New Life. escrita por Jiyuuai


Capítulo 1
Sullivan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200968/chapter/1


Estava em meu quarto olhando a foto de minha mãe e passando a mão sobre seu rosto, ela era tão linda; tinha cabelos cacheados, era morena e tinha olhos escuros, era tão linda e tão jovem quando morreu, tinha dezenove, eu sempre tive muita raiva daquele monstro que era meu pai, afinal, que tipo de ser engravida uma garota e depois fala que ela não foi nada na vida dele? Eu sabia da verdadeira história, e me dava arrepios apenas de lembrar. Meu pai, segundo ao George e a Ana — meus pais adotivos — , ele, assim como minha mãe, foi nascido e criado na California, devia ser aqueles playboys que só pensam em transar com garotas e que mais pareciam uns armários de tão bombados.

- Jorie. - Dona Ana gritava da escada atrapalhando meus pensamentos. - Desça aqui um instante.

Fiz o seu pedido e me sento ao lado deles.

- Bom... - George dava um longo e tenso suspiro.

- Não sei por onde começar... - Dona Ana completava.

- Aconteceu alguma coisa? - Falei preocupada.

- Seu pai... - Ana prosseguia.

- Ele finalmente morreu? - Falei aliviada. - Glória a Deus. - Disse erguendo as mãos e olhando pro teto, realmente, seria bom  se ele morresse...

- Não Marjorie, que horror, não fale isso. - Ana hesitava.

- Que pena. - Sussurrei para mim mesma.

- Continuando... seu pai, ele ligou para nós- George falada.

- Edai? - Falei sem algum interesse, eu odiava receber noticias dele, apesar de ele só querer se importar comigo nesses ultimos meses...

- Você vai para a Califórnia morar com ele. - Dona Ana completou.

- O QUE? - Gritei. - COMO ASSIM? AQUELE IDIOTA PASSA ANOS SEM QUERER SABER DA FILHA DELE QUE ELE MESMO ABANDONOU E DEPOIS QUER QUE EU VA MORAR COM ELE? AAH FALA SÉRIO, ME POUPE. 

- Na verdade Jorie, ele tem toda a razão e todo o direito. - Seu George falou calmo. - Ele falou com o advogado dele e realmente ele tem toda a razão, como sua mãe partiu e lhe deu para a adoção assim que faleceu, sem nenhum concedimento dele... ele pode te levar a hora que quiser. - Ele prossegui cabisbaixo, que idiota, puta que pariu, quem ele tava pensando que era? Primeiro ele resolve abandonar minha mãe, depois passa anos me ignorando e agora quer tentar ser legal comigo? Mas é muita falta de louça para lavar viu...

- Ele não pode fazer isso. - Falei mais calma mas um pouco alto.

-Sim, ele pode, se não ele ira processar a gente e sabe que somos fracos, velhos e pobres, não poderiamos pagar um advogado bom. - Dona Ana falou baixo, o que me deu lágrima nos olhos, eu não gostaria de deixa-los mas eu não queria causar aquele prejuiso para eles.

- Faça isso por nós Marjorie. - George falou com um olhar triste.

- Tudo bem. - Disse derrotada. - Quando eu vou? 

- Na verdade, a ligação faz alguns dias e sua passagem chegou ontem pelo correio. - Ela apontou para uma mesa onte tinha uns papeis, peguei e li, tudo estava em ingles, alias, eu era ótima em ingles, mas não seria nescessário usa-lo, não iria querer ter papo com nenhuma daquelas pessoas.

- Eu vou amanhã as 7 da manhã. - Disse desanimada. - Bom, já que não me resta escolha, vou ir arrumar as malas. - Dei um sorrisinho de lado querendo esboçar algum tipo de felicidade que naquele momento, eu não tinha.

Peguei uma mala grande no guarda-roupa e fui tacando as coisas dentro, e por fim, coloquei o retrato da minha mãe e do Seu George e da Dona Ana, jamais esqueceria deles.

Tomei meu banho e arrumei o resto do quarto , seria um dia incrivelmente longo; iria para a California ver o cretino do meu pai que eu nunca vi e nem tive a vontade de ver e ter que me acostumar com a miseravel vida que eu ia levar daqui para frente...

Pois é, não ta fácil pra ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMEEEEENTEM :3