Que Dure Para Sempre escrita por Mariana


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201066/chapter/1

Olá, vou me apresentar meu nome é Mariana e tenho 15 anos, vou fazer 16 daqui há uns meses, minha mãe e meu pai são separados, mais até que é melhor assim, minha mãe conseguiu um trabalho, mais só tem um pequeno problema, esse trabalho vai ter que ser em outro pais, como era uma oferta irrecusável, ela aceitou, e logo fiz minha malas, para uma experiência que jamais tinha acorrido até então, eu não queria me mudar, largar tudo, uma nova vida, era muita mudança mais parecia ser legal. Com tudo pronto e o voo logo em cima iriamos partir.

–Filha, botou tudo na mala? - disse minha mãe com animação.

–Sim mãe. - Soou com um pouco de medo, mais eu estava animada também.

Chegando ao aeroporto, pegamos o voo, e parceria não chegar, durou muito tempo a viajem, até que finalmente chegamos, quando chegamos, era tudo diferente, novos lugares, novas pessoas, novas experiências, e outra língua, não sabia como ia me virar, porque não sabia inglês, mais tinha que aprender logo, chegamos então fomos para um condomínio lindohttp://weheartit.com/entry/23287884 essa era a casa que eu iria morar, na hora eu não acreditei parecia um palácio.

Gostei, então depois de algumas semanas tentando aprender inglês, aprendi, falava inglês fluentemente, e gostava disso, ainda conversava com meus amigos do brasil, porque não tinha muitos amigos lá, até que minha mãe pediu para eu sair um pouco de casa para ver o condomínio, as pessoas, eu não tinha como negar, não saia fazia tempo, então sai. Andando pelo condomínio, todos pareciam se conhecer há anos, e eu deslocada, sentei no banco, afinal não podia voltar agora para casa, até que.. Uma menina se aproxima de mim.

– Olá, meu nome é Mariana, prazer, vim morar aqui faz pouco tempo, e não conheço nada aqui, pois sou do brasil. - disse

Ela sorriu, e ficou animada de repente, pediu que contasse sobre o brasil, e contei tudo que vivi e conversamos durantes horas, e no final da conversa..

•– Já que você mora aqui a pouco tempo, não conhece muita coisa, então eu tenho que te contar, uma coisa que ninguém sabe quando se mudam para cá - disse ela animada.

– Me conta logo - disse eu, ansiosa e animada ao mesmo tempo.

– Você não acredita quem morra aqui - ela riu

– quem? quem? - falei

– Conhece a One Direction? Eles moram aqui - ela disse animada, e ansiosa para ver minha cara.

– Conheço claro - disse rindo.

Na hora eu surtei, mais aos poucos fui me acalmando, afinal era o pais aonde eles moravam, e também não podia ficar surtada para sempre.


– Você já falou com eles? - disse eu curiosa.

– Já, umas vezes, mais eles são um pouco ocupados, mais são simpáticos demais - disse ela

– Mal posso esperar para vê-los - disse.

–Tomare que seja logo, eu também quero velos novamente- disse ela.

A partir de então, agente virou muito amigas, agente falava deles direto, e não cansava, fiz brigadeiro para ela, e ela amou, falou que a comida no brasil era muito boa, então passou alguns dias, até o dia do meu aniversário, ia fazer 16, estava ansiosa, pois afinal, lá podia dirigir, e então minha mãe falou que ia me dar um carro, mais só ia me dar no dia mesmo, e outra ela falou que teria outra surpresa que não sabia oque era. E então de manhã minha mãe me chama:

 – Filha, filha, vem aqui - disse ela.

– Já to indo - eu disse.

Estava animada, porém, já sabia oque era, mais era surpresa o carro, e então me arrumo e desço, e quando chego lá vejo: http://weheartit.com/entry/23538615 eu não sabia nem como agradece-la, agradeci demais pelo presente, me arrumei http://weheartit.com/entry/23527871 botei uma roupa casual, pois Aria tinha uma surpresa para mim também, dessa ai, eu não sabia oque era.

 – Alô, Mari, já está pronta? - disse ela.

– Sim estou, você tá aonde? - disse

– Estou saindo de casa to passando ai, bj - disse ela, animada

Ela adora me deixar curiosa só pode, e depois de uns minutos de repente toca a campainha, lá estava ela, e então dei um beijo na minha mãe e fui.

– Mari, você está linda- disse ela.

– Você também está, chata! -disse

–Tenho uma surpresa, falei com o empresário da one direction, e hoje eles vão estar ai, e como disse que era seu aniversário, e eles me conhecem, ele deixou eu te levar lá, para conhece-los. -disse ela, com um sorrio, de bochecha a bochecha.

Eu realmente não tive reação, aquelas palavras soaram de forma impresionatemente linda nos meus ouvidos.

– ai meu deus, tá brincando? - sorri, e abracei-a empolgada demais.

– não, vamos? -disse ela.

- Mais eu vou vestida assim? – disse

- Vai, porque não tem tempo para mudar de roupa – ela riu


Esse com certeza era o melhor aniversário de todos e ainda tinha muita coisa por vir, se eu contasse para minha amigas do brasil elas não iram acreditar. Então fomos andando até a casa deles, pois era no mesmo condomínio, chegando lá, deu um frio na barriga, não sei explicar a sensação, mais não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, finalmente, depois de tanto tempo, vê-los era um sonho, então tocamos a campainha, eu ainda estava um pouco lezada com tudo. Então a maçaneta se meche, e a porta se abre..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Dure Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.