AMERICAN IDIOT escrita por Ely Vieira


Capítulo 1
American Idiot


Notas iniciais do capítulo

Primeira musica do CD, espero que gostem da minha historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201047/chapter/1

Era uma tarde quente e eu estava sentado no sofá, assistindo a TV, quando começou o horário politico. Eu odeio politica e todos esses políticos de merda, mas eu não tinha nada melhor pra fazer e resolvi ver o que aqueles idiotas iam dizer.

Passaram vários charlatões falando que iam mudar o país, que tinham prioridades e tantas outras baboseiras, mas nenhum foi pior do que o atual presidente, George W. Bush. Depois de todas as merdas que ele tinha feito no país, depois do ataque ao World Trade Center, ele ainda tinha coragem de se reeleger.

Eu tenho um certo ódio por ele. Pensei: “Ele é um idiota para se reeleger. Como ele pode achar que vai ser reeleito”.

Essa era a minha opinião. Eu achava que as pessoas sabiam o que era o melhor para nós, americanos. Mas eu me enganei. Um mês depois, eu estava sentado no mesmo sofá, com uma raiva crescente, vendo o charlatão comemorando a sua reeleição. Como eu podia imaginar que os americanos eram todos grandes babacas a ponto de reeleger um dos piores presidentes do país.

Eu comecei a perceber que todos os americanos são idiotas. Todos, sem exceção. Vocês devem estar pensando que realmente os americanos são idiotas, porque eu sou americano e estou me chamando de idiota.

O que eu acabei de escrever não tem nada haver com o livro, exceto que os americanos são idiotas. Eu sou um americano idiota, não por ter votado em um presidente boçal, não por ser um presidente boçal que não sabe governar um país, mas por não ter governado a minha vida da maneira certa.

Eu poderia ter muitas coisas, eu podia ser feliz agora, mas quando se é jovem não se sabe as consequências de seus atos.

Por isso e por muitas outras coisas eu sou um grande babaca, estupido e completamente um americano idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Mandem reviews!!!!