Welcome To London escrita por Mcgirl


Capítulo 4
Cap. 4


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpa a demora, foram as provas culpem a escola!
Eu espero que gostem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201044/chapter/4

Taylor

O sinal tocou, eu ia ter aula de química, argh odeio química.Subi para sala junto com Will e Harry.Fui pegar um livro no meu armário quando Lucy veio falar comigo.


– Oi meu lindo. – disse ela sorrindo

– Ah oi, eu tenho aula agora, mas agente conversa mais tarde pode ser?

– Ta.


Lucy é uma menina alta com cabelos pretos e cacheados nas pontas, ela é muito bonita, já fiquei com ela, mas não quero nada serio, ela é muito grudenta para o meu gosto. Entrei na sala de química e na ultima carteira estava sentada a menina que conheci hoje cedo, ela é gata. Ela estava sentada em uma mesa sozinha e como a aula é de dupla eu resolvi ir até lá.No meio do caminho uma das meninas nerds que andam com meu irmão se sentou ao lado dela.

Sim eu tenho um irmão, Josh, na verdade, ele é meu meio irmão, porque meu pai casou com a mãe dele, mas não nos damos muito bem, somos diferentes ele gosta de estudar e eu de jogar bola e sair, mas nós temos uma coisa em comum: queríamos ter uma banda. Agora nós temos uma sou eu, ele, Tom o amiguinho nerd dele, o Harry e o Will.

Então me sentei com um dos meninos do time de futebol da escola.A professora chegou, odeio aquela velha chata, quase repito por causa dela.É diferente do Josh eu não vou bem na escola.

Aquela aula parecia que não tinha fim, cara como era chata, fiquei trocando mensagem com a Lucy e com o Will a aula toda, acho que isso explica porque vou mal.

Depois da aula resolvi me apresentar para a menina do corredor, até porque ela é linda.


–Oi. - eu disse pondo a mão em seu ombro.

– Oi. – ela respondeu.

– Como ta indo o primeiro dia? – perguntei.

– Bem.

– Ah não nos apresentamos, sou Taylor, pode me chamar de Tay.

– Eu sou Emily, me chame de Lih.

– Prazer, se precisar de alguma coisa fala comigo.

– Ok.


Emily

Depois que falei com Tay eu ia até a sala de Geografia, minha próxima aula. Não iria ficar sozinha, Josh iria comigo, ele tinha essa aula também.Conversei muito com ele e nós gostamos de muita coisa em comum além dele ser legal e engraçado.Já na aula ele mal pisca, leva os estudos bem a serio.Eu não entendi absolutamente nada da explicação da professora e para melhorar ela passou um trabalho sobre curvas de nível,acho.Odeio Geografia.


– Você entendeu alguma coisa? – perguntei para Josh.

– Na verdade... não.

– Como vamos fazer o trabalho?

– Nós conversamos com os outros depois a gente faz, pode ser?

– Uhum.


Fomos para o segundo intervalo e ficamos conversando sobre o trabalho.


– Então vamos um dia na casa de alguém e ai todo mundo ajuda no trabalho de todo mundo. – disse Kat. – Ok ficou meio confuso mais vocês entenderam não é?

– Sim entendemos. – respondeu Tom e todos riram.

– Vamos fazer lá em casa. – disse Josh e todos concordaram.

– Ta mais depois quero ir no Mc Donald’s. – disse Liv.

– Ué mais você não era vegetariana agora? – perguntou Adam.

– Eu desisti.

– Eu sabia que não ia durar uma semana! – disse Tom.

– AAH DUROU 9 DIAS TÁ!É difícil viver sem o meu Mc Chicken. – ela respondeu e nós rimos de novo.


Depois da escola Finn foi me buscar na escola, me sinto muito criança sem poder voltar da escola sozinha, mas eu tenho que ser sincera, eu iria me perder se fosse de a pé.


– E ai foi TÃO ruim? – ele perguntou.

– Não foi não, foi legal.

– Que bom querida, sabia que ia gostar.

– Sabia?

– Sim, faz tempo que você queria conhecer aqui.

– É verdade...

– E ai fez amigos?

– Alguns.

– Que bom, eu disse que faria.


Depois que cheguei em casa liguei o computador para contar a Abby sobre meu primeiro dia, eu contei tudo, desde de o Tay, menino lindo do corredor até os meu amigos professores e etc.Ela ficou feliz mas disse que estava com saudades.

Depois de passar a tarde inteira com ela fui assistir filmes com a minha mãe depois fui dormir, até que a escola não estava sendo tão ruim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.