Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/6

Acordei com um beijo no rosto, abri os olhos e era Harry, ficamos deitados conversando durante um tempo, quando batem na porta e nos chamam para tomar café, botei uma roupa: http://weheartit.com/entry/22876943 estava frio lá fora, vi pela janela do quarto que tinha neve, então descemos de mão dadas, e os garotos já estavam lá em baixo, tomamos um leite quente, e saímos para andar no condomínio, fomos até o tal bosque, e lá estava lindo como nunca, tava cheio de neve, nos sentamos e Harry me falou que eles dariam uma festa e queria chamar eu e aria.

Eu claro que aceitei, então combinamos a hora e eu liguei para a Aria, marquei de encontrar ela no Starbucks, compramos algo para beber e sentamos na mesa:

– Então, os meninos vão dar uma festa hoje e eles queriam que agente fosse- falei

– Claro que iremos – disse ela, sorrindo.

– Então, e você e o Harry? – Perguntou

Contei tudo, ela era minha melhor amiga, e não tínhamos segredos, ela ficou anima e falou que agente fica lindo demais juntos, que agente se completava, e me chamou para comprar o vestido que iriamos a festa, ela também me contou uma coisa, que eu não havia reparado já que só pensava no Harry.

– Mari, preciso te contar uma coisa, mais não tenho certeza se ele estava me olhando mesmo – disse ela, sorrindo.

– Oque, aria? Me conta- disse, curiosa.

– Sabê o Zayn?- disse ela.

– Não sei quem é não, você conhece algum? – disse com tom de ironia.

Ela riu e continuou

– Então, acho que ele gostou de mim, e além do mais ele me olha e hoje ele me ligou – disse ela.

– Claro que ele gostou de você, não tem como alguém não gostar- disse sorrindo.

Ela sorriu de volta, e fomos as compras dos nossos vestidos.

O da Aria: http://weheartit.com/entry/22182055 e o Meu: http://weheartit.com/entry/17880084 Agora, era a vez de comprar os sapatos, o da Aria: http://weheartit.com/entry/22148044 e como meu dinheiro tinha acabado, usei o mesmo que havia comprado para o meu aniversário: http://weheartit.com/entry/22131310, fomos para o salão, e depois lá para casa, entramos no computador, e vimos uma foto minha e do Harry juntos, e as pessoas estavam comentando se agente estava namorando, rimos daquilo, mais tinha uns comentários bem maldosos sobre isso, eu gostava das directioners, eu ainda gosto, sou uma delas né, então desliguei o computador, e ficamos conversando, há lembra quando falei que meu quarto estava em obra? Então ele já esta pronto, olhem: http://weheartit.com/entry/21964186, estava quase na hora da festa, nos arrumamos, dei um beijo na minha mãe, e chegamos na casa deles parecia esta lotada, entramos e pegamos uma bebida, ficamos conversando e dançando, esta tão cheia, não conseguimos achar os meninos, então ficamos aproveitando a festa, de repente, as luzes se apagam e aprece eles em cima do palco.. 

Eles começaram a cantar stand up, para animar a festa, eu adorava aquela musica, na verdade adorava todas as musicas deles e depois Harry falou “ Essa musica vai para a pessoa mais importante do mundo, a pessoa que me faz sorrir todo dia, a pessoa que me da forças para continuar, hoje eu queria cantar uma musica que me lembra o inicio da minha carreira, uma musica que cantei lá no X-Factor, quero te dizer, Mariana eu te amo” todos me olharam mesmo não me conhecendo, eu sorri, e fiquei corada, eles começaram a cantar “The Way You Look Tonight” depois ele cantou moments, como eu gostava demais daquela musica! Depois ele veio até mim, e perguntou:

– Me concede essa dança?– ele sorriu

– Seria uma honra. – disse, reetribuindo o sorriso.

Então dançamos, na festa já havia poucas pessoas, então resolvemos sair, como lá fora estava frio, Harry me emprestou seu palitó,sentamos em um banco em seu quintal, e ele falou:

– Queria te perguntar uma coisa, disse me olhando.

– Pode perguntar, - sorri.

Ele se ajoelhou na grama, e sorriu, e perguntou:

– Quer namorar comigo? – ele sorriu

– Claro que quero – sorri

Nossos olhos estavam cheios d’agua, ele passou a mão no meu cabelo, e me olhou com aqueles olhos verdes-azulados, eu adorava o jeito que ele me olhava, nosso lábios se tocaram, e nos beijamos, ele botou a mão na minha cintura e eu em seu pescoço, mordi de leve seu lábio inferior, paramos o beijo com selinhos, e ele botou o seu ombro em volta de mim, ficamos um tempo conversamos, até que Louis chega e chama agente para ir lá para dentro ver um negocio.

Então entramos, e vimos um cena que começamos a rir, era tão fofo, mais tão engraçado ao mesmo tempo, Zayn sem jeito com a Aria, eles eram tão lindo juntos, então chamei Zayn e dei um conselho, não sou boa nesse negocio de conselho, mais conhecia Aria bem demais, e deu certo, eles se beijaram, e eles se gostavam dava para ver, então a festa acabou, Harry foi comigo até em casa, e minha mãe perguntou se ele não queria entrar, ele aceitou, e então tomamos algo juntos, e minha mãe e Harry ficaram conversando, eles se davam bem, era legal isso, então como já estava tarde Harry foi para casa e eu fui para o meu quarto dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.