Decisão escrita por Christian Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único - Decisão


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201049/chapter/1


Após o fim da guerra, era hora de reconstrução, um momento de olhar para um futuro brilhante, e um tempo para buscar o perdão. Sakura teve de busca o perdão de Naruto por suas mentiras, Naruto precisava fazer sentido da vida nova que esperava por ele, e Sasuke ele teria de buscar um caminho para a redenção para seus crimes.




Logo após o fim da guerra, e embora tentasse Sasuke não podia se redimir aos seus olhos ainda. Ele não podia suportar o fato de que ele não tinha feito nada. – "Vamos Karin. Nós estamos indo embora..." – disse Sasuke friamente de costas para aldeia enquanto ele ficou olhando para garota que iria segui-lo para o inferno e voltar.




"Desculpe Sasuke-kun..." – começou ela olhando para baixo, ela agarrou o braço nervosamente enquanto olhava para coragem de dizer as palavras seguintes. – "Eu quero ficar aqui... Eu preciso fazer meu próprio caminho agora.".




As palavras não só pegou Sasuke de surpresa, ele esperava que Karin o seguisse como ela tinha tanta vontade no passado. Ele imaginou que ele ainda tinha seu domínio sobre ela. – "Por que...?" – perguntou secamente, não veiculando qualquer emoção quando ele olhou para ela.




Ela puxou os braços atrás das costas e balançou nervosamente, olhando para o lado e olhando para o Naruto quando ela humildemente disse: - "Eu... eu tenho meus motivos.".



As palavras não só pegou Sasuke de surpresa, ele esperava que Karin a segui-lo como ela tinha tanta boa vontade no passado. Ele imaginou que ele ainda tinha o seu domínio sobre ela. – "... Por quê?" – secamente o shinobi corvo cabelos perguntou, não veiculando qualquer emoção quando ele olhou para ela.




Ela puxou os braços atrás das costas e balançou nervosamente sobre os calcanhares, olhando para o lado e olhando para Naruto como ela humildemente disse: "Eu... eu tenho meus motivos...".




"Entendo. Dobe, você vai cuidar dela" – disse Sasuke que virou e caminhou para fora da aldeia, ele não sabia por que, mas ele sabia que ela deve ter uma razão, afinal ela estava apaixonada por ele. Ele decidiu sair enquanto pudesse, seria melhor se ele estivesse sozinho de qualquer maneira.




"Por que de repente você quer ficar aqui? E o que é você está olhando desta maneira para Naruto!" – começou Sakura interrogar a menina de cabelos vermelhos não querendo desperdiçar qualquer momento. Era como se sentisse ameaçado por ela, de repente, como se temia Karin apaixonada pelo Naruto.




"Isso é entre eu e Naruto-kun!" disse Karin alegremente como ela olhou para Naruto feliz antes de passar pelos olhos de inveja do cabelo rosa da kunoichi.





OOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo




Anos se passaram desde aquela noite, e até hoje Karin não disse a Naruto sua razão para ficar, mas tinha que haver uma boa razão. Naruto estava de ver em sua maneira o atual Hokage, Hatake Kakashi, mas enquanto ele caminhava pela rua, ele tinha um olhar de frustração em seu rosto. O motivo era simples, Karin à sua direita, Sakura à sua esquerda, e ambos estavam discutindo, ele não tinha certeza por que elas estavam discutindo.




Agora, em três anos, Naruto tinha mudado para melhor. Várias pessoas o ajudaram a mudar, uma história alega que foi Karin, outra diz que foi Ino, mas ninguém realmente sabe quem o ajudou.




"Você precisa deixar o braço de Naruto! Ele não pode ser visto com uma prostituta!" – exclamou Sakura quando ela olhou em desagrado para kunoichi de cabelo vermelho. Aparência de Sakura não mudou muito em três anos, a roupa era a mesma, exceto pequenas diferenças estéticas, ela permaneceu a mesma.




"Oh ho ho! O que há de errado menina? Está com ciúmes? Ahh, não se preocupe, eu tenho certeza de que você vai ter seios um dia!" – disse Karin manteve seu domínio sobre o braço de Naruto. Ela gostava de Naruto, ela mudou muito seu estio, usava um azul-celeste, saia plissada preta e mangas de seda semelhando há uma sacerdotisa. Ela se tornou mais bonita, umas das kunoichi mais linda de Konoha.



"Eu tenho seios! Eu não preciso parecer como uma prostituta!".




"Eu não sou prostituta! Naru-kun me salve! A lésbica medica vai me machucar."




"Não me chame de lésbica!"




"BASTA!" – gritou o loiro enquanto segurava a cabeça em frustração como as duas tinham brigas constantes. Ele estava casado, as duas apenas discutiam e argumentaram sempre que ele estava por perto. Ele olhou para as duas meninas. – "Eu gosto de vocês duas, mas pelo amor de Kami! Vocês duas poderiam calar a boca! Eu estou cansado de você sempre chamando Karin-chan de prostituta. E estou cansado e sempre você chamando Saura-chan com esses nomes! Eu estou indo para algum lugar que eu realmente possa ter sossego! SOZINHO!”.





Depois que ele disse essas palavras as duas kunoichi ficaram estarrecidos. Elas nunca tinham percebido que iria empurrar Naruto até aqui com seus argumentos, afinal ele tinha uma tolerância para maioria das coisas, mas a discussão estava ficando fora do normal.




Momentos depois, Naruto tinha chegado há casa de Ino e bateu na porta, ele veio a conhecer Ino com uma voz da razão, nos últimos anos. Agora, naturalmente, ele poderia estar namorando ela, mas era muito bonito platônico entre os dois.




A kunoichi loira abriu a porta e olhou para Naruto, vendo o olhar de irritação no rosto. Ela sabia o que tinha acontecido, e ela sabia que ele tinha chegado a ela por algo. – "Eu sei, eu podia ouvi-lo. Eu vou te dar um Ramune e uma aspirina." – disse ela olhando para ele com ternura.




"Obrigado Ino-chan." – disse enquanto caminhava em sua casa esfregando as têmporas muito felizes por estar longe das duas meninas, por enquanto. Ele precisava de alguém que ele só poderia falar normalmente. Foi à única coisa que ele precisava no momento, ele a seguiu até a cozinha e sentou-se à mesa.





"Aqui está." – disse a loira colocando uma garrafa Ramune e uma aspirina na frente. Ele se sentou em frente há ele, como El estava tomando a aspirina. – "Você vai ter que eventualmente, escolher um deles".







"Eu sei. Mas não e fácil eu não consigo perdoa Sakura para o que ela fez. Não era uma verdadeira confissão de amor. Ela estava mentindo para mim, por minha causa, eu sei, mas era o fato de que ela mentiu para mim, sobre amar." – disse ele enquanto olhava através da mesa para a loira, desejando ser mais fácil.



"Eu sei que eu lhe disse que era uma má ideia. Eu disse a ela para dizer a verdade." – respondeu a menina, como ela olhou para ele.



"E Karin-chan, ela está bem, ela é honesta com seus sentimentos, provavelmente muito honesta. E para ser sincero, eu na o posso dizer se ela está realmente apaixonada por mim ou o quê." – disse ele enquanto olhava para a garrafa.




Ino apenas olhou para ele por um momento, ela pôde entender um pouco, pois parecia que as coisas foram complicadas para ele. Uma menina que não conseguia perdoar e uma menina que era difícil, especialmente para um cara como Naruto, que não estava acostumado com afeição de uma menina que foi ignorado quando era mais jovem.






"Eu gostaria de poder ajudá-lo... ele realmente não merece ser submetido a isso tantas vezes." – pensou ela consigo mesma, ela corou levemente ao perceber que Naruto tinha crescido para melhor. Ela tende a tentar ignorar desde que ela queria ser seu amigo por mais do que uma vez era ridículo o que essas duas meninas estavam fazendo.




Na verdade Ino queria poder encontrar um cara como Naruto, depois descobriu que Sai era homossexual era difícil. Foi uma situação embaraçosa em toda questão, ela não conseguia explicar a historia toda, pois foi mais doloroso para ela do que qualquer coisa.





"Por que Karin age dessa forma? Será que ela nunca explicar porque ela queira ficar com você e não Sasuke?" – perguntou a loira com o pensamento que surgiu em sua cabeça. Ela pensou que Karin era namorada de Sasuke.




"Bem eu sei. Mas há algo entre mim e ela." – disse ele baixinho, enquanto olhava para o mármore vermelho na garrafa. Lembrou-se muito bem a sua razão para querer ficar com ele, e não Sasuke.





Tinha-se dito que Sakura se juntou há Sasuke, e Naruto tinha ido encontrá-los. Como ele correu pela floresta, viu uma menina de cabelo vermelho, parado na beira da estrada, algo parecia estranho sobre ela como se ela estivesse esperando por ele.




Ele caiu no chão e olhou para ela esperando um ataque: - "Eu reconheço o seu chakra. Você deve estar procurando Sasuke-kun..." – disse ela baixinho enquanto olhava para o loiro. Sua expressão severa sessou logo, como se ele estivesse relaxado pelo seu chakra.




"Eu estou... Eu acho que o teme fez lavagem cerebral em uma amiga minha." – disse, com agitação em sua voz, ele estava preocupado com Sakura, ele tinha que salvá-la.




"Eu vou te ajudar. Lançou-me de lado como uma ferramenta quebrada. Mas ele fez lavagem cerebral, ela se juntou a ele voluntariamente." – respondeu ela quando apontou para o leste, indicando que essa era a direção de Sasuke. Quando ele acenou, os dois se moveram em direção que tinha indicado.





Cerca de meia hora em busca, a kunoichi sentiu o chakra do menino, se sentiu muito, mas confortável em torno dele, então ela disse calmamente: - "O seu chakra é muito quente... eu quase poderiase acostumar em torno de você.".




"Quente?" – perguntou Naruto como ele desviou o olhar para ela por um momento, ele ficou perplexo o que ela estava dizendo. Foi estranho.




"Eu sou um tipo de sensor, e em comparação com Sasuke-kun você é realmente quente. Ele sempre e tão frio tão cheio de ódio." – explicou ela calmamente, como ela continuou se movendo com o loiro até chegar ao seu destino.




Naruto poderia entendê-la agora que ela explicou o que ela quis dizer, então ele disse gentilmente. – "Isso por que ele foi consumido pelo ódio e pela vingança, ele deixou controlá-lo. Mas eu... Eu quero ajudar as pessoas, mesmo ele... depois de fazer todo mal.".




"Ele quer ajudar as pessoas?" – pensou ela, enquanto ela continuava a saltar de árvore em árvore quando ela calmamente olhou para Naruto e percebeu que ele era diferente de Sasuke. Ela realmente poderia segui-lo, porque era muito diferente de qualquer outra coisa que ela já sentiu esta compaixão que ele segurava. Foi um pouco atraente, talvez mais redentor do que a aparência física, mas a natureza nobre que ele tinha era mais importante do que qualquer outra coisa.





Foi nesse momento que a espada de Sasuke perfurou-o a uma árvore. – "Fique fora disso Naruto." – disse enquanto pressionou o pé em seu abdômen para arrancar a espada de seu corpo.




"Sasuke-kun! O que você está fazendo!" – gritou Karin quando ela correu para apoiar o corpo enfraquecido do bondoso shinobi.




"Mantenha-o fora do caminho... você deve ficar foda do caminho também..." – respondeu ele antes de correr para longe da floresta, abandonando os dois como se fosse uma pedra em seu plano.





Karin só poderia assistir impotente como Sasuke desapareceu no horizonte, ela ajudou Naruto no chão da floresta e inclinou-o contra uma árvore. – "Naruto-kun..." – ela começou discretamente quando ela abriu o manto e abriu à camisa, ela teria de suportar um pouco a dor. – "Morda-me... se não você vai sangrar até a morte." – disse ela calmamente terminou quando ela se ajoelhou na frente do loiro colocando a cabeça perto do pescoço.





"Eu vou ficar bem... Eu sou um Jinchuuriki." – disse ele na oposição, sentindo como se ele não precisava confiar nela.




"Faça isso! Eu preciso ajudar você..." – disse ela como se não fosse um pedido, mas sim uma ordem, e como ela disse o loiro, mordeu-a em seu pescoço, apenas tendo o suficiente é o resto o chakra da Kyuubi o curava.





"É algo muito pessoal entre mim e Karin-chan" – disse ele com um leve sorriso, como ele se lembrava sobre as coisas entre os dois. Ele sabia que ela era além de amizade e, possivelmente, mais profundo do que apenas adoração por ele.




"Você já tomou algum tempo para pensar sobre o que você quer? Pare de se preocupar sobre o que Sakura ou Karin quer. O coração é seu... não sacrifique sua felicidade apenas para uma delas não se machucar." – disse Ino que ela deu alguns conselhos para Naruto querendo que ele seja feliz, pois ele merecia a sua própria felicidade.




Naruto balançou a cabeça lentamente, já que ele era uma pessoa que nunca pensou em si mesmo. Ele simplesmente não podia ser egoísta assim, queria que os outros estivessem felizes.




"Naruto... você tem que escolher quem você ama. Você é a Karin têm algo de especial... eu posso dizer." – comentou a loira enquanto olhava por cima da mesa de Naruto, ele estava observando a maneira como ele tinha olhado para garrafa de Sake, como se lembrou de alguém.





Naruto olhou para sua amiga em estado de choque, todo mundo estava ciente disso, mas ele negava. Era como se ele estivesse segurando o passado, disposto a aceitar o que ele tinha. Ele teve uma chance de amor verdadeiro, uma chance de uma ilusão de que ele usou para acreditar.



"Faz um favor..." – começou Ino quando ela passou a mão delicada pelos cabelos, ela então calmamente terminou. – "Vai até a Karin... você sabe que no fundo que você a ama.".




"Mas... eu..." – tentou dizer o loiro para dar alguma desculpa por que ele não queria fazê-lo. Ele estava hesitando realmente sobre buscar sua própria felicidade.



Ino bateu as mãos em cima da mesa e rapidamente levantou-se ela olhou sério e disse: - "Nada de mais! Ela te faz feliz certo? A maneira que eu vejo... vocês dois têm encontrado sua felicidade uns aos outros. Seja um homem, não deixe Sakura decidir por você... você tem que decidir por si mesmo!".




Naruto ficou de pé e acenou as palavras de Ino fez pensar. Ele teve que tirar sua vida pessoal de suas próprias mãos. – "Obrigado Ino-chan". – ele interrompeu quando ele se virou e caminhou até a portar, ele sabia que tinha que fazer agora.



Como isso estava acontecendo, a kunoichi discutindo. Única coisa que faltava as duas lutarem, eles tinha que chegar a um acordo como lidar com seus problemas.




"É melhor você me explicar por que você se apega tanto ao Naruto. Eu estou cansada disso... você nem se quer conhece!" – exclamou Sakura quando ela olhou para sua inimiga com desaprovação, como pensou Karin não estava apto para ficar em torno de Naruto.



Karin corou um pouco, a razão que ela gostava tanto de Naruto e por que ela tinha de estar perto dele. – "Por que eu o preciso. Eu não tento tratá-lo como substituto para Sasuke-kun. Eu não espero que ele mude. Se ele mudou de chakra não seria tão quente como ele é, além disso, meu chakra flui com o seu." – quando ela disse isso, ela desabotoou os primeiros botões de sua blusa e puxou-o para mostrar a cicatrizes de sua mordida e, apontando para uma cicatriz particular.



Sakura ficou boquiaberta, em choque com os símbolos de seus inúmeros sacrifícios, inúmeras vezes que ela havia sido mordida, ela havia sofrido, Karin tinha feito isso pelos outros.



"Quando Sasuke-kun acertou Naruto-kun... eu fiz o último sacrifício, e ele tinha que me morder para salvá-lo, por que mesmo o chakra da Kyuubi não poderia salvá-lo sozinho. Mas com o meu chakra, ele foi capaz de sobreviver. E ainda posso sentir meu chakra se misturou com o ele. É por isso que eu amo Naruto-kun, algo que você não entenderia." – a ruiva explicou como ela abotoou a blusa mais uma vez desejando que Sakura estivesse conhecimento, porque este era seu testemunho de seu amor por Naruto. Ela poderia ter localizá-lo se quisesse, mas ela o respeitava muito para encontrá-lo quando ele queria ficar sozinho.



"Você realmente não ama não é?" – a kunoichi disse.



"Eu não." – era tudo o que ela disse, enquanto se afastava lentamente, ela não se preocupou em olhar para trás. Ela não precisava da permissão de uma garota. Ela sabia que o vinculo que foi compartilhado entre ela e Naruto era mais forte do que quaisquer laços que Sakura tinha com ele.



Sakura cerrou os punhos como ela olhou para ruiva, estreitando os olhos. Ela não conseguia entender. – "Por quê? Por que você é capaz de se conectar de uma forma que eu não posso?" – kunoichi de cabelo rosa perguntou com uma voz triste, ela queria entender, queria saber por que Karin tinha tanta influência sobre ele.



Karin olhou pra trás para Sakura e sorriu levemente quando ela fechou os olhos quando ela disse: - "Eu faço o que eu posso para fazê-lo feliz. Eu quero que ele sorrisse não aquele sorriso quando ele mostra é diz que está tudo bem com ele, mas ele está morrendo por dentro. Eu quero seu sorriso real." – disse ela, ela se lembrou de algo.




Naruto estava enroscado na cama, ele havia obtido um frio no peito desagradável, e foi sua melhor amiga que manteve aquecido. – "Eu já estou bem!" – exclamou quando ele jogou os braços para os lados da cama em desespero. Ele não queria estar na cama, ele precisava fazer coisas, ele precisava treinar, ele não queria ficar parado.



"Você ouviu a Sakura. Você tem que descansar Naruto... ouch!" – disse ela que gritou de dor quando ela acidentalmente cortou o dedo, maus uma vez. Ela tinha certificar-se que Naruto tivesse uma recuperação rápida. Na verdade, ela estava cozinhando para ele, ou melhor, tentando fazer seu melhor. Ela não era tão boa na cozinha como algumas pessoas, como Hinata.



"Você está bem, Karin-chan?" – perguntou ele, estava sentado querendo ver como ela estava, foi sua resposta natural querer ver ela.




"Estou bem! Agora fica na cama! Ou eu vou fazer você ficar!" – exclamou ela, enquanto ela enfaixava o dedo, essa não era a primeira vez que tinha cortado a si mesmo, já era a quarta. Ela decidiu lhe dar um olhar ameaçador, ela imaginou que iria mantê-lo no lugar.



Naruto suspiro quando cruzou os braços sobre o peito, ele não quis abusar da sorte. Ele não sabia se ela iria bater nele com uma colher de pau ou fizer outras coisas. Sua experiência com Sakura lhe fez pensar.



Eventualmente, ela havia terminado de preparar a refeição para ele, dois rolinhos primavera, e uma tigela de galinha de ramen. Ela carregava a bandeja para a cama, o rosto nivelado com a timidez. – "Sinto muito, se não ficar bom...". – disse ela que colocou a bandeja em seu colo, então ela se sento em uma cadeira ao lado de sua cama.



Naruto olhou para os dois rolos de primavera e percebeu ramen que eles não era exatamente perfeito longe disso. Ele olhou para não querer ofendê-la, depois que ela trabalhou tão duro, ele levou uma mordida de um dos rolinhos, e constaram que o gosto era muito melhor do que parecia. Ele então voltou sua atenção para o ramen que não parecia muito melhor, mas ele logo viu que era extremamente delicioso.



Quando ela viu que ele estava feliz em comer a comida que ela preparou, ela deu um suspiro de alívio. Ela ficou aliviada que ele tenha gostado, ela ficou com medo que ele não iria querer comê-lo. – "Fiz muito mais se precisar." – disse ela com um sorriso caloroso ao vê-lo comer.



Quando ela abriu os olhos viu Naruto andando na direção delas, ele tinha um olhar que ela não tinha visto em anos. Um olhar de determinação, um olhar que tinha visto a perder.



"Karin-chan. Sakura-chan. Eu estou completamente de saco cheio com essa briga interminável de vocês duas." – começou ele como olhou para as duas kunoichi, ele teve de que era melhor o que fazer neste momento, e não ia sacrificar sua felicidade.




"Sakura-chan, você é uma boa amiga e sempre será meu amigo. Mas você precisa entender algo que eu amo Karin-chan. Ela me faz feliz. Por favor, entenda, eu não preciso de você constantemente chamando-a desses nomes." – ele disse, com um olhar rigoroso sobre seu rosto quando ele olhou para ela.



Com as palavras bateu os ouvidos de Sakura, uma expressão abatida surpreenderam. Ele estava ciente, que ela teve sua chance e ela perdeu há dois anos. Ela olhou para Karin esperando ver uma expressão presunçosa em seu rosto. Mas ela não viu que, de fato houve lágrimas de felicidades os olhos da ruiva, a Sakura, em seguida, disse com leve tristeza em sua voz: - "Eu entendo Naruto. Mas Karin... você... você nunca vai machucá-lo.”.



Karin estava caminhando em direção a Naruto, ela estava feliz por ouvir aquelas palavras dele, quando ele parou e olhou para Sakura. Ela balançou a cabeça e disse: - "Espero que ele ao faça chegar a este ponto" – ela então foi até o loiro e colocou os braços em torno dele.




"Demoro muito tempo." – sussurrou ela enquanto ela escondeu o rosto em seu peito, feliz que Naruto finalmente agiu como homem. Finalmente escutou seu coração.




"Sinto muito Karin-chan, eu só precisava ter agido como um homem." – sussurrou ele levemente quando ele beijou sua testa.



Sakura sorriu um pouco, ela viu com seus próprios olhos que os dois eram verdadeiramente apaixonados, ela decidiu deixá-los e se afastou. Foi dolorosa para ela, ela sabia que tinha ele em suas mãos, mas por acaso tinha sido diferente as coisas no passado. Talvez ele sério sido diferente.



Naruto sorriu carinhosamente para Karin, ele ergueu o queixo e olhou para ela com carinho, como ele levou a mão ao rosto. Lentamente, ele trouxe seu rosto cada vez mais perto.



Karin corou com como seu rosto se aproximava dela, então ela sussurrou levemente. – "Naruto-kun, você se lembra do nosso primeiro beijo?".



Ele sorriu e balançou a cabeça suavemente quando ele pressionou os lábios contra os dela, como ele a beijou com ternura. Lembrou-se muito bem, pois não tinha sido há muito tempo, ele fechou os olhos enquanto ele passava os dedos pelos cabelos vermelhos.



Era meados de julho, durante um festival de verão os dois tinha decidido ver os fogos juntos. Como os fogos de artifícios explodiram um por um, o céu da noite tornou-se vibrante, como uma infinidade de cores. Mas para os dois eles não estavam observando os fogos por mais tempo. Eles estavam olhando para o outro, o tempo passaram juntos nos poucos anos tinha trazido para mais perto, mais perto do que apenas amigos.



"Naruto-kun." – disse ela calmamente, as bochechas levemente avermelhada quando ela olhou para o loiro.



"Karin-chan" – respondeu ela em voz baixa, como ele colocou a mão em seu rosto.



Como grandes números de fogos explodiram os dois se beijaram suavemente, eles não se preocuparam com os fogos. Eles foram mais encantado com a felicidade que eles estavam compartilhando.



"Lembro-me bem, afinal só se passaram alguns meses desde então Karin-chan." – disse ele calmamente enquanto acariciava seu rosto, ele a beijou levemente na testa enquanto ela segurava em seu caloroso abraço.



Três anos se passam, e um dia Sasuke voltou para aldeia. Ele tinha encontrado seu caminho da redenção, a sua entrada para limpeza de sua alma dos seus pecados que cometera. Como ele entrou na aldeia, ele encontrou Karin, que parecia um toque mais maternal.



"Sasuke você está de volta." – disse a mulher de cabelo vermelho ao ver que sua antiga paixão havia retornado.



O homem de cabelos negros piscou em choque, ele observou a ausência repentina do sufixo que usava acompanhado ao seu nome. – "Você parece bem, Karin, você sabe onde está Naruto? Eu quero fazer as pazes com ele e Saura. Eu acho que os dois estão juntos fazendo alguma coisa."comentou-o, imaginando que ele poderia cuidar das questões envolvendo-os todos de uma vez.



"Na verdade, ele." – ela começou com um baque forte podia ser ouvido por rãs de Naruto e uma menino de cabelos loiros na perna de Naruto tentando derrubara-lo, ela rapidamente exclamou: "UZUMAKI KUSHINA! PARE DE FECHAR OS OLHOS DE SEU PAI! E Minato larga a sua perna agora!”.




Sasuke piscou o choque do que viu em sue retorno foram impressionantes, Karin e Naruto, juntos. – "Você é Naruto...?" – perguntou ele gaguejou, ele sempre pensou que Naruto e Sakura estariam juntos, mas isso, isso foi inexplicável.



Karin corou um pouco quando ela arrancou sua filha da cabeça de Naruto, ela teve um toque envergonhando que seus filhos se pareceram muito com Naruto. – "S-Sim... estamos casados há três anos... quando você disse que a ele para cuidar de mim, você provavelmente nunca imaginou que isso iria acontecer." – disse ela timidamente.



"Hehe! Hey Sasuke!" – disse o loiro que esfregou a parte de trás da sua cabeça, ele esperava amargura de Sasuke depois disso.



Sasuke sorriu levemente e balançou a cabeça: - "Vocês dois ficam bens juntos." – disse ele enquanto olhava com carinho para os dois. Ele podia ver claramente o motivo que Karin ficou em Konoha.



Karin timidamente colocou o cabelo atrás da orelha como ela corou em observação de que ela e Naruto. Ela ficou ainda mais alegre Sasuke não estava chateado com isso. Ela então olhou para seus dois filhos: - "Kushina, Minato esse é Sasuke.”.



Minato, claro, era uma miniatura de Naruto, ele tinha apenas algumas palavras a dizer, "teme".



Sasuke fez uma careta com o comentário de seu filho, o menino tinha a boca igual de Naruto. Ele recuperou a compostura e olhou par ao amigo. – "Naruto... desde quando sabe que eu estou aqui." – disse o sobrevivente Uchiha começou ele estava tentando fazer as pazes por suas ações passadas.



"Está bem. Eu tenho que falar com ele há muito tempo." – disse Naruto enquanto pegava sua filha e segurou-a com orgulho. Ele olhou para sua esposa e depois voltar para seu rival, e disse: - "Eu acho que você precisa perdoar a si mesmo. Só então você vai encontrar seu caminho para a redenção.”.



"Algum conhecimento do Gama Sennin Naruto?" – perguntou secamente.



Naruto sacudiu a cabeça e diz sabiamente: - "Apena senso comum!".




Só então uma Kunoichi de cabelos de cor de rosa se aproximou por trás do grupo. – "Bem vindo de volta Sasuke-kun." – disse ela calorosamente, com um olhar apaixonado no rosto.



Naruto sorriu suavemente e de leve cutucou sua esposa com o cotovelo enquanto ele sussurrava: - "Devemos deixar esses dois. Talvez eles são feitos um para o outro".


Karin assentiu com um sorriso, ela pegou seu filho, Oe os dois caminharam com seus filhos. – "Naruto-kun... eu estou grávida." – disse ela que olhou para seu marido e esperou sua reação de ter mais filhos.



Naruto arregalou os olhos, ele respirou fundo e olhou para o céu e rezou. – "Por favor, não seja trigêmeos, por favor." – ele orou, pois gêmeos já eram complicados, e ele nunca poderia lidar com cinco filhos com sua genética e de Karin. Ele estaria em colapso e cair em ruínas. Ele colocou sua filha nos ombros e disse: - "Não cubra meus olhos desta vez!”.



"Oh relaxa amor! O que poderia acontecer de pior?" – ela comentou quando olhou para o marido, ela não achava que qualquer coisa ruim poderia acontecer, ela olhou para Minato, em seguida, olhou para o céu e orou. – "Por favor, não seja trigêmeos.”.



Os dois entreolharam-se e deu um suspiro de alivio, porque eles sabiam que poderia lidar com isso junto. Eles não têm que enfrentar uma tarefa difícil sozinha. Quem diria que talvez eles produzissem uma criança dócil. Uma vez só podia esperar que fosse melhor do que outra criança selvagem.



"Precisamos, definitivamente, uma casa maior. Parece que alguém do outro lado está mexendo com a gente." – ele comentou enquanto caminhava ao lado da ruiva, ele sabia que simplesmente ela estaria esperando trigêmeos.



"Concordo!" – exclamou ela, pesava que tipo de problemas que seus filhos trariam. Ela colocou Minato no chão e segurou sua mão uma vez que ela sabia que ele preferia andar sobre seus próprios pés, como ela olhou para Naruto e sorriu feliz. – "Eu acho que nós vamos ficar bem, Minato poderia crescer tão maravilhoso como seu pai.”.



Ele riu nervosamente, caminhava com sua família, enquanto ele tirava o chapéu de Hokage e colocar sobre a cabeça de sua filha. Ele sabia que estaria bem, foi assegurado que seu pai tinha desejado que ele estivesse lá. – "Podemos esperar Kushina crescer para ser tão bom quanto você e." – disse colocou o braço em torno de Karin e beijou na bochecha dela, o que causou tanto Minato e Kushina fazer caretas.




O futuro seria tudo de bom, afinal das contas. A pior coisa é as crianças seria melhores brincalhonas do que ele. Nove meses depois, Karin deu a luz a três lindos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!