Nothing Even Matters escrita por morisamenezes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Cintia finalmente vai para NY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201021/chapter/6

A despedida foi muito dolorosa. Nunca fiquei tão longe dos meus pais e muito menos do Logan.

Seriam dois meses difíceis.

 

Capitulo 6

 

Já no aeroporto, eu e Logan estávamos abraçados, faltava meia hora para o meu embarque, mas já comecei a me despedir dos meus pais. Ouvi a chamada do embarque.

Enquanto estava procurando minha cadeira, vi um rapaz lindo sentado mais no fundo, tive sorte nessa viagem, minha cadeira era ao lado da dele. Comecei a rir sozinha e ele ficou olhando pra mim. Coloquei os fones de ouvido pra evitar conversas. O avião finalmente decolou, meu coração ficou em pedaços. Depois de alguns minutos, escutei que estavam falando comigo, mas ignorei.

— Oi, meu nome é Dustin, Dustin Belt e o seu? – Fingi não ouvir, ele tirou os meus fones e repetiu.

—Oi me desculpa, meu nome é Cíntia – Coloquei os fones, mas ele não se tocava que eu não queria papo e continuou falando.

—Porque está indo pra Nova Iorque?

— Viagem de aniversário...

—Mas está indo sozinha? Uma moça bonita como você não pode ficar sozinha em uma cidade tão grande.

—Eu vou ficar na casa de uma tia.

—Pegue o meu número, posso te mostrar a cidade.

Ele me passou o numero dele, mas eu não vou ligar, tenho primo lá, ele pode me mostrar a cidade. Falando no meu primo, comecei a pensar nele, fazia uns nove anos que não o via. Ele já está um homem, quase 20 anos, minha mãe disse que nem parece aquele garotinho feio e estranho que eu vi, no meu aniversário de 9 anos.

Eu cochilei no meio da viagem, quando acordei, levei um susto tão grande que quase cai da cadeira, estava com a cabeça encostada no ombro de Dustin, não sabia onde enfiar a cara, eu olhei pra ele meio de canto, ele estava rindo de mim.

O tédio tomava conta da viagem, resolvi puxar assunto com ele.

—Mas, e ai?. O que você vai fazer em NY?

—Tenho amigos lá. A gente tava pensando em montar uma banda.

—Sério? Meu namorado tem uma banda, inclusive estou ouvindo uma musica dele agora, quer ouvir? - Perguntei tirando o fone do ouvido.

Ele escutou uns 40 segundos da música e devolveu o fone, com cara de deboche.

—É, as musicas são legais.

Respondi com um sorriso, mas por dentro estava fuzilando ele. Por um acaso é algum crítico musical? Nosso vôo finalmente chegou, estava muito frio, eu comecei a pensar que não tinha pego blusas o suficiente.

Quando entrei no aeroporto, vi um moço lindo, loiro de olhos verdes e ele estava segurando uma placa com o meu nome, eu fui chegando perto dele, mas não tinha reação. Ele perguntou, sorrindo, se eu era a menina da placa, disse que sim, gaguejando...

—Um segundo, quem é você?

— Kendall Schmidt. - Ele sorriu - Seu priminho.

—Eu não acredito que é você... Está tão... Diferente... – Quase soltei um lindo, não ia pegar bem–

—Você também está muito diferente, você cresceu está mais bonita, muito mais bonita.

Fiquei azul de vergonha. Fomos andando em direção ao carro. E que carro... Eu não sei a marca, não entendo nada de carros, mas aquele lá era lindo, um esportivo azul. Perguntei de quem era o carro, ele disse que era dele, presente de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... OBS.: Nicoly, desculpa a demora >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Even Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.