Ice Heart escrita por MyHeartBeating


Capítulo 3
Alcaçuz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200997/chapter/3

A viagem de carro foi bem longa para falar a verdade, paramos em algumas lanchonetes para comer algo ou usar o banheiro e Naruto era extremamente sociável. Conversamos muito durante o caminho, acabei descobrindo que onde iria morar era uma espécie de espaço para pessoas como nós.

– Todos vão gostar de você, provavelmente vai se dar bem com a Hinata, a gente ta namorando há uns 3 meses e ela é demais. - Naruto disse quando estávamos lanchando em um restaurante á noite. - Ino e Temari são bem legais também, mas seria bom não se misturar com a Karin, essa garota não é flor que se cheire. -

– Porquê? - Perguntei curiosa, mordiscando uma batata-frita.

–Ah, sei lá, você vai entender quando conhecê-la. -

Decidi não fazer nenhum comentário.

– Ah, ia me esquecendo... Nunca, escute bem, nunca fale a palavra gordo na frente do Chouji, é sério. -

Pensei em rir, mas a expressão no rosto de Naruto não era para brincadeira então apenas concordei com a cabeça.

–Vocês já terminaram? - Sasuke perguntou.

–Eu acabei. - Respondi.

–Vamos. - Naruto pagou a conta e saímos da lanchonete.

–Posso dirigir? - Perguntei temendo a respostas deles, coloquei as mãos nos bolsos do casaco de frio que usava. Tínhamos ultrapassado a fronteira e o clima era mais denso e gelado.

–Não.- Sasuke respondeu contraindo o cenho. Ele sempre fazia isso.

De repente os olhos de Sasuke se transformaram em um vermelho vivo, aquele olhar me fez estremecer.

–Eu dirijo. - E entrou no carro sério.

Naruto e eu ficamos do lado de fora.

–O que aconteceu com os olhos de Sasuke? - Perguntei assustada para Naruto.

–Os olhos de Sasuke são especiais, ele pode enxergar melhor que nós, e as ruas estão ficando congeladas. Seria arriscado deixar você dirigir, sem ofensa. -

–Entrem logo. - Brigou o moreno .


Dessa vez Naruto me deixou ficar no banco da frente, estava cansado e queria dormir .

O tempo foi passando e a neblina ficando mais intensa, não enxergava um palmo a minha frente.Sasuke manobrava com facilidade, fazia curvas fechadas precisamente, e dirigia muito rápido.

Dentro do carro o clima estava bem quente devido ao aquecedor embutido, e com o tempo acabei ficando com calor. Tirei meu casaco grosso, revelando uma blusa de alcinha bem justa.O garoto não desviava os olhos da estrada então não cheguei a imaginar que ele iria reparar na camisa apertada que usava, Naruto roncava alto no banco traseiro.

–Já estamos chegando ? - Sussurrei para Sasuke afim de não acordar o loiro.

– Chegaremos de manhã. Você pode dormir se quiser. -

–Estou bem. -

Ficamos sem conversar e começava a me sentir entediada, desejei que Naruto estivesse acordado. Perguntava-me como acabei nessa situação viajando com dois adolescentes estranhos de madrugada. Não sei ao certo quantas horas se passaram quando começou a chover, e tivemos que procurar um posto para abastecer o automóvel.

O problema é que estávamos em uma espécie de cidade fantasma e por onde passávamos quase não se via casas ou estabelecimentos.O carro começou a perder velocidade e fomos obrigados a parar.

– O que faremos? - Questionei à Sasuke.

– Vou sair e procurar no porta-malas algum combustível reserva, você espera aqui dentro.-

Logo ao fim da frase o garoto saiu, me deixando ali escutando os roncos de Naruto.

Sentia-me tão entediada que decidi sair do carro atrás de Sasuke, não me importava em ficar molhada, só queria respirar ar fresco e poder esticar o corpo.

Abri a porta e coloquei uma das pernas para fora sentindo a chuva, dei a volta até o porta-malas e encontrei Sasuke apoiado nele.

–Disse para ficar lá dentro, porque saiu ? - Perguntou sem me encarar.

–Meu corpo já estava desconfortável por ficar tanto tempo sentada. - Disse sincera.

– Encontrou ? -

Sasuke ergueu o braço revelando um daqueles galões de gasolina, e respirei aliviada, tudo que queria era chegar na minha nova casa e poder descansar. A chuva estava bem gelada e aquilo fazia-me sentir bem, o clima não estava tão frio e as ruas não estavam mais congeladas, devíamos ter trocado de estado novamente.

Aproveitei para observar um pouco as estrelas e a lua brilhando fracas no céu.

– Sabe Sasuke... Hoje foi diferente. - O garoto me olhou pela primeira vez desde que saímos da lanchonete. - Está chovendo, e não vi aquele homem com máscara, o que acha que isso significa?-

– Significa que se você ficar aqui fora vai pegar um resfriado. - Disse Sasuke dando um sorriso de canto, sendo divertido.

Mesmo meu corpo estando gelado aquele meio sorriso fez soprar uma onda de calor, me aquecendo. Não conseguia tirar da cabeça o quanto ele era bonito desde que nos conhecemos.

O moreno começou a abastecer o carro voltando com a expressão séria de costume, mas algo me dizia que mesmo ele sustentando esse rosto não-amigável, na verdade era uma pessoa bem legal.

–Alias... Belos seios. - Sasuke disse dando um riso audível. Olhei assustada para baixo e constatei que minha blusa justa estava molhada revelando todo o meu busto.

E esqueçam aquele lance dele ser uma pessoa legal.

Caminhei até Sasuke bufando de raiva, ele podia muito bem ter guardado esse tipo de comentário e me avisado de forma mais discreta.

– Seu pervertido! - Gritei levantando uma mão prontinha para tapea-lo.

Sasuke segurou meu pulso antes que o atingisse, ele era rápido.

–Não brinque com fogo, Sakura. - Retrucou ele sério.

–O mesmo pra você. - Larguei meu braço da posse do garoto e voltei para dentro do carro pingando.

Sasuke não demorou muito e já estava de volta, e eu não conseguia esconder minha cara envergonhada.

Não trocamos uma palavra durante algum tempo de trajeto, me sentia chateada, mas eu tinha razão não tinha? Ele agiu errado... E ainda assim não tinha tentado se redimir comigo.

–V-você não devia ter dito aquilo, não gostei. - Disse querendo resolver as coisas, por algum motivo odiaria ficar brigada com ele.

–Foi um elogio... Mas de qualquer forma, me desculpe. - Ele pediu desculpas olhando diretamente nos meus olhos, e graças a Deus já havia colocado meu casaco seco novamente por cima da blusa molhada.


–Desculpado. - E sorri. Sasuke também sorriu discretamente.

As coisas melhoraram consideravelmente e paramos para tomar um café num desses combines de beira de estrada, só nós dois.

Naruto continuou dormindo, mas dessa vez não lamentei não ter sua presença, porque afinal de contas Sasuke estava bem querido, e até comprou um montão de guloseimas pois havia comentado que gostava de doces.

– Tem certeza que não quer uma jujuba? Não sabe o que tá perdendo. -

Comentei colocando uma jujuba vermelha na boca.

–Não gosto de doces. - Disse ele simplesmente.

–Então porque comprou tantos? Não espere que eu coma tudo sozinha, não é? Viraria um balão. -

–Você já é um balão, Sakura. -

–Cala boca. - E bati em seu ombro de leve . - Seu.. Seu... - mas não consegui encontrar nada de ruim para falar sobre ele.

–Seu... ? - Questionou rindo.

–Seu odiador de doces. - Cruzei os braços emburrada só por brincadeira, e depois cai na gargalhada.

Naruto acabou acordando com o barulho que fizemos.

– Balas! - Foi a primeira coisa que ele disse quando abriu os olhos, e saiu atacando os doces no meu colo.

–Bom dia pra você também. - Comentei.

–Bom dia. -E me deu um beijo demorado na bochecha, confesso que gostei. Não que estivesse apaixonada por ele ou algo assim, mas sentia como se fossemos grandes amigos.

– Daí Sasuke. - Cumprimentou Naruto.

–Daí. - Respondeu sério, o que era estranho pois estávamos rindo uns minutos atrás.

–Sasuke mau-humorado, que novidade. Ele te importunou muito essa noite, Sakura-chan? -

–Na verdade não, ele foi bem gentil comigo. - Dei de ombros colocando um alcaçuz na boca, deixando uma parte para fora.

Vi Sasuke se inclinar em minha direção.

Bem devagar ele foi chegando mais perto, e mordeu um pedaço do meu alcaçuz. Fiquei sem ar, e meu coração parecia querer saltar do peito. Aquela proximidade me deixou nervosa, pois ele demorou um tempo significativo para roubar-me o doce.

Pude ver Naruto arregalar os olhos, assim como eu tinha feito também.

–A-achei que não gostasse de doces. - Falei envergonhada.

–E não gosto. - E curvou os lábios, poderia dizer que era um sorriso quase malicioso.

– Wow, o que eu perdi quando estava dormindo ? - Perguntou Naruto ainda estupefato.

–Nada que te interesse. - Retrucou Sasuke franzindo o cenho.

– Tá certo então. - O loiro ergueu os dois braços em sinal de desistência.

Estranhei aquela atitude de Sasuke, era óbvio que tinha dado a entender que aprontamos durante a noite passada, mesmo que não tivesse acontecido nada... exceto Sasuke ver os meus seios, é claro, mas foi um acidente e não contava. Só de lembrar que Sasuke me viu praticamente nua fez meu estômago revirar de vergonha e nervosismo, nunca sequer em toda a minha vida tinha estado de forma mais íntima com um rapaz, e pensar que alguém me viu daquela forma...

– Yo Sakura. - Naruto despertou-me dos meus devaneios. - Chegamos. -

Olhei para a janela e dei de cara com uma mansão, branca e enorme. Um gramado bem verde rodeava o local, tudo ali parecia coisa de cinema.

Abri a porta do carro e desci contemplando aquele lugar.

Naruto foi até o porteiro eletrônico digitou uma quantidade enorme de números, e então uma voz se fez presente.

Naruto, é você ?– A voz feminina soou do aparelho.
–Sim, sou eu. - O portão fez um barulho e se abriu. - Mãe, diz para um dos garotos virem ajudar com as malas da Sakura, por favor.

–N-não precisa. - Disse querendo poupar o trabalho dos outros.

Ok. - Respondeu a mãe do loiro. Tarde demais.

–Vou colocar o carro na garagem, vejo vocês depois. - Sasuke saiu dirigindo portão a dentro.

O quintal era enorme, parecia um campo de futebol e só pude enxergar um pontinho lá longe saindo da grande casa.

O pontinho foi aumentando de tamanho, e então percebi que era um garoto que estava vindo.

Ele chegou até onde estávamos, e que era um garoto extremamente parecido com Sasuke apesar de ter a pele mais branca, ser mais baixo e não ser tão bonito.

– Olá, sou o Sai . - E estendeu a mão para um cumprimento.

–Prazer, Sakura. - Balançamos as nossas mãos, ele logo pegou minhas malas e caminhamos até a mansão.

Naruto estava ocupado como Sai, então me atrevi a empurrar a porta que tinha no mínimo uns quatro metros.

O teto era muito alto, e o tudo muito bem decorado, tinha até uma lareira.

Acabei sendo surpreendida com a quantidade de pessoas que estavam ali.

–Bem-vinda! - Todos me saudaram juntos com sorrisos largos estampados no rosto.

Uma mulher ruiva de cabelos longos veio ao meu encontro primeiro, me abraçando forte.

–Sou Kushina e mãe de Naruto cuidarei de você daqui para frente. - Retribui o abraço tão quente dela e agradeci. - Venha conhecer todo mundo. - E as outras pessoas começaram a se aproximar.

–Esse é o Lee. - Kushina disse apontando para um garoto que estava muito feliz e sorridente.

–Sakura-san, lhe protegerei com a minha vida! - E Lee pegou minha mão e deu um beijo estalado na mesma.

–O-brigada. - Agradeci envergonhada.

–Esses são Neji e Shikamaru. - Disse ela, Neji tinha o cabelo comprido e olhos bem bonitos, Shikamaru tinha cabelo comprido mas estava amarrado num rabo de cavalo bagunçado no topo da cabeça, e o garoto bocejou abertamente.

– Ino, Hinata e Temari. - Um trio de garotas muito bonitas, uma morena com os olhos bem parecidos com os de Neji, Naruto contou ser sua namorada, e duas loiras que pareciam ser divertidas.

– Nós três seremos boas amigas, Sakura. - Disse Temari, e aquilo seria a mais pura verdade.

–Esses aqui são Chouji, Gaara e Kiba. - Continuou Kushina, cumprimentei-os. -Essa é Karin. -

Karin era ruiva e vestia uma saia bem curta, sem falar na maquiagem exagerada, agora entendia o que Naruto quis dizer.

–E este é Minato, meu marido e é claro tem os outros que você já conhece. - Mostrou um homem loiro que era a cópia perfeita de um Naruto mais velho.

– Boa parte não está aqui por causa da escola, ou outro compromisso, mas você acabará conhecendo todos. - Disse Minato.

–O dormitório das meninas e dos meninos são separados, o das garotas fica de um lado da casa e o dos meninos do outro, sei que quer guardar as coisas e descansar, então pegue o lado direito da escada e siga subindo até encontrar um corredor cheio de portas, seu nome estará escrito em uma delas. - Kushina explicou com ternura.

–Então se não se importam vou subir e dormir um pouco, a viagem foi bem longa. -

– Ei Sakura, mais tarde faremos uma festinha de recepção para você, uma das garotas vai te chamar caso durma de mais, então pode dormir tranqüila . - Kiba se pronunciou.
–Ahn, obrigada, vejo você mais tarde então. - Acenei e comecei a subir as escadas, foi bom não terem se importado com o fato de que estava precisando dormir.

A subida foi mais rigorosa do que pensei, foi difícil caminhar pelo longo corredor até encontrar meu nome em um dos quartos que era um dos últimos.
Abri a porta do meu novo cômodo, e era tão fabuloso quanto o resto da casa.

Tinha tudo que eu precisava, uma estante de livros recheada, computador e banheiro.

A cama era de casal então corri e me joguei nela de felicidade. Tudo estava indo bem, e todos pareciam ser divertidos, comecei a imaginar como seria a festa dessa noite.

Estava deitada, e me sentia embalada pelo sono quase dormindo, minha respiração pesava a cada segundo.

Com os olhos semi abertos percebi algo saindo da parede, mas o cansaço era grande demais e não conseguia mexer um dedo e na verdade não fazia questão, aquela cama era muito confortável.

A coisa foi se transformando no perfil de uma pessoa, e então percebi que era alguém ultrapassando-a. Minha visão estava meio embaçada, mas aquele perfume era inconfundível. O invasor era Sasuke, e ele carregava uma sacolinha transparente cheia dos doces que haviam sobrado.

Acabei adormecendo, mas fui capaz de vê-lo colocando o saquinho na mesa de cabeceira e atravessando a parede sem fazer barulho para me acordar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.