Welcome To London escrita por Mcgirl


Capítulo 2
Cap. 2


Notas iniciais do capítulo

Oii eu sei que demorei para escrever mais eu estava sem idéias, desculpas, espero que gostem
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201044/chapter/2

Emily

Eram uma hora da manha quando chegamos.Estava muito frio, por isso fui para o banheiro do aeroporto e troquei de roupa.(http://www.polyvore.com/emily/set?id=45059411) Depois mamãe chamou um taxi e nós iriamos para nossa nova casa.Foi um pouco dificil mais conceguimos achar o predio.

O apartamento já estava todo mobilhado,eu fui direto para meu quarto,estava morrendo de sono.Me deitei na minha nova cama e rapidamente cai no sono.

No outro dia acordei com a minha mãe me chaqualando.Ainda estava com a roupa que viajei.

- Vai tomar um banho, vamos sair para almoçar. -disse mamãe

- Almoçar? Que horas ...

- São meio dia.Vai logo estou com fome.

- Ok.

Entrei no banheiro e olhei para o meu cabelo, um horror como sempre.Tomei banho e me troquei.(http://www.polyvore.com/emily/set?id=47019889#).Fui até a sala onde mamãe e Finn me esperavam.

- Até que em fim!Eu estou com fome! - disse mamãe reclamando.

- Pronto, já podemos ir - disse Finn se levantando.

Ficamos rodando por um bom tempo, não é dificil encontrar um restaurante, mais é dificil decidir o que comer.No fim nós fomos ao Subway mesmo.

Voltamos para casa e resolvi ligar para Abby.Mesmo fazendo tão pouco tempo que mudei já sentia falta dela.

- Oi Abby, já to morrendo de saudades! - eu disse quando ela atendeu.

- Oi Lih, eu também estou, por isso fiz brigadeiro - disse ela rindo,nós sempre combinamos de fazer brigadeiro quando estamos tristes. - Mas e ai, como é Londres?Deve ser lindo ai! Tem gatinho?

- É frio, muito frio, e eu mal sai de casa, não sei se tem gatinho. - disse rindo.

- Ah, quando você tem aula? - ela me perguntou.

- Acho que começo amanha, que medo. - eu disse, estava tentando ignorar o fato de que eu vou ter que ir a escola, e não vou poder dirigir, aargh!

- Calma vai dar tudo certo, pensa pelo lado possitivo, você vai perder a prova de Historia de amanha ...

- Ah é verdade! Mas preferiria fazer a prova a ter que mudar de escola.

- Ah eu sei meu amor, eu também queria que estivesse aqui, mais vai dar tudo certo, ok?

- Ok. - eu disse tentando acreditar no que ela dizia.

- Vou fazer compras com a minha mãe, beijos e amo você.Não faz besteira e não me troca por uma inglesinha qualquer dai hein.

- Jamais que eu te trocaria, boba! - eu disse e nós rimos

- Tchaul, beijos.

- Beijos.

Fui para o meu quarto e me taquei na cama.Fiquei vendo filmes a tarde inteira e boa parte da noite.

No jantar mamãe pedio pizza, e ficamos eu, ela e Finn comendo.

- Anciosa para amanha? - pergunotu Finn

- Nem um pouco. - respondi.

- Calma vai dar tudo certo. - ele disse

- Espero que sim, mas sei lá talvez se vocês deixassem ...

- Você não vai faltar. - disse mamãe

- Ta, mais pelo menos eu tentei.

Depois do jantar arrumei uma bolça para levar a escola e uma roupa, mesmo sabendo que amanha eu trocaria tudo de novo.Coloquei um pijama e fui dormir.Não queria que o amanha chegasse nunca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee gente e ai gostaram?
se gostaram, mandem rewien, isso ia me deixar feliz.
Até o proximo capitulo, Beijoocas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.