Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/10


Paramos o beijo, e ele sorriu, e eu sorri de volta, saímos da piscina, e ficamos sentados lá fora abraçados enrolados na toalha, enquanto tocava nossa musica, como já estava tarde para ir para casa, ele perguntou se eu não queria ficar, eu tive que aceitar, ele me emprestou uma blusa dele para usar como pijama. Harry chegou, ele olhou para agente e chamou o Zayn, eu fiquei conversando com o Louis, o Liam, e Niall.

~ZAYN E HARRY POV~

– Oque ela tá fazendo aqui? – disse Harry.

– Nós somos amigos também Harry – Zayn.

– Eu sei, só que você sabe que eu ainda só apaixonado por ela. – harry

– Eu sei disso, e agora eu sei o porque, ela é uma garota incrivél, mas você vacilou sério com ela – zayn

– Então quer dizer que você... – harry

– Não, ela vai ficar no quarto de hospedes e eu no meu. – Zayn

– Ata – Harry

– Acho melhor voltar antes que o Louis morra de saudades suas – Zayn

~ZAYN E HARRY POV OFF~

Eles arrumaram o quarto de hospedes, e me deram boa noite. Fui deitar, e Zayn veio ao meu quarto e falou:

– Eu não sei mas acho que estou me apaixonando por você.- Ele sorriu envergonhado.

– Eu quero ir de vagar, não quero forçar a barra nem nada – disse

– Nem eu, vamos dormir, boa noite- disse ele.

– Boa noite – dei um beijo no rosto dele.

Ele sorriu, saiu do quarto e fechou a porta, fiquei pensando em nós dos, mais veio a Aria e o Harry na minha cabeça momento depois, então resolvi dormir. Acordei de manha, e já tinha boatos sobre eu e zayn, não sabia como mas as coisas se espalham rápido, fui para casa e Aria estava lá, não sabia porque, não tínhamos marcado, nem nada.

– Oi Aria- disse.

– Oi? É só isso que você quer falar para mim? Ah para de ser falsa –disse ela

– Do que se está falando? – disse

– Vai dizer que não sabe, que é santinha, e tudo mais – disse ela

– Sobre o zayn, não foi bem assim, e eu não sou santinha, nunca disse isso – disse.

– Você é muito cachorra mesmo não acha? Uma verdadeira piranha – disse ela.

– Se você veio até minha casa para dizer isso, pode ir embora –disse apontando para a porta.

– Não antes de eu por você no seu devido lugar- disse ela.

– Do que você esta falando? Pensei que fosse minha amiga- disse.

– Ah cala a boa – disse ela,

– Eu vim aqui para isso, - completou ela.

Ela derrubou o vaso que está em cima da mesa, e veio para cima de mim, ela puxou o meu cabelo, e me tacou no chão, eu estava chorando, e vermelha.

– Eu vim aqui para te colocar no seu devido lugar- disse ela.

Eu gritava e implorava para ela parar, mas ela fingia que não ouvia, não tinha como eu me defender ela era minha amiga, eu só não podia bater nela como ela estava me batendo, ela bateu na minha cara e minha boca começou a sangrar, meu olho já estava roxo, e minha pele vermelha dos tapas, depois que ela viu que eu estava muito machucada ela foi embora. Eu estava nervosa peguei meu celular, e comecei a tremer, fui para o meu quarto, e estava doendo muito, não só os ferimentos, mais eu estava quebrada por dentro também, liguei para os meninos :

– Alô –disse chorando.

–Mariana? – disse zayn.

Ouvi uma voz de fundo que disse “bota no viva voz”

– A aria veio aqui, ela quebrou tudo e... – comecei a soluçar de tanto chorar, minhas mãos tremiam, e eu mal conseguia falar.

Desliguei o telefone, e fiquei no meu quarto, quando ouvi alguém abrir a porta que a Aria deixou aberta, fiquei torcendo para não ser ela, e graças a deus não era, era os meninos.

Eles pareciam preocupados, mas foi estranho, porque quando zayn me viu, ele foi embora as presas não sabia porque mas não tinha como eu levantar e ir atrás dele.

– Mesmo machucada você continua linda –disse Harry

– Eu devo estar horrível – disse rindo.

– Porque ela fez isso com você? –perguntaram

Eu não sabia oque falar, mas não podia mentir para os meus meninos:

– Acho que vocês já ouviram sobre os boatos sobre eu e Zayn – disse.

– Acho que zayn entendeu isso no momento que te viu – disse Louis.

– Vocês sabem para aonde ele foi? – disse levantando da cama.

– Não, e fica ai deitada, deixa que eu cuido de você – disse Harry.

– Harry você sabe oque você quer fazer – disse os meninos.

Eu não entendia oque eles diziam, porque apenas por olharem eles se entendiam, e eu não sabia muito bem oque eles estavam falando, pois eles falavam baixo. Harry virou para mim e disse:

– Eu tenho que ir mais os meninos vão cuidar de você. – disse ele.

– Mais para aonde você vai? – perguntei

– Eu já volto – disse ele.

E ele saiu do meu quarto do mesmo jeito que Zayn havia saído, mas os meninos cuidaram de mim, foram uns fofos.

~ZAYN POV~

Na hora que vi mariana naquele estado, eu entendi o porque a Aria tinha feito isso, só eu sabia do que Aria era capaz de fazer, naquele segundo subiu uma raiva inexplicável em cima de mim, eu mal conseguia pensar em nada, ver mariana daquele jeito me fez super mal que não deu nem tempo de cuidar dela, mas oque eu tinha para fazer era tão importante quando cuidar dela.

~HARRY POV~

Senti um aperto em mim quando Mariana havia ligado, e um aperto maior quando vi como ela estava, eu não tinha entendido o porque Aria faria isso com ela, elas eram melhores amigas, mas depois que mariana falou que era sobre os boatos dela e zayn, que alias eu não estava muito contente com isso, percebi que uma raiva subiu pelo meu corpo e que eu precisava fazer algo, ninguém machuca minha princesa e fica barato assim.

~ HARRY E ZAYN ~

Harry me ligou dizendo que ele estava pensando do mesmo jeito que eu, e então marcamos, fomos para casa de Aria, e chamamos ela.

– Oque vocês estão fazendo aqui? – disse ela.

– Quem você pensa que é? – disse Zayn

– Acha que pode fazer isso e sair sem nada? – disse Harry

– Não sei sobre oque vocês estão falando – disse ela.

– Ah nem começa com isso, - disse Zayn

– Larga de ser falsa garota – disse Harry

– você sabe muito bem sobre oque agente ta falando. – disse Zayn

– Agente só veio dar o troco – disse Harry

– Vocês vão bater em uma garota ?– perguntou ela.

– Você bateu em uma garota, agente também pode, não acha justo? - disse Zayn

– É, se for preciso agente bate sim – disse Harry

Fomos fechando ela.

– Duvido, se eu abrir minha boca para alguém, vocês já eram – disse ela.

Nessa hora, nos não aquentamos, demos dois tapas na cara ela, que fez ela se machucar , mais ainda sim não era suficiente, acho que nada seria suficiente, mas sabemos que nos não teríamos coragem de ir mas longe.

– Isso é só para você aprender – disse zayn

– Se você encostar um dedo mas uma vez nela, você morre – disse Harry

– To com você harry – disse Zayn

– E se você abrir a boca sabe oque acontece – dise Harry.

Deixamos ela lá no chão, combinamos de não contar nada para ninguém, mariana não ia gostar de saber disso, então mantemos segredo, então saímos porque agora tínhamos que cuidar de Mariana.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.