senti nada igual ou parecido por ninguém, as vezes isso me assusta, mais quero que saiba que nunca nenhum curto espaço de tempo será suficiente com você então oque acha de começar com um para sempre?

Nos abraçamos e nos beijamos, algumas lagrimas caíram, quando eu olhei para Aria vi que ela também estava chorando, e alguma meninas, ele teve quer ir por a aula tinha que seguir, acabou a aula, e eu sai com a aria para comer alguma coisa, e depois fui para casa.

Agora estávamos namorando, de repente uma quantidade enorme de câmeras ficava na minha cara toda vez que eu saia, mais eu realmente não me importava porque eu amava ele e nunca isso iria mudar, mas depois que as câmeras apareciam Harry ficava diferente comigo, no inicio eu achei que fosse só coisa da minha cabeça mais não, de repente quando saiamos parecíamos apenas colegas, não namorados, e quando eu entrava em casa tudo mudava, aquilo me incomodava, até que um dia eu estava vendo na internet sobre Harry esta saindo com uma atriz, agora fazia sentindo o porque não havia mais câmeras quando eu saia de casa, eu não acreditava em nada daquilo, para mim eram apenas boatos, e como eu torcia para que fosse tudo mentira, então decidi falar com ele antes de fazer qualquer coisa, eu esperei ele chegar em casa e falei que tinha que falar com ele, ele veio até a minha casa e eu mostrei a noticia, ele olhou e falo:

–Eu vou te explicar

–Não era essa resposta que eu queria ouvir.

–Me obrigaram

–Você faz oque você quer, ninguém te obriga.

–Pelo menos me ouve, e tenta entender.

–Entender oque? Tá tudo explicado já, não tem oque falar.

–Isso é marketing

–Você não precisava disso.

Pedi para que ele fosse embora e fui para o meu quarto chorar, fiquei lá até minha mãe chegar, quando ela chegou falei para ela que queria terminar a faculdade no brasil, ela não entendeu bem direito o porque mas ela deixou, voltava para o brasil daqui a 2 dias, só contei isso para Aria, não queria que ninguém soubesse, Harry tentava me ligar, mas ela partiu meu coração e não queria falar com ele, ele foi lá em casa algumas vezes mas contei para minha mãe, e ela sempre dava uma desculpa para ele. Passou 2 dias e voltei para o Brasil, eu ainda lia tudo que fosse sobre eles, eu sabia de algumas coisa, passou alguns meses, e tinha que voltar para Londres, porque já tinha conseguido um emprego lá, e não tinha como recusar, mais eu realmente não conseguiria ficar no mesmo condomínio que o ele, então aluguei um apartamento, quando estava saindo do apartamento vi umas câmeras mas não achei que fosse para mim, de repente sai nas revistas “ Ex-namorada de Harry Styles volta para Londres” Volto para casa quando toca a campainha, era Harry, provavelmente ele havia visto a noticia, como ele estava lindo, como eu sentia falta dele,ele veio pedir desculpas, mas eu não iria aceitar, aquilo tinha me feito super mal, não podia ser assim, ele faz besteira e depois é só pedir desculpa? Acho que não. Então ele foi embora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.